Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E visualmente kia,nada ainda?

Tb tô com vontade de usar o Jacked de uva,mas vai demorar,pois tenho Nano vapor pra bastante tempo.

Tava pensando em comprar no Prozis pra fazer um teste,pq até chegar...ficaria bem baratinho 76 reais com frete,mas ainda tem o lance da alfândega e tal,se pedirem receita :(

Olha Chun!

Meus músculos estão com aparencia de mais firmes, minhas costas tá desenhando! :o (mal treino costas e a danada tá começando a marcar!)

Aii mulher, se vc ainda tem o Nano vapor, vai o usar o jack3d pra que? kkkkkk :lol:

Tbm tenho mó vontade de comprar no Prozis, mas morro de medo! Mas tbm vai demorar muito a chegar!

Infelizmente vou t q pagar o dobro do preço com os vendedores aqui do Brasil! :(

Mas é o jeito!!!

Bjoos*

Publicidade

Postado

Queria testar o jacked pq o Ney disse que ele é 50% mais estimulante que o Nano.E olha que o Nano eu achei bem fortinho já.

O Shotgun era bom no início,mas o Nano achei mais fortinho.

otimo Domingo e feriado=]

Postado

Eu já não achei o jacked essas coisas todas não! Dá um animo a mais para treinar e a resistencia fica melhor... Eu só senti mesmo o efeito quando eu parei de tomar, pq meu rendimento caiu um pouco...

Prefiro o NO shotgun... mas acho que vou experimentar o Anarchy Covalex... vcs acham que é bom?

Abraços

Postado

Desisti do Jacked, quando vi o $ que ia me custar :blink: ,

na minha cidade o preço tá pela hora da morte, ainda bem

que eu nunca usei, pq aí ñ deu nem pra viciar :D .

Ânimo nos treinos Kiaa, se as costas estão começando a marcar, já é ótimo sinal. bju!

Postado

Oiee gente!

Hoje não fui treinar!

Ando desanimada com treinos, dieta, corpo.. tudo!!

Final de semana chutei o balde!

As vezes fico pensando!

Engraçado né?

Vejo na academia, meninas que "malham" pernas todos os dias, fazem os movimentos errados e se alimetam mal e tem corpo show!

Já eu que vivo fazendo dieta, faço de tudo p/ treinar certo, acordo cedo, gasto $$ com suplementos, parece que vivo sempre na mesma! :huh:

Pq o gramado do vizinho é sempre + verde que o nosso?

Sei lá!

Tem horas que tenho vontade de jogar tudo p/ o alto!

Amanhã vou me esforçar p/ treinar, hoje vou comprar as coisas da minha dieta e já to negociando o jack3d!

Pelo menos ele faz meu treino render!

Não to viciada não! Só queria que vcs me entendessem que treino muito cedo, fico sem animo algum!

O povo que acompanhou meu ciclo de OX viu bem o que passei!

O jacked só me ajudou! E p/ esse ciclo render, vou precisar dele novamente!

É isso!

Bjos e bons treinos p/ todos!!

Postado

Isso acontece porque nunca estamos satisfeitos com nosso corpo!

Quando vc estiver grandona vc ainda n vai estar satisfeita, vai olhar pra uma fisioculturista e fazer essa mesma pergunta.

Não desanime não, pq qual seria a graça se não tivesse alguma motivação para treinar? Não tivessemos para quem olhar e falar: "Pow... essa pessoa é bem maior que eu". Isso é o que nos faz buscar cada vez uma coisa melhor para nós e isso não acontece só na academia, mas acontece no trabalho, na faculdade, enfim, acontece na vida!

Bola pra frente que você vai ficar maior que todas :D

Quanto ao Jacked, concerteza ele dá um animo para treinar. Se seus treinos melhoram com ele, pq não comprar?

Abraços

Postado (editado)

Oiee gente!

Hoje não fui treinar!

Ando desanimada com treinos, dieta, corpo.. tudo!!

Final de semana chutei o balde!

As vezes fico pensando!

Engraçado né?

Vejo na academia, meninas que "malham" pernas todos os dias, fazem os movimentos errados e se alimetam mal e tem corpo show!

Já eu que vivo fazendo dieta, faço de tudo p/ treinar certo, acordo cedo, gasto $$ com suplementos, parece que vivo sempre na mesma! :huh:

Sei lá!

Tem horas que tenho vontade de jogar tudo p/ o alto!

Amanhã vou me esforçar p/ treinar, hoje vou comprar as coisas da minha dieta e já to negociando o jack3d!

Não to viciada não! Só queria que vcs me entendessem que treino muito cedo, fico sem animo algum!

É isso!

Ai Kiaa, eu sei bem como é isso... :(

As vezes vejo meninas q tem o corpo lindo, escultural mesmo e q no máximo "malham" , não sabem nem o q é dieta, vivem em butecos bebendo e eu me matando e com esse corpo sem graça.... queria ter uma genética boa... :P

O importante é q estamos fazendo nossa parte!!!

Não desanima não! Eu imagino q não deve ser fácil treinar tão cedo qto vc treina!!!

Bjuxx

Editado por Lizzy
Postado

É isso!

To rindo aqui pq viciado nunca assume seu vício hshshshshs

Falando sério. Vc não tem como treinar em outro horário?

Postado

Virck e Lizzy

Obrigada pela força viu? :wub::rolleyes:

Muita obrigada mesmo! :D

Janinha

Não tenho com treinar em outro horário não!

O único disponível é pela manhã mesmo!

Sobre o vício, não me considero viciada. Usei apenas 1 vez durante o ciclo de OX e acredito que grande parte do meus ganhos foi devido a ele.

Do jeito que ando desanimada, sem força, disposição lá embaixo, p/ esse ciclo render somete com o jacked de novo!

Se fosse vício, logo assim que acabou, teria me virado nos 30 p/ comprar outro! :lol:

Acho que quem treina bem cedo talvez possa me entender! :P

Bjoos gentee!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...