TEUMINA Postado Outubro 28, 2010 às 12:17 Postado Outubro 28, 2010 às 12:17 Manda logo no front 1 g de durateston, acho que so começa meso o efeito a partir da 4ª aplicação abrs
GHM Postado Outubro 28, 2010 às 12:27 Autor Postado Outubro 28, 2010 às 12:27 E aí Teumina!?! Achou legal essas mudanças, e botar o dura antes?? 1g de dura seria em 4 aplicações?? como q eu dividiria elas?? Abraço
Moderador carloslr Postado Outubro 28, 2010 às 18:06 Moderador Postado Outubro 28, 2010 às 18:06 esquece isso de dura cara... dá uma lida melhor pq vc tá bem perdido... usar dura pq tem propionato? dura tem 30mg de propionato... ou seja, NADA. + 60 de fenil...
TEUMINA Postado Outubro 28, 2010 às 22:10 Postado Outubro 28, 2010 às 22:10 ué n tinha nem reparado man! carlos stá certo, esquece a dura mesmo! peça um apoio o carlos para vc fazer um front load massa! até eu ja fiquei meio perdido! abrs
GHM Postado Outubro 29, 2010 às 01:35 Autor Postado Outubro 29, 2010 às 01:35 esquece isso de dura cara... dá uma lida melhor pq vc tá bem perdido... usar dura pq tem propionato? dura tem 30mg de propionato... ou seja, NADA. + 60 de fenil... Bom Carlos... eu pensei no dura por causa do fenilp. e pq fica mais barato pra estender o ciclo pra 5 ou 6 semanas. Pensei q por dura ser composto de quatro formas de testo, os efeitos seriam parecidos, só mudando o tempo de ação... Como tem 10ml o botijão de fenilprop. pensei em usar um por 3 semans, mas iniciar com o dura. Vc acha q tah errado??? Melhor comprar 2 de fenil?? E o T-bol ou Stano, o t-bol me dará mais ganhos, sem muitos colaterais à mais?????? Posso tomar, no começo, só o fenil (ou o dura, se caso...), ou tenho q meter o t-bol (ou stano)????? E li um post aí no fórum falando do fenil, e pelo q entendi toda testo é similar, mudando, claro, a MV... Obrigado pelas contribuições!!! Me ajudam a não fazer bobagem. E são muitas as dúvidas, quanto mais leio mais coisa aparece... Abraços
Moderador carloslr Postado Outubro 29, 2010 às 02:01 Moderador Postado Outubro 29, 2010 às 02:01 Olha cara... EU não vejo muito sentido usar dura menos de 8 semnas, mesmo com front load... mas tem relatos inclusive aqui no forum do rodts que mandou só 6 semanas de dura... fez um front e mando 750mg semana se me lembro bem... (rodts, se vc puder dar uma comentada falando se valeu a pena seria útil ) Vc não tem muito o que inventar no ciclo.. compra + um fenil e usa constante 600mg na semana... sinceramente se fosse vc não usaria trembo, é o esteroide mais forte a que temos acesso, não tem motivo nenhum pra usar isso logo nos primeiros ciclos.... E se vc tiver o azar de ter alguns colaterais da trembo, sem ter experiencia nenhuma é fato que vc vai entrar em desespero e pode piorar a situação. Agora a escolha entre t-bol e stano só vc pode fazer cara... eu gostei bastante do tbol quando usei. mas isso é muito pessoal.
GHM Postado Outubro 29, 2010 às 23:34 Autor Postado Outubro 29, 2010 às 23:34 (editado) POST DUPLO Editado Outubro 30, 2010 às 04:37 por GHM
GHM Postado Outubro 30, 2010 às 01:19 Autor Postado Outubro 30, 2010 às 01:19 (editado) Certo então desisto da trembo e do dura tb... Aí ficaria 6 sem. de fenil., e acho que consigo um fornecedor q vende 250 cap. de 10mg de t-bol, que da quase 6 sem. tb. O que parece? posso ter bons ganho com: 1-6: fenilprop. de testo. (600mg/sem) 1-6: T-bol 60mg/dia A duração do ciclo esta boa? O problema dessa época é que tem o Natal e o ano novo, fica ruim de malhar, depois em janeiro viajo - até da pra puxar um peso, mas sem muita regularidade- então, pra começar agora em novembro um ciclo de 6 semanas seria ideal. Mais q isso fica difícil! Então, com 6 sem. da pra ter ganhos consideráveis? Só esses dois esteróides está bom, ou alguém pode me sugerir algo pra dar uma potencializada??? Valeu!! Editado Outubro 30, 2010 às 01:19 por GHM
Moderador carloslr Postado Outubro 30, 2010 às 02:38 Moderador Postado Outubro 30, 2010 às 02:38 Está tudo blz agora... sim, dá pra ter bons ganhos com isso. mas ciclar e depois largar a academia pq vai viajar é meio foda hahaha de resto bom ciclo pra vc....
GHM Postado Outubro 30, 2010 às 04:36 Autor Postado Outubro 30, 2010 às 04:36 Obrigada carlos e ao resto do pessoal pela atenção, segunda-feira vou encomendar os produtos e espero q me dêem resultado satisfatório. Se alguém ainda tiverem sugestões pode mandar. Não sei pq mas ainda queria dar uma encrementada no négocio hheheheheh, mas to meio sem idéias! Vou desistir da trembo, deixar pro próximo... Mas qual o problema de um iniciante em anabolizantes usar? O colateral pode ser pior pra quem tá começando ou é pq ainda da pra ter bons ganhos com algo mais fraco??? Isso eu não achei aonde ler. Só vejo o pessoal falar q nao deve usar. É janeiro é foda pra mim malhar, mas devo ficar uma semana fora, e quem sabe consiga ir na academia 1 dia ou 2 nessa semana. Mas ciclar e nao malhar, nao da mesmo por isso 6 semanas é o máximo. Até nao sei bem em que periodo de janeiro vou viajar, mas se for no começo nao quero ser pego de surpresa no meio do ciclo. O mais garantido é acabar em dezembro mesmo Valeu!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora