Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kia,

mesmo com a foto da "pancinha",

acho difícil vc ter 28% de Bf.

Quando eu tinha 30% de Bf, acho q tinha uma

"pançona" de uma mulher de 130 Kg huhuahuahuahau.

Mas falando sério agora, seu corpo está bonito mulher,

bem proporcional. É só focar no ciclo q vai ficar

linda. Bj!

Publicidade

Postado

Ahhh gente!

Obrigada! :D

Pensando por esse lado, realmente não tenho aquela pança exagerada! :lol: :lol:

Tô aumentando as calorias aos poucos! Depois uso um termo p/ secar!

Hoje treinei biceps/triceps e no fim fiz 20 minutos de aeróbico moderado!

Só tô com medo de ficar magrela! :huh: Rs

Ah.. acho que minha mãe jogou meu guaraná fora.. procurei hoje antes de treinar e não achei! :( daí tomei um copo de café, e não é que fez efeito! :rolleyes:

Será que é psicológico? hahaha

Bjoos*

Postado

Kiaa...tem só gordurinha localizada, mas vc tem cintura o que deixa o corpo com um contorno bonito.

Parabéns..e vamos que vamos..

Como diz uma colega minha: ''SANGUE NO OLHO"

Postado

Oiee gente!

Fim de semana dei uma estrapolada! :unsure:

Ontem comi pizza a noite e hoje 1 pacote de biscoito recheado de chocolate! :suicide_anim:

Tô conseguindo me controlar +, todo fim de semana chutava o balde! Mas vou tentar melhorar isso aí!

Ainda não acabou né? tenho que me controlar o resto do dia por causa do biscoito! :thumbsdown_anim:

Pra quem não acreditava na minha pança.. segue as fotos! :blush02:

Bjoos*

AHÃ...

Por isso então a senhorita se entupio de porcaria néh só pra tirar um fotinha com a pança maior!!

Kiaa, a sua barriga nem é tão grande assim não, acho q. com stano ela vai secar facinho facinho!

Bjs

Carol

Postado

ola kia, sua pança não esta tão grande assim não, logico que a dobra abdominal ai é grande, mas a harmonia do conjunto esta boa, afinal esta tudo bem proporcinal e durinho!!!

agora vamos ver esses 28% ai, kal o metodo da sua avaliação 3,5 ou 7 dobras??? o ideal seria a de 7 dobras, pois assim vc tem uma boa referencia, agora se vc fez somente 3 dobras e tem o azar de as 3 serem onde as suas dobras são maiores ai vc se ferrou ne!!!!

vc esta linda fica trankila, pega firme que vc diminui isso ai, não é facil viu, estou tbm estou em cutt e cada fugidinha que vc da vc complete um ou ate dois dias da sua dieta, pense nisso!!! não é um pedaço de pizza que vai te matar e sim metade de uma pizza mais os acompanhementos!!! vc entendeu oq eu kiz dizer, pis nos que gostamos de comer temos que nos atentar a tudo e tentar calcular tudo!!!

minha mulher tinha uma pança assim como a sua, so que com pernas e bumbum menor, portanto não era harmonico o corpo dela, ela ja esta tentando perder controlando certinho a mais de 2 meses, agora ela iniciou o ciclo dela e fala po ce, como tem gordura ali!!! :blink: ja ja teve a curiosidade de ver o valor da dobra, qto ta dando???

é isso ai

t+++

Postado

Olha, eu não sabia dessa história de 3,5 ou 7 dobras não!! me lembrei q minha avaliação é com 3,5 afff... por isso sempre me ferro!! Ele sempre pega dobras da barriga, braços... :blink:

Da proxima vez q fou fazer avaliação vou perguntar pro meu instrutor qto de gordura tem na minha pança!! :lol:

Postado

Que pança o Que Kiaa, e isso ae é facinho de sumir, essa sua se você apertar na dieta e usar um oxyelite da vida, perde issae brincando...

pança nada isso ae é a gostosura na medida certa! hehehe.

Mas falando sério, você está super bem sim e volto a dizer que 28% você não tem M_E_S_M_O, na minha opinião, claro.

Postado (editado)

Kiaa...tem só gordurinha localizada, mas vc tem cintura o que deixa o corpo com um contorno bonito.

Parabéns..e vamos que vamos..

Como diz uma colega minha: ''SANGUE NO OLHO"

Aline Obrigada flor! :D

Hahaha

Tbm conheço uma pessoa que fala assim! ;)

AHÃ...

Por isso então a senhorita se entupio de porcaria néh só pra tirar um fotinha com a pança maior!!

Kiaa, a sua barriga nem é tão grande assim não, acho q. com stano ela vai secar facinho facinho!

Bjs

Carol

kkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada Carol!

Tomara que seje fácil mesmo de eliminar a maldita! :(

Bjoos*

Café com adoçante né kia :lol:

Não Chun! :blush:

Foi com açúcar mesmo!

Tenho que comprar adoçante!

Sniff! :(

ola kia, sua pança não esta tão grande assim não, logico que a dobra abdominal ai é grande, mas a harmonia do conjunto esta boa, afinal esta tudo bem proporcinal e durinho!!!

agora vamos ver esses 28% ai, kal o metodo da sua avaliação 3,5 ou 7 dobras??? o ideal seria a de 7 dobras, pois assim vc tem uma boa referencia, agora se vc fez somente 3 dobras e tem o azar de as 3 serem onde as suas dobras são maiores ai vc se ferrou ne!!!!

vc esta linda fica trankila, pega firme que vc diminui isso ai, não é facil viu, estou tbm estou em cutt e cada fugidinha que vc da vc complete um ou ate dois dias da sua dieta, pense nisso!!! não é um pedaço de pizza que vai te matar e sim metade de uma pizza mais os acompanhementos!!! vc entendeu oq eu kiz dizer, pis nos que gostamos de comer temos que nos atentar a tudo e tentar calcular tudo!!!

minha mulher tinha uma pança assim como a sua, so que com pernas e bumbum menor, portanto não era harmonico o corpo dela, ela ja esta tentando perder controlando certinho a mais de 2 meses, agora ela iniciou o ciclo dela e fala po ce, como tem gordura ali!!! :blink: ja ja teve a curiosidade de ver o valor da dobra, qto ta dando???

é isso ai

t+++

Ah Thiago Obrigada pelo elogio! :D

Quanto as fugidas na dieta, não vou fazer isso mais não!

Fiz por olho grande mesmo, nem tava afim de comer.. :huh: Vou me controlar e pensar no que me falou!

Sobre a avaliação, não sei o método utilizado! Tenho que ver!

Sobre o valor da dobra, não vi!

Vou procurar isso na avaliação e posto aqui!!

Bjoos*

Que pança o Que Kiaa, e isso ae é facinho de sumir, essa sua se você apertar na dieta e usar um oxyelite da vida, perde issae brincando...

pança nada isso ae é a gostosura na medida certa! hehehe.

Mas falando sério, você está super bem sim e volto a dizer que 28% você não tem M_E_S_M_O, na minha opinião, claro.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada Pingo! :rolleyes:

Mas tenho tanto medo de secar e acabar perdendo tudo!

Pq aconteceu isso ano passado quando deu a louca de perder barriga, e não era falta de proteína não, tava comendo muita, muita mesmo!

Em relação aos 28% acho que não é isso tudo não!

Mas queria saber o % certo! E agora? kkkkkkkkk

Bjoos*

Edit = Só mais uma coisa! Rs

No outro fórum que tô relatando, o pessoal falou p/ não fazer aeróbico!

O que vcs acham?

Editado por kiaa
Postado

Ahhh gente!

Obrigada! :D

Pensando por esse lado, realmente não tenho aquela pança exagerada! :lol: :lol:

Tô aumentando as calorias aos poucos! Depois uso um termo p/ secar!

Kiaa,

Concordo com o pessoal, vc é exagerada demais!

Quanto ao termogênico, toma cuidado pra não empolgar e perder os ganhos junto :D .

Digo isso pq alguns aceleram demais o metabolismo e se vc não tem muito o que secar,

acaba perdendo massa magra junto.Bjuss!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...