Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kia, nem conte as proteinas vegetais, principalmente ciclando, use elas somente para calculo total de calorias.

vc deveria mandar pelo menos 20g de proteina de lenta absorção antes do treino (proteína de alto valor biológico)

Para de frescura e come direito minina!!!! :angry:

kkkkkkkkk

Tá bom!!! :rolleyes:

Então vou mandar albumina mesmo! :sick01:

Obrigada pela dica!!

Publicidade

Postado

Achei que a dieta ta quaseee boa Kiaa :D

Acho que agente poderia fazer o seguinte:

1) No seu lanche da tarde eu iria com um sanduba com pão integral 7 grãos + peito de peru/frango/atum + queijo cottage, vc ficaria super bem alimentada e nutrida! (O arroz parbolizado (é aquele q vem parece um torrone né? kkkk. que você diz eu acho muito caro, se tiver condição beleza, mas arrozinho itnegral ai vai bem demais!)

2) Na Ceia, faça como eu estou mandando... Proteína Time Release (Probiótica melhor C x B) + 2 colheres de azeite!

3) Eu acrecentaria 1g de VIT-C no Desjejum tbm acho q ficaria bacana!

4) Treinaria aeróbicos pelos menos 15min DSDN;

Acho q é isso, de resto vou acompanhar seu relato, força muiééé =D

Beijão.

Marinho

Postado

kkkkkkkkk

Tá bom!!! :rolleyes:

Então vou mandar albumina mesmo! :sick01:

Obrigada pela dica!!

É isso aí mulher, deixa de frescura e come direito!! :lol:

E para de fazer essa cara de :sick01: tenho certeza q a albumina não vai atrapalhar o gosto do seu leitinho com toddy não, vc nem vai sentir o gosto dela, é só bater tudo no liquidificador q fica bom!

Pretende postar fotinhas qdo?!! :rolleyes:

Bjuxx

Postado

Até que enfim fofolete!!! :D

Vamos que vamo,boa sorte pra vc ;)

Pois é Chun!

Demorou + chegou!! \o/

Valeuuu e vamo que vamo!! ;)

acompanhando, posta umas fotinha depois viu!

rs

beijo

Oiee

Valeu por acompanhar!! :D

Postado (editado)

Achei que a dieta ta quaseee boa Kiaa :D

Acho que agente poderia fazer o seguinte:

1) No seu lanche da tarde eu iria com um sanduba com pão integral 7 grãos + peito de peru/frango/atum + queijo cottage, vc ficaria super bem alimentada e nutrida! Aiii.. o problema é que detesto pão integral.. já até postei isso em algum lugar aqui do forum.. não é frescura.. simplesmente não desce.. eu vomito! :sick01: (O arroz parbolizado (é aquele q vem parece um torrone né? kkkk. Ahh não sei.. kkk, ele é um pouco + escuro do que o branco e maior um pouco!! que você diz eu acho muito caro, se tiver condição beleza, Mas ele não é caro não.. é + barato do que o integral.. integral só as vezes.. não gosto muito tbm.. mas as vezes como! mas arrozinho itnegral ai vai bem demais!)

2) Na Ceia, faça como eu estou mandando... Proteína Time Release (Probiótica melhor C x B) + 2 colheres de azeite! Não rola!!! Sem $$ p/ comprar suplementos!! :sad02:

3) Eu acrecentaria 1g de VIT-C no Desjejum tbm acho q ficaria bacana! Beleza!! Havia esquecido! Mas vou providenciar!! Rs

4) Treinaria aeróbicos pelos menos 15min DSDN; Sim sim.. postei até no relato acho que da Verônica.. vou fazer sim.. terça e sexta nos dias de superior!!! Acho q é isso, de resto vou acompanhar seu relato, força muiééé =D

Beijão.

Marinho

Valeu pelas dicas Marinho!!

Mas de resto vc acha que minha dieta ta legal?

Bjoos*

Editado por kiaa
Postado

Oi Kiaa! Também tô com muito medo do meu bf, quando comecei o ciclo, acho q já estava com uns 24%, mas agora acho q já aumentou :angry: . Quanto a ceia, eu costumo tomar 1 scoop de albumina com cligth e como algumas castanhas. Boa sorte no ciclo menina e acompanhando... bj :D.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...