Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi kiaa,vi as fotos agora.

Vc deu uma booooa melhorada nos quadriceps,especialmente no vasto lateral,ja tem a bolotinha la,toda mulher quer essa bolotinha,rs...E vc falando que tava achando fraco,,kkk

Bumbum,nem se fala neh,popozuda...Ta lindona=]

Postado

Oi kiaa,vi as fotos agora.

Vc deu uma booooa melhorada nos quadriceps,especialmente no vasto lateral,ja tem a bolotinha la,toda mulher quer essa bolotinha,rs...E vc falando que tava achando fraco,,kkk

Bumbum,nem se fala neh,popozuda...Ta lindona=]

Ahhh Chun! :D

Obrigada!

Fiquei toda boba agora! Rsrs :blush:

Relatando

Hoje entrei na 4ª semana.. vixiii sei lá.. não sei se é a 4ª ou a 5ª :unsure:

Meus dias andam muito corridos.. mal tenho tempo de parar p/ pensar!

Sinto falta de navegar por aqui! :(

Mas vamos lá:

Cafeína - Não sei gente.. bem fraquinha, tô pensando se entro com o aerolin tbm, mas me falaram que o efeito da cafeína vem com o tempo.. Já ouviram falar nisso? Procede? :huh:

Treinos - Uma merda, a porcaria da dor de cabeça ataca durante os exercícios, então no pós treino tenho que mandar um remédio p/ aliviar a dor, pq sem ele sinto dor o dia inteiro.. tenho medo do fígado! :(

Essa alergia tá uma porcaria, tô stressada com essa merda! Mas vou tentar controlar o caco da respiração, pq sempre que controlo melhora, mas ando esquecendo! :wacko:

Dieta - Indo.. Não tá péssima, mas tbm não tá ótima

Colaterais - Voz bem rouquinha (piorou) e "lá" ainda inchado, cabelo e testa oleosos!

Tô no auge dos ganhos, mas sinto que se a dor de cabeça continuar.. já era! :crying_anim:

Quando o ciclo acabar, vou cuidar dessa maldita alergia, fazer exames e me cuidar.. Não quero brincar com minha saúde! :(

É isso gente!

Saudades!

Bjoos*

Postado

Essa dor de cabeça não é de sinusite não?

Tenho sinusite e minha cabeça fica latejando qndo faço mais esforço... tipo por trás do olho sei lá... qndo aperta o olho vc sente...

Postado

Oi Kiaa!!

Dor de cabeça no treino é tenso mesmo, na segunda-feira qdo fiz o tal treino de exaustão minha cabeça doeu na hora q eu estava fazendo a extensora, mas depois foi passando...

melhoras pra vc e se cuida viu?!!

Bjuxx

Postado

Valeu pela força gente!!!

Mas a dor é por causa da alergia mesmo, a médica falou! =/

Não é sinusite não, fiz todos os exames!

Tenso demais gente!

Bjoos*

Ps: A noite volto com calma!!

Pa Prut - Tá perdoada! kkkkkkkkkkkk

Postado

o kia eu tbm tenho alergia à poeira

eu tomo profergan ( axo que é esse o nome )

antes de dormi

no outro dia eu nem sei mais o que eu tive :)

Pois é!

A médica passou um comprimido toda noite antes de dormir.

Mas vou esperar o ciclo acabar, pq li algo na bula e acho que junto com o Stano meu fígado não vai gostar muito não!! Rs

Bjux!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...