Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Kia,

VC comentou de alegia. Que alergia?

bjs

A poeira Janinha!! :(

A coisa tá feia!

Não respiro pelo nariz! Tá atacada demais! :(

Alemão - Te mandei MP, mas esqueci de falar que o que tem na farmácia aqui é aerolim!

Bjos amoures!

Publicidade

Postado (editado)

oi kia tou acompanhando

nunca tomei nenhum pré workout mas ... j´q malhei de madrugada um período e posso te garantir que apenas a cafeína faz um efeito enorme ;)

agora uma coisa que pode ajudar é fazer um pequeno aerobico antes do treino quando eu to sem disposição fasso isso

outra coisa as vezes aproveito e tomo alguma bebida de alto indice glicemico durante o treino axo que se você faz tudo isso sua disposição subirá naturalmente ;;)

obs:: eu taambem tenho alengia a poeira tem um remedio que uso que me deixa bom quase que instantaneamente chama-se profergan, cuidado quando for tomar ele da um sono absurdo ;p aconcelho a tomar a noite ;p e se possivel leia a bula para ver se existe contra indicações para uso associado à esteroides . :)

Editado por johnny_
Postado

OPA KIA!!! vi sua mp kerida....

entaum o sabultamol é um broncodilatador, consequentemente aumenta a oxigenação e os batimentos cardiacos, ele é usado sim como termogenico assim como a cafeina, so que para isso são doses elevadas chegando a 40~52mg dia, fazendo 15on 15off....pode ir na fé...faz o teste e diz ai, com certeza ele conjugado com a cafeina vai fazer um arrebento!!!

aaa e procure tomar uns 45minutos antes do treino!!!

é isso ai kerida vamos que vamos

t+++

Postado

oi kia tou acompanhando

nunca tomei nenhum pré workout mas ... j´q malhei de madrugada um período e posso te garantir que apenas a cafeína faz um efeito enorme ;)

agora uma coisa que pode ajudar é fazer um pequeno aerobico antes do treino quando eu to sem disposição fasso isso

outra coisa as vezes aproveito e tomo alguma bebida de alto indice glicemico durante o treino axo que se você faz tudo isso sua disposição subirá naturalmente ;;)

bjus e boa sorte no ciclo :D

Olá!

Bem vindo!! :D

Obrigada!

Nossa.. se fez efeito com vc que treinava de madrugada! Comigo então vai bombar! :lol: (assim espero né?)

Mas qts mg vc tomava?

Sobre tomar algo durante o treino, comigo não dá muito certo não!

Já tentei dextrose e fiquei tontinha! kkkkkkkkkkk

Bjoos*

Postado

Oi Kiaa!

Estimo melhoras pra você, e esse tempo doido e seco só pra piorar.

Chuchu a cafeina que vc consegui foi a manipulado com aquele seu amigo?

To doida pra ver o relato, o preço realmente compensa hein :D

Se cuida mulher,

Bjs

Carol

Postado

Já tentei dextrose e fiquei tontinha!

kkkkkkkkkkk, já treinei tomando malto e comigo aconteceu o msm. Lembro que fui fazer leg e na hora que levantei tive

uma tontura tão forte, que acabei tendo que sentar e esperar por um tempo.

Bom, acho que isso vai de cada um msm, o certo foi que comigo ñ funcionou.

Postado

OPA KIA!!! vi sua mp kerida....

entaum o sabultamol é um broncodilatador, consequentemente aumenta a oxigenação e os batimentos cardiacos, ele é usado sim como termogenico assim como a cafeina, so que para isso são doses elevadas chegando a 40~52mg dia, fazendo 15on 15off....pode ir na fé...faz o teste e diz ai, com certeza ele conjugado com a cafeina vai fazer um arrebento!!!

aaa e procure tomar uns 45minutos antes do treino!!!

é isso ai kerida vamos que vamos

t+++

beleza Alemão!!

Amanhã a tarde pego a cafeína!

Na sexta vou testar e com certeza volto aqui p/ relatar minha experiência!! :D:D

Bjoos*

Valeu hein!!!

Oi Kiaa!

Estimo melhoras pra você, e esse tempo doido e seco só pra piorar.

Chuchu a cafeina que vc consegui foi a manipulado com aquele seu amigo?

To doida pra ver o relato, o preço realmente compensa hein :D

Se cuida mulher,

Bjs

Carol

Foi sim Carol! :D

Obrigada viu?

Bjão!

Já tentei dextrose e fiquei tontinha!

kkkkkkkkkkk, já treinei tomando malto e comigo aconteceu o msm. Lembro que fui fazer leg e na hora que levantei tive

uma tontura tão forte, que acabei tendo que sentar e esperar por um tempo.

Bom, acho que isso vai de cada um msm, o certo foi que comigo ñ funcionou.

Pois é Dri!

Comigo tbm não funcionou!

Sem contar o enjoo que tive! :sick01:

Postado

ja que é para testar faz um teste assim primeiro so o aerolin no outro dia so a cafeina e ve como vc sai... ai dependendo do resultado nem precisa dos dois juntos, ai vc alterna eles!!!

t+

Belezura! :D:lol:

Postado

kia eu axo dextrose com o índice glicemico alto de mais eu tomava gatorade mas axo que fica muito caro :XX

minha namorada toma suco de garrafa enquanto malha e para ela funciona

a quantidade que eu tomava era grande porque eu tomava muito guaraná em pó eu axo que chegava a a uns 500 mg :P

ficava doido ate de tarde rsrsrs

outra coisa tenta tomar a oxan antes do treino talvez isso aumente teu metabolismo :)

mas esta ultima dica é o mais puro achismo ja que eu nunca tomei aes e por isso nao sei qual efeito no corpo dele ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...