Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aaa kia se pode fazer mal saberemos caso vc suma e nunca mais aparecça no forum!!!....rsrs

eu ja cheguei a tomar tudo junto, T3 + 30mg de oxan + 30mg stan + aerolin 40mg + 300mg de cafeina :blink: e to aki ainda!!!! :lol:

parabens kia ker dizer que ta arrazando nas festas, posta fotinhas da festa ai... seu namorado é franguinho e ta com medo de vc ficarmaior que ele é!!! manda ele treinar e ficar grande que ele vai te achar pekena

t+++

Postado

aaa kia se pode fazer mal saberemos caso vc suma e nunca mais aparecça no forum!!!....rsrs

eu ja cheguei a tomar tudo junto, T3 + 30mg de oxan + 30mg stan + aerolin 40mg + 300mg de cafeina :blink: e to aki ainda!!!! :lol:

parabens kia ker dizer que ta arrazando nas festas, posta fotinhas da festa ai... seu namorado é franguinho e ta com medo de vc ficarmaior que ele é!!! manda ele treinar e ficar grande que ele vai te achar pekena

t+++

2

kkk ai sim representou os homens que treinam...

Kia que ótimo deixa o verão chegar com tudo que vai arrasar mais e mais.

bjs mulher...

Postado (editado)

kkkkkkkkkkk :lol::lol:

Alemão vc é um barato!

Vou postar as fotos sim! Mas só quando chegar em casa pq estão no meu pc! :(

Janinha - Obrigada flor! Deus te ouça, tomara que no verão eu arrase mesmo! :lol:

Bjux gentee!

Editado por kiaa
Postado

Quer um gás, Jack3d é muito caro...caso não tenha problemas de arritimia toma marax ou franol + vit C. Estava conversando com uns amigos de Ed. física e corredores de maratona, todos afirmaram que a sinergia entre estes compostos é "malígna" se assim podemos dizer.

Pelo que consegui colher de informações (sendo elas não científicas) a vitamina C ajuda a potencializar a efedrina, porém

você so deve se concentrar na ingestão de proteína para não perder MM, e de tabela ainda talvez consiga baixar o bf.

Beijos.

Postado

*---*

Kiaa parabéns...

Mto bom ver mulher que treina costas e trapézio! haha :rolleyes:

E...poxa, ahauahauahaua..concordo com o que Alemão disse.

Treinar superiores é o que há! =D

Continua firme que o shape já está lindo.

Aguardo fotos tbm :lol:

Beijos

:**

Oiee Bru!

Ahh Obrigada! :D

Adoro treinar superior e necessito tbm!!! Minha postura era péssima, e treinando superior melhorou muito! Quase 100%! :o

Ele só não tá gostando pq tô "crescendo" em cima, ele aó gosta de mulher grande em baixo! kkkk :lol::P

Chegando em casa posto as fotos da festa!

Bjux!

Quer um gás, Jack3d é muito caro...caso não tenha problemas de arritimia toma marax ou franol + vit C. Estava conversando com uns amigos de Ed. física e corredores de maratona, todos afirmaram que a sinergia entre estes compostos é "malígna" se assim podemos dizer.

Pelo que consegui colher de informações (sendo elas não científicas) a vitamina C ajuda a potencializar a efedrina, porém

você so deve se concentrar na ingestão de proteína para não perder MM, e de tabela ainda talvez consiga baixar o bf.

Beijos.

Hum.. Boa a dica hein! :D

Mas tô com a cafeína + aerolin e tá fazendo um efeito legal!

Só fiquei com medo pq tomei eles + o stano juntos! Sei lá.. tenho medo de passar mal! :unsure:

Bjux!

Postado

Oiee Bru!

Ahh Obrigada! :D

Adoro treinar superior e necessito tbm!!! Minha postura era péssima, e treinando superior melhorou muito! Quase 100%! :o

Ele só não tá gostando pq tô "crescendo" em cima, ele aó gosta de mulher grande em baixo! kkkk :lol::P

Chegando em casa posto as fotos da festa!

Bjux!

então usa durateston e enantato, vai ficar grandão embaixo!

:lol:

roflcopter9grpm2.png?1253146653

Kiaa, desculpe a brincadeira, mas aqui já usou Oxan num ciclo anterior, ou foi de cara pro stano? quais diferenças tem sentido (entre um ciclo e outro caso já tenha usado oxan)

outra pergunta que queria lhe fazer, como está sentindo sua recuperação muscular?

Postado

kkkkkkkkkkkk

Pingo vc tá muito depravado! :lol::blink:

Já usei Ox sim! Olha.. em relação a resultados, acho que a mesma coisa, mas colaterais foram bem leves com a ox..

- Espinhas na testa

- Calor nas pernas

- Aumento da Libido na última semana

- Aumento de força

E com o Stano:

- Espinhas nas costas

- Voz rouca

- Clitóris inchado

- Cabelo e pele oleosos

Achei os colaterais do Stano bem pesadinhos! Mas tô curtindo o ciclo! :D

Sobre a recuperação muscular, tá normal!

Bjux Pingo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...