Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha kiaa eu sou suspeita pra falar, pq eu acho importante fazer pelo menos uns 20 min de aerobicos pelo menos 2x por semana, eu me sinto bem fazendo assim!!

acho q fazendo aerobicos de baixa intensidade depois dos treinos de superiores por uns 20 minutos só vai te ajudar, não vai atrapalhar seus ganhos de MM não!! ;)

Publicidade

Postado

oie kia, vc tem que pensar o seguinte....ker crescer ou perder a pança??? escolhe um rapido!!!

se for crescer não faça aeros e controle muito bem a dieta para vc não ganhar gorduras junto ao ciclo e sim somente massa muscular....ker secar faça aeros e uma dieta restrita com um defict calorico de 300~500 kcal por dia e não se preocupa pois o estano garante a massa que vc tem!!!

é isso ai....é possivel ganhar massa e perder gordura é sim, mas é muito dificil, principalmente para nos meros mortais que trabalha estuda tem familia filhos e tudo isso, treinar firme e seguir dieta ja é complicado imagine ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo!!!!???? :mellow:

aaa so um raciocinio logico simples e rapido!!!

qdo se ganhar ganhar massa vc tem que comer bem, com um minimo de nutrientes que peoporciona força para treino e aminoacidos para reconstrução das fibras rompidas....agora me diz se vc ker perder gordura vc não pode ingirir nutrientes suficientes para treinar com intensidade total pois o carbo ta baixo e tbm não tem aminos suficientes para trabalhar nessa recosntrução pq vc ta em defict, ou seja na realidade vc consome menos kcal do que necessita para "sobreviver"

é isso ai

t+++

Postado

Ahhh Thiago Obrigada!!!

Não sei o que deu na minha cabeça de querer perder a pança agora!!

Sempre soube que perder é ganhar é praticamente missão impossível! :angry:

Vou crescer nessa p**** kkkkkkk :lol:

Depois me viro com a pança!

Mas vou com calma, não vou sair comendo feito uma louca e ganhar banha! :huh:

Obrigada gente!!

Carol - Hoje fui na drogaria e o cara tava anunciando aquela parada que vc havia me falado p/ dar energia! Lembrei de vc na hora! Rs Tá 24 reais! Só não comprei pq tava com o $$ a conta! :(

Bjoos*

Kiaa,

Concordo com o pessoal, vc é exagerada demais!

Quanto ao termogênico, toma cuidado pra não empolgar e perder os ganhos junto :D .

Digo isso pq alguns aceleram demais o metabolismo e se vc não tem muito o que secar,

acaba perdendo massa magra junto.Bjuss!

Pois é!

Mas vou com calma.. vou deixar p/ secar perto do carnaval mesmo!

E sobre o termo, não entendo nada! :unsure:

Bjoos*

Postado

Olha kiaa eu sou suspeita pra falar, pq eu acho importante fazer pelo menos uns 20 min de aerobicos pelo menos 2x por semana, eu me sinto bem fazendo assim!!

acho q fazendo aerobicos de baixa intensidade depois dos treinos de superiores por uns 20 minutos só vai te ajudar, não vai atrapalhar seus ganhos de MM não!! ;)

É Lizzy ão vou deixar de fazer aero não!

20 minutinhos não vão me secar! kkkk :lol:

Sem contar que tive uma sensação ótima ontem a hora que fiz! #aloka!

Bjoos* :D

Postado

é isso ai kia, equilibra a dieta certinho para vc ganhar massa e manter somente essa gordurinha que vc tem, assim seu bf abaixa mas a qtde de gordura continua o mesmo....ai vc tem que consolidar os ganhos que levai uns 3 meses, depois vc faz um outro bulk clean depois do carnaval com esse mesmo objetivo....ai em outubro do ano que vem vc entra em cutt total so mantendo oq vc tem de massa e detonando as bordinhas e esse recehrio todo!!!!

que coisa linda hein, programação é tudo, ate la vc vai ajustando as dietas e se reeducando e acostumando com ela!!!

ai é so desfilar toda a gostosura conquistada!!!

t+++

Postado

é isso ai kia, equilibra a dieta certinho para vc ganhar massa e manter somente essa gordurinha que vc tem, assim seu bf abaixa mas a qtde de gordura continua o mesmo....ai vc tem que consolidar os ganhos que levai uns 3 meses, depois vc faz um outro bulk clean depois do carnaval com esse mesmo objetivo....ai em outubro do ano que vem vc entra em cutt total so mantendo oq vc tem de massa e detonando as bordinhas e esse recehrio todo!!!!

que coisa linda hein, programação é tudo, ate la vc vai ajustando as dietas e se reeducando e acostumando com ela!!!

ai é so desfilar toda a gostosura conquistada!!!

t+++

Isso ae Almeão!! Foi exatamente isso que tava pensando hoje!

Do nada me veio a cabeça que se consegui ganhar massa, medidas e manter a pança tá ótimo!

Sobre cutt, vou fazer exatamente como falou!

De que adianta secar agora e não ter músculos p/ mostrar! :huh::lol:

Vou ficar igual Olivia Palito de novo! kkkkkkk

Gente tô numa correria danada, mas continuo acompanhando o relato de todos aqui! Tô na moita! :lol:

Ah.. tô aumentando as calorias, acrescentei 1 scoop de Real Gains no café da manhã e acho que vou aumentar um pouquinho o carbo do almoço tbm!

Bjoos*

Postado

Oi Kia,

Bom... acho legal fazer um aeróbico sim, mas de baixa intensidade para não prejudicar seus ganhos, afinal, você está em bulking né?... não tem como perder gordura e ganhar massa magra, como já foi dito, mas tem como minimizar ou parar o crescimento de gordura e ganhar só massa de qualidade, abaixando o BF consequentemente!

Abraços e bons ganhos!

Postado

Kiaa,

Acho que a sugestão do Marinho é boa msm, o arroz parbolizado é uma ótima opção,

para substituir o integral, ele é bem mais agradavél ao paladar, além de mais barato

uma perguntinha:

Seu stano é oral?? já notou alguma evolução em volume muscular,

pergunto isso, pq com a Oxan já possível perceber alguma coisinha

na 1ª semana. Tenho grande interesse em ciclo de stano oral, pq passo

longe de agulhas :D .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...