Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gatorade é pra maratonista.

Tem muito sódio e isso eles perdem muito nas corridas e treinos através do suor,dai começam a surgir as câimbras,eles repõe o sódio através desses sports drinks,não usa não.

Publicidade

Postado

oi chun ;)

é que eu sou nadador de fundo :)

meio que um maratonista da água

mas eu comesso a usar o gatorade antes do treino de natação que é o de musculação por que fica difícil beber nadando

mas no caso dela nao tinha pensado nisso ;p

mas no meu caso o gatorade me salva de catabolismo ;)

aagora tive uma ideia legal use suco mesmo com a minha namorada da certo ;)

e detalhe com o tempo de uso a cafeina comessa a nao fazer mais o mesmo efeito entao vocÊ vai ter q preocurar outro modo : XX

boa sorte e acompanhando ;)

Postado

Tendi,

Deve tá dando certo pra vc,já que não tá engordando :rolleyes: .

O filho do meu amigo joga futebol,acho que fala chupetinha,o garoto tava engordando por causa disso,o pediatra mandou tirar.

BjuX!

Postado

Vou postar fotos sim! Esse final de semana posto.

O motivo do toddy seria o pós treino junto com whey, carbo de alto ig.

Bjoos*

oi kia, li tdo e to acompanhando!!vc poderia incluir gorduras boas durante o dia:usa óleo de coco pra fazer o carbo(arroz,batata macarrao etc), use vinagre de maça com azeite de oliva. coma 1 castanha do para, 3 de caju,2 nozes e 6 amendoas fracionadas ao longo do dia, http://saude.abril.com.br/edicoes/0326/nutricao/castanhas-577601.shtml

tambem acho legal vc incluir frutas vermelhas pela ação antoxidante, malhar libera radicais livres e envelhece,entao é legal se proteger.

pra ceia pode colocar uma gororoba que eu inventei: numa frigideira antiaderente use 1 colher de sopa de óleo de coco e coloque peixe( de sua preferencia) com 1 colher de sopa de linhaça dourada e uma colher de sopa de quinoa ou amaranto em flocos, eu gosto de usar claras tbm mas se vc n curte n use, vc pode trocar o peixe por peito de frango ou por tofu tbm,pode colocar tomate, cenoura enfim da pra inventar mta coisa e fica mto bom.

eu uso de tempero só alho cebola salsa e cebolinha verde, nao uso nada de sal, minhas clientess fazem e comem isso no almoço e antes de dormmir unto com salada.

outra sugestao é usar caseina a noite mas ai vc q decide !

vamo q vamo, poste umas fotos pra gente!

bjinhus

Postado

chun : eu axo que eu deo escretar mais sodio que o normal porque eu nao fico inchado pelo excesso nao ;), maas eu quando meu pai ficava meio que retido ele suplementava com potassio, pra ele resolvia

kia mulher como ta esse relato ;p ????

Postado

Chegando tarde na discussão do Jack3d.

Em termos de desempenho real, os componentes importantes dele são a Beta-Alanina e o pouco de creatina que tem no Jack3d. A beta-alanina permite que um aproveitamento melhor (menor desgaste) dos treinos que você faz, e é sinérgica com a creatina na acumulação de ATP. Os estimulantes e o vaso dilatador nele são os componentes menos importantes em termos de ganhos reais.

Acho que dá para mandar manipular a Beta-Alanina por um preço bem razoável, ou então comprar a da Sport Pharma que sai por uns 120 reais aqui no rio.

Postado

outra coisa tenta tomar a oxan antes do treino talvez isso aumente teu metabolismo :)

mas esta ultima dica é o mais puro achismo ja que eu nunca tomei aes e por isso nao sei qual efeito no corpo dele ;)

Oieee

Então..

Tô tomando o Stano antes do treino sim!

Mas é achismo mesmo, pq não muda em nada! :lol: :lol:

Mas obrigada pelas dicas e por acompanhar! :D

Bjux!

oi kia, li tdo e to acompanhando!!vc poderia incluir gorduras boas durante o dia:usa óleo de coco pra fazer o carbo(arroz,batata macarrao etc), use vinagre de maça com azeite de oliva. coma 1 castanha do para, 3 de caju,2 nozes e 6 amendoas fracionadas ao longo do dia, http://saude.abril.com.br/edicoes/0326/nutricao/castanhas-577601.shtml

tambem acho legal vc incluir frutas vermelhas pela ação antoxidante, malhar libera radicais livres e envelhece,entao é legal se proteger.

pra ceia pode colocar uma gororoba que eu inventei: numa frigideira antiaderente use 1 colher de sopa de óleo de coco e coloque peixe( de sua preferencia) com 1 colher de sopa de linhaça dourada e uma colher de sopa de quinoa ou amaranto em flocos, eu gosto de usar claras tbm mas se vc n curte n use, vc pode trocar o peixe por peito de frango ou por tofu tbm,pode colocar tomate, cenoura enfim da pra inventar mta coisa e fica mto bom.

eu uso de tempero só alho cebola salsa e cebolinha verde, nao uso nada de sal, minhas clientess fazem e comem isso no almoço e antes de dormmir unto com salada.

outra sugestao é usar caseina a noite mas ai vc q decide !

vamo q vamo, poste umas fotos pra gente!

bjinhus

Personal

Obrigada pela dica!

Gostei! :D

Sobre as fotos, havia postado, mas já excluí!

Esse fim de semana posto de novo!

Bjux!

chun : eu axo que eu deo escretar mais sodio que o normal porque eu nao fico inchado pelo excesso nao ;), maas eu quando meu pai ficava meio que retido ele suplementava com potassio, pra ele resolvia

kia mulher como ta esse relato ;p ????

hahahaha

O relato.. hum..

Ontem completei 3 semanas!

Porem, meus treinos não andam muito legais não.. e muito menos a dieta!

Hoje que entrei na linha novamente, e acredito que com a cafeína o treino volte a render, se não der certo vou de aerolim (dica do Alemão) :P

Acho que a partir de semana que vem, tudo volta a se estabilizar!

Tava pensando em entrar com OX. Seria uma boa? :unsure:

Alguém pode me dá um help em relação a isso?

Bjux!

Chegando tarde na discussão do Jack3d.

Em termos de desempenho real, os componentes importantes dele são a Beta-Alanina e o pouco de creatina que tem no Jack3d. A beta-alanina permite que um aproveitamento melhor (menor desgaste) dos treinos que você faz, e é sinérgica com a creatina na acumulação de ATP. Os estimulantes e o vaso dilatador nele são os componentes menos importantes em termos de ganhos reais.

Acho que dá para mandar manipular a Beta-Alanina por um preço bem razoável, ou então comprar a da Sport Pharma que sai por uns 120 reais aqui no rio.

Hum..

Obrigada pela dica hein! =D

Mas agora vou tentar cafeína mesmo! Rs*

Mas de qualquer forma a sua sugestão está anotada! ;)

Bjux!

Postado

kia sobre entrar com ox axo que para mulheres nao tem problema mas ... tem que ter cuidado com o impacto com o fígado

porem axo que no seu caso não teria algum problema porem toma cuidado com virilização ;p

dai vc tomaria 30 mg ou 20mg ??

eu mesmo sendo contra a maioria daria a dica para tomar 30

pq c vai ter o tempo todo uma boa cocentração de anabolico do corpo :)

bons treinos ;)

Postado

oie fofolete :lol:

vai com calma ai, rsrs....faz esse ciclo com stano, termina ele e num proximo vc usa as duas drogas juntas, ai num proximo vc vai de bold + um oral ai depois vc vai de deca + oxan + stan e assim vai...cada etapa uma etapa!!!

o problema é que vc curtiu a oxan por ser primeiro contato e ela ser bem mais estetica do que o stan...keira ou não keira stan é diferente, da um pouco menos de volume na mulher, deixa ela mais quadrada e não redondinha como a oxan.... stan visa força tbm e kalidade por ser mais anabolica, e é ate mais facil de segurar os ganhos do que com oxan....

relaxa fofolete, treine bem se kizer aumente as semans do ciclo em mais uma ou duas....ai faça uma avaliação fisica e vc vai entender oq eu estou dizendo!!!

é isso ai

t+

Postado

oie fofolete :lol:

vai com calma ai, rsrs....faz esse ciclo com stano, termina ele e num proximo vc usa as duas drogas juntas, ai num proximo vc vai de bold + um oral ai depois vc vai de deca + oxan + stan e assim vai...cada etapa uma etapa!!!

Fofolete do meu :heart: , faço dessas palavras do Thiago as minhas!! ;)

Bjuxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...