Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oieee gente!

Dei as caras na academia hoje :D

Treinei inferior c/ enfase no quadriceps!

O treino não foi lá grandes coisas, mas rendeu bem! :rolleyes:

Tomei 150mg de cafeína e 4mg de aerolin

Academia vazia do jeito que gosto! hahaha #milagre :P

Continuo nos 60kg :angry:

6ª feira rodizio de massas com a galera do trabalho!

Iaiaiaiaiaiaia Vou diminuir o carbo essa semana e 4ª feira aeróbico em jejum, até pq semana passada não fiz dieta, comi várias besteiras :unsure:

bjs

Postado

kkkkkkkk

Qual é hein Don? :P

Sou do Rio sim! Mas moro um pouquinho longe das praias!

Acho que tem quase 1 ano que não dou as caras na praia!

Nem tô branca, tô transparente!Ahauhauahu :lol:

Para de zoar! kkkkkkkkk

Bjs

Postado

kkkkkkkk

Qual é hein Don? :P

Sou do Rio sim! Mas moro um pouquinho longe das praias!

Acho que tem quase 1 ano que não dou as caras na praia!

Nem tô branca, tô transparente!Ahauhauahu :lol:

Para de zoar! kkkkkkkkk

Bjs

Que isso mulher? tá tão perto e chega a ficar 1 ano sem ir na praia :o . Vai me matar de inveja :D

Postado

Aii gente!

Enfim, dei as caras! :huh:

Correria no trabalho, nem sei + o que é internet, chego em casa tão cansada que me jogo no sofá p/ assistir novela e apago! :unsure:

Mas vamos ao que interessa! Rs

Me animei gente! Tô super empolgada com os treinos, pena que só falta uma semana p/ o ciclo acabar! :crying_anim02:

Mas a dieta ta fróids, final de ano é tenso! Foi loucura cismar de ciclar essa época!

Essa semana vou tentar caprichar no aeróbico, tava pensando em fazer amanhã em jejum, mas ando tão empolgada com os treinos.. queria treinar biceps e triceps, mas fazendo aeróbico em jejum, não tem como!! rs

Genteeee

Meu trapézio tá desenvolvendo bem, meu namo falou e realmente vi que é verdade! Acho que vou parar de treinar.. Mas o que seria de mim sem fazer uma remada alta? :huh::lol: #amo

Ele falou tbm que minhas costas está super malhada e que é pra parar de pegar pesado no superior! kkkkkkkkk Isso me empolga mais e mais! Sinal que tô tendo resultados!

Continuo nos 60 kg e acho que devo ficar nisso mesmo, no máximo 61!

Que pena, queria chegar no mínimo aos 62!

6ª feira rodizio de massas! :wacko: Vou chutar o balde!

A cafeína + aerolin tá fazendo um efeito legal! Gostei! Nem preciso gastar com jacked! kkk Pq não descobri isso antes! Rs :P

Colaterais:

- pele e cabelo oleosos

- voz rouca

- clitóris inchado

- espinhas nas costas

Andei pensando uma coisa!

No meu ciclo de ox, tive altos e baixos igual esse aqui! cansaço, desanimo..

E isso realmente foi imunidade baixa, por sinal, bem baixa! E nesses 2 ciclos nem liguei p/ vita c, glutamina, polivitaminico..

No próximo ciclo, caso venha a fazer, vou montar um coquetel de vitaminas e vamos ver no que vai dar!! O próximo vai ser Oxandrolona 30mg

Não quero drogas fortes.. o stano veio arrebentando nos colaterais e com dosagem baixa hein! Imagine outras ou ele conjugado com a ox?! Não quero não!

A ox surtiu um efeito legal, e olha que era manipulada.. Agora a da bio ou gc com 30mg vai ficar mara!! rsrs

Mas isso ainda vai levar tempo.. ainda vou estudar se vou ciclar ou não! Mas a droga já está decidida! :lol: :lol:

Bjux genteee

Saudades!

Postado

"Genteeee

Meu trapézio tá desenvolvendo bem, meu namo falou e realmente vi que é verdade! Acho que vou parar de treinar.. Mas o que seria de mim sem fazer uma remada alta? #amo

Ele falou tbm que minhas costas está super malhada e que é pra parar de pegar pesado no superior! kkkkkkkkk Isso me empolga mais e mais! Sinal que tô tendo resultados!"

Kia,eu particularmente acho que mulher nem deveria fazer exercício específico pra trapézio,já que exercícios de costas e ombros já pegam ele.A não ser que a mulher queira ter ele super desenvolvido.O meu acho grandão e nunca fiz exercício isolado pra ele.

Vc gostou mais da ox(pergunta).

Eu prefiro ela ao stano,sei lá,não sei se é neura minha,mas eu percebo que quando eu uso,tanto as pernas quanto o glúteo,parece que fica mais rendondo e duro,rs.

Bjux

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...