Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Kia,

Andei sumidinha durante o se ciclo, mas vi que vc está tão linda. Acho que seu corpo já veio perfeito de fábrica e a musculação só está esculpindo para ficar melhor.

Me preocupei com as dores de cabeça. Durante o treino é um verdadeiro horror. Será que sua alimentação está tendo um grau de nutricão baixo para seu corpo?

Sabe, eu "comia direitinho" um certa época da vida, e exames davam anemia e tinha dores de cabeça. Depois que vi que a "alimentação direitinha" era erradinha e mudei alguns conceitos, tudo passou. Até a força durante os treinos aumentou. E olha que sou alérgica tb! Nem consumo leite nem derivados.

Beijos e saiba que está mais maravilhosa que nunca. Deus te conserve assim.

Beijos carinhosos da Fefe.

Postado

Kiaa,

Talvez seja falta de vitaminas tmb. [2]

Ñ to fazendo nenhum diagnótico, até pq ñ tenho formação pra isso. :D . Mas vou relatar minha experiência,

A algum tempo, tava sentido os msms sintomas que vc descreve, moleza, dor de cabeça, tava sem ânimo para fazer td. Um exame de sangue, constatou que eu estava com uma leve anemia. Acebei tendo que tomar sulfato ferroso, na época foi até bom, pq ganhei 2 Kg :P

Mas sério, é importante avaliar da maneira correta, para que vc possa se tratar de maneira eficaz. Se cuida, Bjuss!

Postado (editado)

Oiee gente

Valeu pelas dicas!

O mais engraçado é que no ciclo de ox aconteceu a mesma coisa! :blink:

Isso só acontece quando ciclo! <_<

De qualquer forma, vou dá uma reformulada na dieta, comprar vita C, vitamina tô tomando e espero que o aerolin me ajude tbm! :rolleyes:

Esse mês tá complicado! Maldita hora que fui cismar de ciclar!

Final de ano é tenso! :blink:

Amanhã niver de 1 ano e não vou me conter, não mesmo! Vou comer e muito!

Sem contar a confraternização aqui do trabalho que vamos p/ o rodízio de massas! :D ô delícia! Vou cortar carbo o dia inteiro e no outro dia aeróbico em jejum.. Mas vou comer muito! Demais! Amo massas! Quero + é ser feliz!! :lol:

Gente obrigada pela força, carinho e ajuda!

Vcs moram no meu coração!

Fefe - Meu amoreeeee! Saudades hein!! Ahhh.. Obrigada pelo elogio! Amei! Estava precisando disso! :D:) Obrigada mesmo!!!

Bjux!

Editado por kiaa
Postado (editado)

Kiaa,

final de ano é osso mesmo <_< ,

sempre tem alguma coisa pra fazer a

gente sair da dieta :angry: .

Tbém estou pensando em garantir o

o meu pós-ciclo com um jack3d :D ,

nunca se sabe néh :P .

Força ai mulher, Bju.

Editado por Verônica
Postado

Oieeee genteeeee

Hoje treinei inferior!

40 minutos antes do treino mandei 300mg de cafeína + 1 capsula de stano + 1 comprimido de aerolin!

Cheguei na academia fiz 10 minutos de esteira e depois partir p/ a musculação!

Não sentir dor de cabeça \o/\o/ :D

Nem preciso falar que final de semana estrapolei pacas! :huh:

Fui no niver e comi demais! :lol:

Hoje comecei a controlar a boca!!!

Genteeee

Tô numa tremedeira danada! :blink:

Efeito do aerolin!

Bjux!

Postado

Oi Kia

Final de ano é dose mesmo..ja estamos cansados e a ''cabeça"' já esta querendo entrar de férias KK o corpo então nem se fale..

Fique atenta a esses sintomas e nao custa nada procurar um médico e fazer um check Up depois do ciclo. Vc já experimentou Targifor, eu tomava e me ajudou um pouco..nao custa tentar.

Bjos

Postado

Aline - Quando acabar o ciclo vou no médico sim! Quero fazer vários exames como fiz no pós da ox, sem contar que tenho que tratar a maldita alergina né? Rsrs

Realmente o targifor é uma boa sim! Ele ajuda bastante na imunidade! Tenho que receber! Preciso comprar tanta coisa! :lol::(

Alemão - Aiiii, vc achou a dose alta? Amanhã vou tomar só 150mg então!

Hein.. sei que vcs não são médicos, mas será que tomando a cafeína, o stano e o aerolin juntos pode fazer mal? Hoje fiz isso!! :blink:

Genteeeeeee \o/

Esqueci de falar que cheguei aos 60kg! :thumbsup_anim::whistle::rolleyes:

Minhas costas estão marcando bem.. meu trapézio tá dando aquela soltadinha, meu namo disse que chega de treinar superior kkkkkkkkk :lol: Disse que tô grandinha tbm, sábado fui no niver de vestidinho colado e arrasei! :lol: Perninhas marcando bem!!! :P kkkkkkkkk

Ahhhh... colaterais.. Minhas costas tá cheia de espinhas :o Que merda!

Bjux amores!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...