Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Tem dias (confesso que são MUITOS dias) que eu vou pra academia pensando "Puta merda, puta merda". Normalmente são os dias de treino de perna, eu vou já sofrendo no caminho só de pensar que vou sofrer depois. Chego na academia, olho pro smith, olho de novo, e de novo, dou uma respirada, olho de novo... E aí penso que não vou conseguir fazer um bom treino, que tô fraca, que não to disposta, que hoje não vai rolar.

Mas mesmo assim, na maioria das vezes eu tô lá fazendo o exercício e mesmo estando totalmente indisposta, eu me obrigo a fazer mais uma, duas, três repetições, e no fim do treino eu saio satisfeita e pensando "Ufa, acabou, mas valeu a pena". É claro que tem muitas vezes que eu sei que eu poderia ter treinado melhor, mas mesmo assim eu acabo indo além da minha preguiça e moleza.

Pensei que era só eu que sentia isso... hshshshshshshs.

Fiquei de cara as emoçoes passadas aqui pela Pp são as mesmas que eu tenho, rs*

Kia,

Se concentre nos treinos e alimentação. Se a alimentação não está boa o treino não rende...

bjs

Publicidade

Postado

kkkkk, glúteos maraaa sem celulite, meu sonho de consumo!!! :wub:

De tanto vc fazer propaganda do JACk to pensando seriamente

no caso, para o pós-ciclo, to com medo de bater a depre poós-ciclo.

Força na peruca Kiaa!! Descansa FDS e volta com td! :D

Também tava pensando em entrar com Creatina e um NO após o ciclo :D .

Pra nem chegar a entrar na depre.

Kiaa,

força mulher, pense que cada treino

é um desafio.

Vou falar, por experiência própria,

também treino de manhã (por volta de 7:30)

e só consigo dormir tarde (00:30 <_< )

Tava super desmotivada antes de começar a ciclar.

O Ciclo deu um "up" nos meus treinos e na minha dieta :lol: .

Fiz nessas 6 semanas de ciclo o que eu não fiz durante os outros

5 anos que eu treinei.

Boa sorte e bons ganhos!! :D

Postado

eh kia ne mole n'ao...Tem dias tb que vou bem desanimada pra academia,a minha sorte eh que meu namo vai,ent'ao jah eh um estimulo pra ir tb,ms muitas vezes vou no piloto automatico...Muitas vezes vou me perguntando:pra q fa;o isso,pq eu quero isso pra minha vida...Eh kia,muitas vezes da vontade de desistir,imagina um atleta que nao se pode da ao luxo de faltar o treino ou furar a dieta...Ser bb realmente eh pra poucos.

For;a garota!!!Quer ficar sarada nao?

Postado (editado)

Carol, Pa Prut, Lizzy, Janinha, Dri, Verônica, Chun

Meninas obrigada pela força!

Vcs moram no meu :heart:

Relatando

Dieta - Na medida do possível! Hoje no café comi pão frances com manteiga! :blush:

Treinos - To tentando me recuperar o máximo p/ segunda treinar direito, intenso!

Colaterais - Pele oleosa, cabelo então nem se fala! E "lá" continua inchado (tomara que volte ao normal no fim do ciclo né?), Minha voz tbm tá diferente, um pouco rouca!

Segue as fotos!

Bjoos* e bom final de semana!

Editado por kiaa
Postado

Kia, não achei as fotos de antes do ciclo para poder comparar! Mas de qualquer formar você está com um exelente shape! Parabéns! Você está com um corpão!!! :bigeyed:

Continue na batalha!! Não desista não e qualquer coisa é só pedir socorro, que seus seguidores de plantão vem aki te ajudar :P

Abraços!!!

Postado (editado)

NOSSA!!! Seus ganhos estão bem visíveis viu?? Ganhou perna e bumbum legaaal e a parte de cima parece estar mais desenvolvida! Parabéns!! Continue na batalha! Eu achei que você está tendo bons ganhos! Melhorou muito a qualidade dos seus musculos.

Vc tá linda![2]

Abraços!

Editado por Virck
Postado (editado)

Pa Prut e Virck

Ainnn

Obrigada!

Fiquei toda boba com os elogios! :rolleyes:

Ps: Vcs repararam manchas roxas abaixo do joelho? :unsure:

Levei mó tombo na escada do trabalho! :lol: :lol:

Ainda bem que a loja tava fechada, só quem viu foi um menino! :lol:

Tava com a capsula do Stano na boca :blink:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjoos*

Editado por kiaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...