Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu pelas dicas Marinho!!

Mas de resto vc acha que minha dieta ta legal?

Bjoos*

Está bem proteíca e uma boa quantidade de carboidratos bons!

Eu não sou lá um mestre da dieta hehehehe, conheco pouco e vou muito pelo meu conhecimento proprio!

Mas ta legal...vou ficar de olho ;)

Beijão e boa sorte querida!

Publicidade

Postado

2

valeuuuu por acompanhar!!! :D

Gente.. em relação as fotos, final de semana posto!

Tenho que comprar pilha!! Rs

Mas vou postar sim!

Oi Kiaa! Também tô com muito medo do meu bf, quando comecei o ciclo, acho q já estava com uns 24%, mas agora acho q já aumentou :angry: . Quanto a ceia, eu costumo tomar 1 scoop de albumina com cligth e como algumas castanhas. Boa sorte no ciclo menina e acompanhando... bj :D.

Valeu Verônica!

Ahhh não quero nem pensar em BF agora! kkk

Bjoos*

Está bem proteíca e uma boa quantidade de carboidratos bons!

Eu não sou lá um mestre da dieta hehehehe, conheco pouco e vou muito pelo meu conhecimento proprio!

Mas ta legal...vou ficar de olho ;)

Beijão e boa sorte querida!

Ahh Marinho!

Obrigada! Fiquei feliz!

Quando postei a dieta aqui pensei que logo de cara vcs iam falar que tava péssima e alfinetar por causa do todyy no café da manhã! hahahahaha :P

Bjoos*

Postado

Bom, kkkkk, o Toddy não é uma maravilha né, mas pra disfarçar o gosto da albumina e não toamr o leite puro (que eu particularmente gosto, mas mta gente odeia)... não vejo problema nenhum, não é 3 colheres de Toddy por dia q vão extrapolar o nível do seu TMB e fuder toda sua dieta =)

Vai sussa!

Beijão, to de olho sempre ;)

• Moderador
Postado

Amor meu,

Não gostei nem um pouco da sua dieta, principalmente porque está ciclando. Alguns membros até falaram algumas coisinhas pertinentes.

De tudo, só relevo o toddy de manhã, mas...Fefe não gostou não, mas...tb não sou nutricionista e nem orientadora profissional, então faça o que achar melhor.

De toda forma, vou torcer para ter excelentes ganhos! Beijocas.

Postado

Oi Kiaa to acompanhando por aqui também

essa mulherada não é fraca, to até me sentindo meio sozinha :unsure: e com uma vontadezinha de encomendar um potinho de baguinha pra me fazer comanhia ;)

Vo acompanhar tudinho pois ano que vem ninguem me segura :P ai que medinho

bjs e bons ganhos

Postado

Amor meu,

Não gostei nem um pouco da sua dieta, principalmente porque está ciclando. Alguns membros até falaram algumas coisinhas pertinentes.

De tudo, só relevo o toddy de manhã, mas...Fefe não gostou não, mas...tb não sou nutricionista e nem orientadora profissional, então faça o que achar melhor.

De toda forma, vou torcer para ter excelentes ganhos! Beijocas.

Amoreeeeeeeee

O que vc não gostou? Tudo?

Me fale o que posso mudar, me de sugestões!! :D

Aceito dúvidas, críticas..

Enfim..

Ajude-me! Rsrs

Bjoos Fefezitaaaa!

Oi Kiaa to acompanhando por aqui também

essa mulherada não é fraca, to até me sentindo meio sozinha :unsure: e com uma vontadezinha de encomendar um potinho de baguinha pra me fazer comanhia ;)

Vo acompanhar tudinho pois ano que vem ninguem me segura :P ai que medinho

bjs e bons ganhos

Oieee Cacau!

Vc por aqui?! :D

Obrigada por acompanhar!

Bjoos*

Postado

ola kia, ate que enfim viu, rsrs....catatau aki, rsrs

entaum sua dieta ta fraca sim, temos que fazer uns ajustes nela, vc calculou ela certinha, calculou seu tmb???

seria bem interessante ainda mais vc com seu bf um poukinho alto, ou vc kler continuar fofalete :lol: by chun viu

outra coisa a albumina é muito importante ou se não uma caseina, principalmente na ceia e no cafe da manha eu tbm gosto....minha mulher toma com whey antes de durmir e cedo pois tbm não gosta do gosto da albumina, mas vc acostuma viu!!!

mas é isso ai faz as continhas vai ;) e vamos que vamos

t+++

Postado (editado)

ola kia, ate que enfim viu, rsrs....catatau aki, rsrs

entaum sua dieta ta fraca sim, temos que fazer uns ajustes nela, vc calculou ela certinha, calculou seu tmb???

seria bem interessante ainda mais vc com seu bf um poukinho alto, ou vc kler continuar fofalete :lol: by chun viu

outra coisa a albumina é muito importante ou se não uma caseina, principalmente na ceia e no cafe da manha eu tbm gosto....minha mulher toma com whey antes de durmir e cedo pois tbm não gosta do gosto da albumina, mas vc acostuma viu!!!

mas é isso ai faz as continhas vai ;) e vamos que vamos

t+++

Oiee! Rsrs

Então..

Ainda não calculei a dieta não! Vou ver se faço agora!

Mas em relação tmb eu não calculo não! :unsure:

Mas acho que to comendo menos que deveria!

MAs o que tem de tão ruim na minhha dieta gente?

Seria excesso de carbo, falta de proteína, muita gordura?

Onde tenho que melhorar?

Bjoos e Obrigada pelas dicas! :D

Calculei tudo agora, inclusive TMB, fiz como a Chun explicou no blog. O total foi 3004 kal

A dieta tentei calcular.. mas é fogo pq a gente sempre substitui alguma coisa, então se for calcular todas as substituições não acabaria hoje! :lol:

+ ou - 5 grs de carbo por kg = 307 grs

+ ou - 4 grs de prot por kg = 221 grs

Total 2793 kal

pensei que tivesse comendo menos carbo.. mas já vi que nao! Portanto, vou reduzir algumas coisas..

Mas é isso gente..

Se alguem puder me dar uma base, um auxílio, ficarei grata!!

Bjoos*

Editado por kiaa
Postado

Kia, você é um sarro! kkkkkkkkkkkkk Eu sou um sarro? AHuhauHauh Vc que é um!! hahahaha

Não quer comer nada na ceia pelo visto! :lol:

Tipo, beleza usar Toddy pela manhã, tem gente que gosta de carbo IG no desjejum e tal... Mas se nas outras refeições vc quiser disfarçar o gosto da albumina, toma com clight de morango! Nunca tomei, mas costumo por clight em tudo que não é muito saboroso haha é tudo bem.. sempre tomei com clight.. mas enjoei.. mas vou tomar sim!!!

Eu não achei sua dieta ruim não, eu gostei dela. Só que achei meio nada a ver você comer batata doce OU banana no pós. Banana e batata-doce são carbos completamente diferentes kkkkkkk, ou come a batata ou então macarrão de sêmola, arroz, enfim... Não Pa.. é batata inglesa.. acho que vc se confundiu! Rsrsrs

Acho que no pós dá pra aumentar essa quantidade de Nescau... 3 colheres tem o que? Uns 30g de carbo? Acho pouco pro seu peso, deixa uns 50g pelo menos... (minha opinião). Sei lá.. acho que tem 40 grs.. mas vou aumentar sim!!! Ou vou comprar dextrose tbm!!

Olha, eu até te daria uma sugestão de proteina pra comer no desjejum que eu acho que fica bem gostoso e é bem prático, faço ela faz uns 4 meses já e nunca enjoei :wub: mas se vc vomita comendo pão integral... erm... hum... não sei se vc ia gostar da minha sugestão ahsuhasusahu acho que ia vomitar também Se for pão integral vou vomitar sim! kkkkkkkkkkkkkk.. Não gosto de pão gente.. nem branco.. quando como é o frances.. mas me dá enjoo! =/

E outra, vc disse que sua TMB é de 3004 kcal?? :blink:

Tem certeza? Você trabalha suando bastante?

E que pelas minhas contas, quando eu tinha 60kg minha TMB era de 2300... E nossas idades e BF são parecidos eu acho. (Isso que eu calculei com base no meu peso total, se fosse com base só na MM daria menos).

Tudo bem que isso é só um número aproximado né, não dá pra saber ao certo como é o metabolismo de cada um com uma fórmula simples...

Não Pa.. Deu 3004 pq fiz conforme o blog da Chun.. isso é o valor p/ hipertrofiar.. acho que somei com + 500 e joguei 20% do total.. por isso disso tudo entende?

Mas acho que to comendo muito carbo.. Sei lá.. acho que vou cortar um pouco! Minha barriga ta foda!

Olha gente nem treinei direito por causa dessa dieta.. só péssima p/ montar.. até pq detesto integrais.. p/ mim é dose =/

Fiquei muito triste.. mas queria muito a ajuda de vcs p/ melhorar!!

Pa obrigada viu?

Pensei que vc não fosse dar as caras por aqui! kkkkkkkkkkkkkk

Bjoos*

Bjs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...