Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Obrigada carlos e ao resto do pessoal pela atenção, segunda-feira vou encomendar os produtos e espero q me dêem resultado satisfatório.

Se alguém ainda tiverem sugestões pode mandar. Não sei pq mas ainda queria dar uma encrementada no négocio hheheheheh, mas to meio sem idéias!

Vou desistir da trembo, deixar pro próximo... Mas qual o problema de um iniciante em anabolizantes usar? O colateral pode ser pior pra quem tá começando

ou é pq ainda da pra ter bons ganhos com algo mais fraco??? Isso eu não achei aonde ler. Só vejo o pessoal falar q nao deve usar.

É janeiro é foda pra mim malhar, mas devo ficar uma semana fora, e quem sabe consiga ir na academia 1 dia ou 2 nessa semana. Mas ciclar e nao malhar, nao da mesmo

por isso 6 semanas é o máximo. Até nao sei bem em que periodo de janeiro vou viajar, mas se for no começo nao quero ser pego de surpresa no meio do ciclo. O mais garantido

é acabar em dezembro mesmo

Valeu!!!

creio eu que seja pelos colaterais neh mano, se tu quiser usar o mais forte só pelos ganhos n tem problema mesmo sendo 1º ciclo, o problema ta nos colaterais, tem gnt q demonstra uns sinistros ai qndu usa trembolona, uns até desistem de usa pelo motivo, entao o cara tem q ta preparado, e te mais um certo conhecimento do próprio corpo e saber reagir em cada situação causada pelos ea's

abraços

Editado por Kracks

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...