Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei por que vocês amam tanto esse Jack3d...olha q até eu vou acabar deixando de lado meus paradigmas e vou experimentar essa parada kkkkk. Olha.. comigo ele faz uma baita diferença.. treino as 7 da matina, e o danado me desperta.. fico pilhada! Gosto muito! Só uso no treino de pernas que é + puxado!!!

Kiaa, como tão as coisas?

Voz mudando? acho estranho..dosagem muito baixa de oxan, e oxan geralmente não da esse tipo de colateral... acho q é coisa da sua cabeça! Não não!! To ciclando com Stano! Rsrs.. a voz mudou um pouquinho sim.. mas só a gente que é dono da dita cuja percebe.. mas não é nada demais.. E todo relato de Stano que acompanhei.. todos eles a voz mudou um pouquinho e com a mesma dosagem que to usando!!Não vai sair com uma vitrola igual a Nicole Bahls relaxa kkkkk.

Isso é coisa da sua cabeça!

Vai relatando q to de olho! Obrigada Marinho!!! Bjoos*Beijao!

Publicidade

Postado

Kiaa to chegando atrasada mas to acompanhando, segue firme aí, nem vou dar palpite na dieta pq tem gente que entende mto mais que eu te ajudando...qto a voz é normal a minha tb ficou rouca qdo fiz o ciclo, mas 2 semans depois voltou ao normal. Me diz uma coisa, qto tempo de intervalo vc deu de um ciclo p/ o outro?

Boa sorte aí

bjks

Postado (editado)

Kiaaa... é verdadeeee o seu ciclo é de Stanoooo!

Desculpeeeee, ai sim, pode acontecer mesmo essas alterações na voz... mas nada que vc tenha q se assustar, pois vi novamente a dosagem e é padrão!

Desculpa querida, é que não sei se vc já viu, mas tem uns 5 Relatos de meninas ciclando Oxan...acabei me confundindo!

Mil perdooooooes! :D

Vou prestar mais atenção!!!!

beijão!

Editado por MarinhoBF
Postado (editado)

Kiaa to chegando atrasada mas to acompanhando, segue firme aí, nem vou dar palpite na dieta pq tem gente que entende mto mais que eu te ajudando...qto a voz é normal a minha tb ficou rouca qdo fiz o ciclo, mas 2 semans depois voltou ao normal. Me diz uma coisa, qto tempo de intervalo vc deu de um ciclo p/ o outro?

Boa sorte aí

bjks

Oiee Maah

Obrigada por acompanhar! =D

3 meses e pouco de intervalo!

Bjoos*

Kiaaa... é verdadeeee o seu ciclo é de Stanoooo!

Desculpeeeee, ai sim, pode acontecer mesmo essas alterações na voz... mas nada que vc tenha q se assustar, pois vi novamente a dosagem e é padrão!

Desculpa querida, é que não sei se vc já viu, mas tem uns 5 Relatos de meninas ciclando Oxan...acabei me confundindo!

Mil perdooooooes! :D

Vou prestar mais atenção!!!!

beijão!

Ahhh Marinho não desculpo não! kkkkkkkkkkkkkk :lol::lol::lol:

Esquenta não, eu tbm confundo direto!

A Veronica e a Dri então.. nem se fala, confundo as duas sempre! kkkkkkk

Bjoos* :P

Editado por kiaa
Postado

Eu, no pós solido só como proteína, já que treino a noite e a noite não como carbos, além do pós treino liquido no shake...

mas como pós sólido porque não vai com um pãozinho integral com peito de peru, por exemplo?

Eu sei que faz um tempinho que postaram aqui, mas acho importante falar que esse conceito está errado.

Não se controla carbos no pós treino, mesmo que seja a noite... os carbos devem ser controlados durante as outras refeições no dia.

Eu acho legal fruta mas sendo bem critico mesmo, algumas frutas tem alto teor de frutose, e a frutose se converte em gordura mais rápido que a glicose. Então comer frutas como Açaí antes de dormir acho que não é uma boa idéia.

Sim algumas frutas mesmo sendo de baixo ig tem a frutose. Então dependendo dos objetivos tem os horários corretos para consumir as frutas.

bjs gente

Postado

Eu sei que faz um tempinho que postaram aqui, mas acho importante falar que esse conceito está errado.

Não se controla carbos no pós treino, mesmo que seja a noite... os carbos devem ser controlados durante as outras refeições no dia.

Sim algumas frutas mesmo sendo de baixo ig tem a frutose. Então dependendo dos objetivos tem os horários corretos para consumir as frutas.

bjs gente

Concordo Janinha! :D:P

Postado

oi Kia! comecei meu jack semana passada, to com medo agora, todo mundo falando que fica pessimo pra treinar quando acaba :(

quando quando mandei o shotgun, fiquei meio lerdo depois, o que me salvou foi umas caps de 400mg de cafeína que eu tinha aqui. mas parece que "ressaca" pos jack é pior.

se vc nao puder mandar caféina manda umas 8,10g de guarná em pó uns 40min antes do treino, nessa quantidade tem uns 300mg de cafeína!

nao mudou minha vida, mas deu uma melhorada.

bacio!

Postado (editado)

Kia,

eu quando parei de usar o Nano vapor,tb sentia esse desânimo,sei lá,era meio que uma depressão pós Nano :D

Tenta usar a cafeina que é mais barato ;)

Sobre o azeite eu não sei,mas acho que ele não tem ômega3.

Tô usando canola,é um óleo diferente,não tem gosto.Tô usando desde Abril.

SObre o açucar é o branco mesmo,a única diferença que tem pro mascavo,é que o branco é mais refinado-procesado,gerando mais radicais livres,ma como uso muitos antioxidantes,dá nada,segundo o Ney me explicou.

Bjux e bom feriado=]

Editado por Chun_li
Postado

oi Kia! comecei meu jack semana passada, to com medo agora, todo mundo falando que fica pessimo pra treinar quando acaba :(

quando quando mandei o shotgun, fiquei meio lerdo depois, o que me salvou foi umas caps de 400mg de cafeína que eu tinha aqui. mas parece que "ressaca" pos jack é pior.

se vc nao puder mandar caféina manda umas 8,10g de guarná em pó uns 40min antes do treino, nessa quantidade tem uns 300mg de cafeína!

nao mudou minha vida, mas deu uma melhorada.

bacio!

Aiii não sou a única! :lol: :lol:

Acho que vou testar a cafeína!

Guaraná em pó não fez efeito comigo! :unsure:

Bjoos*

Kia,

eu quando parei de usar o Nano vapor,tb sentia esse desânimo,sei lá,era meio que uma depressão pós Nano :D

Tenta usar a cafeina que é mais barato ;)

Sobre o azeite eu não sei,mas acho que ele não tem ômega3.

Tô usando canola,é um óleo diferente,não tem gosto.Tô usando desde Abril.

SObre o açucar é o branco mesmo,a única diferença que tem pro mascavo,é que o branco é mais refinado-procesado,gerando mais radicais livres,ma como uso muitos antioxidantes,dá nada,segundo o Ney me explicou.

Bjux e bom feriado=]

Vixiiii! Então tô com depressão pós jacked! :P:lol:

Mas a cafeína seria capsulas? Onde encontro? Mando manipular? Posso me entupir de café antes que faz efeito tbm? :lol:

Ahhh.. óleo de canola, minha mãe só usa ele aqui em casa.

Mas vc usa em qual refeição? Qual medida?

Hum.. sobre o açucar é uma boa! Acho que vou misturar junto com clight e manda bala junto com whey.. umas 2 colheres será que tá bom?

Bjoos Chun e desculpe por tantas perguntas!!

Postado

O açucar,eu uso mesma quantidade da dextrose.

Canola,eu uso 2x ao dia,1 col de sopa cada vez,mas é ele in natura,ou seja,não é aquecido não.

Tem gosto de nada ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...