Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol (Pulmonil)


Posts Recomendados

Guerreiro vc não especificou o seu objetivo ,mas pelo fato de estar usando Clembuterol acho q vc quer diminuir % de gordura né?

Estando em bulk ou cut,lhe digo q sua dieta está fraca, falta proteínas e gorduras boas,se estiver querendo secar lhe recomendo a cortar o ovomaltine,o leite e as frutas e adicionar mais proteínas.

Se estiver em bulk eu além de acrescentar mais proteínas também colocaria mais carboidratos na dieta.

E outra seu treino também parece não estar bom ,vc treina peito em dia e tríceps no outro isso na maioria dos casos é improdutivo sem contar q não treina pernas,isso vai lhe dar uma assimetria enorme.

Eu montaria um treino ABC 2 vezes ou AB 2 vezes sendo:

A-peito tríceps abd

B-costas biceps e antebraço

C-Pernas e ombro

Ou A-Musculos superiores e B-pernas (completo) ,eu prefiro ABC 2 vezes.

Essa Dieta e somente para a corrida de domingo que vem, da qual irei participar. É uma dieta restrita, dificil de cumprir, mas é para o meu objetivo.

Em relação ao treino dos MMII, não malho devido ao treino aerobico, tenho que ta com o condicionamento cardiovascular preparado ate dia 05/11. Sempre malhei MMII 2x por semana, mas como tenho esses 5k pela frente e quero fazer em 29Min, não irei sobrecarregar os MMII com treinamento resistido.

Quanto aos treinos, são exercícios elaborados pra não haver sobrecarga na musculatura, e pode acreditar que tem um efeito enorme, muito melhor do que malhando associado com outros musculos. E em relação ao treino de Costa, o treino tb é especifico, mais postural do que para hipertofia dos MM posteriores do tronco. Dia 25/11 mudo minha serie e ai posto aqui pra darem uma olhada.

Valeu por acompanharem

Editado por Leon Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow cara, tem que melhorar essa dieta e o treino, vc n treina nem costas nem pernas, sem falar na divisão esquisita, sua dieta ta muito fraca em proteínas e pra quem quer secar tem umas combinações de alimentos aew com qualidade muito ruim (exemplo claro disso é 300ml de leito com ovomaltine), olha isso bem, pq mandar clemb pra dentro sem uma dieta e treinos bons pode até te dar resultados, mas te garanto que n vai alcançar o máximo possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara, tem que melhorar essa dieta e o treino, vc n treina nem costas nem pernas, sem falar na divisão esquisita, sua dieta ta muito fraca em proteínas e pra quem quer secar tem umas combinações de alimentos aew com qualidade muito ruim (exemplo claro disso é 300ml de leito com ovomaltine), olha isso bem, pq mandar clemb pra dentro sem uma dieta e treinos bons pode até te dar resultados, mas te garanto que n vai alcançar o máximo possivel

Tranquilo parceiro, a dieta é por tempo determinado e foi elaborada para um propósito especifico, como estou tendo resultados mais do que significativos, não estou me preocupando mto. Não se preocupem tb, ja já mostrarei os resultados. E o resultado falará mais do que qualquer coisa que eu digite aqui.

Obrigado por acompanhar.

Editado por Leon Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para a area de ciclos. Apesar de nao ser bem um EA, acho mais sensato deixar nessa area do que na de suplementacao por ser uma substancia mais "pesada".

Abracos

Tranquilo, eu ate tinha feito outro topico igual e postado aqui mesmo na area de relatos. Pode ate apagar ele, ja que ta duplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo usar o clemb , então toddo relato é bem vindo .

como você disse acima , é uma dieta com propósito !

mas me desculpe , você fez uma dieta relamente pra emagrecer , e mandar tudo junto gordura e massa magra ?

porque de proteina , só tem o frango ali mesmo ..

abraçoooo

Parceiro, a dieta tem poucas quantidades de tudo, Carboidrato, Gordura, Proteína. Sempre pesquiso muito sobre Musculação, Dietas, Treinos, Exercícios Aeróbicos. Tenho elaborado treinos para mim desde 2004, ajudou muito depois que entrei na faculdade e passei a compreender mais a fisiologia humana e a fisiologia do exercício. Trabalho a 2 anos com isso, tenho alguma experiência em dietas de perda de peso e hipertrofia concomitante. Hoje, to pesando 90,8kg, e estou no 12° dia do ciclo, sem nenhum deslize na dieta ou no treino. Varios ganhos, 43cm de braço (apos treino de biceps) e 41cm quando acordo. Torax aumentei 4cm, ou seja, não posso dizer que estou tendo perda de massa magra com as medidas aumentando, sem falar na definição muscular. Depois quando você tiver tempo, procura no Lilacs ( base de dados latino-americana de informação bibliográfica em ciências da saúde) artigos sobre hipertrofia muscular, ganho de massa magra, massa magra x gordura, exercícios aeróbicos x jejum, e demais coisa sobre o assunto. Verá que é possível ter resultados com uma dieta "quase" tão restrita assim. Coloquei o "quase" pq a minha dieta é pra uma determinada ocasião.

Espero ter esclarecido.

Obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...