rednos 312 Postado Outubro 27, 2010 às 16:50 Postado Outubro 27, 2010 às 16:50 Um cantor tão talentoso que vendeu milhões de discos, liderou as paradas de sucesso e se tornou o rei do Pop realmente merece um filme sobre a vida dele e wait... Não é o Michael Jackson. WFT??!?!?! OMG!!! Nossa vou assistir certeza, sou fãzasso do JB! Tbm curto o jacaré banguela.
matheuslol 35 Postado Outubro 27, 2010 às 16:59 Postado Outubro 27, 2010 às 16:59 Impossivel como acham ironia em tudo, alguem pediu uma descricao e tentei responder, agora se tem gente que nao compreende certas coisas ai ja nao e probema meu. Enquanto ao outro user que nunca viu nada fascinante em 3D deve-se ao fato de nunca, suponho eu ter ido ver um filme em um cinema especialmente feito para 3D de verdade, isso tambem ja nao cabe a mim explicar. affz manolo, relaxa que agente tava zuando rs, era só uma bricandeira eu n disse que nunca tinha visto nada de fascinante no 3D, mas sim que nunca tinha visto um 3D TÃO fascinante, mas já que levou a sério, malz aew, n era a minha intesão e provavelmente nem a do bley
Stealth-UK 6 Postado Outubro 27, 2010 às 18:36 Postado Outubro 27, 2010 às 18:36 affz manolo, relaxa que agente tava zuando rs, era só uma bricandeira eu n disse que nunca tinha visto nada de fascinante no 3D, mas sim que nunca tinha visto um 3D TÃO fascinante, mas já que levou a sério, malz aew, n era a minha intesão e provavelmente nem a do bley Tranquilo irmao, vacilo meu tambem, achei que anda meio estressado, mas agora acabei de voltar do treino e to tranquilao haha....Nota 0 para meu senso de humor hoje lol.
MarinhoBF 147 Postado Outubro 27, 2010 às 18:40 Postado Outubro 27, 2010 às 18:40 Tranquilo irmao, vacilo meu tambem, achei que anda meio estressado, mas agora acabei de voltar do treino e to tranquilao haha....Nota 0 para meu senso de humor hoje lol. Ta mandando qual testo pra dentro manolo? kkkk
Juazeiro 11 Postado Outubro 27, 2010 às 19:02 Postado Outubro 27, 2010 às 19:02 Poxa amigo, esse e o ponto, e quase como inexplicavel. E muito louco, porem tem que ser um filme que combine com tal tipo de exibicao. Por exemplo, ja fui em varios filmes exibidos em 3D, mas o melhor de todos foi no Museu de Ciencias e Tecnnologia de onde moro, que tem a franquia "iMax" com uma tela de, se nao me engano, 35m de comp por 25m de altura, ou algo assim, e a tela e curvada e designed especialmente para esse tipo de filme, tipo curvada e nao reta como as normais. Resultado, uma experiencia fascinante, especialmente com o filme que fui ver la, sobre Astronomia, acompanhando uma missao espacial da NASA, os hologramas ficam gigantes bem na sua frente e te faz sentir como se tu estivesse la, e algo assim....mas para entender melhor tem que ir e testar por ti proprio, garanto que nao e neda caro e vale apena, ainda mais se for com os amigos, ou galera, lazer sempre e bom para animar a vida, ainda mais quando ha uma variacao de coisas que tu nao faz normalmente, fica ai a dica.... Valeu a dica, o que me dificulta mais é que moro no interior e quando viajo pra alguma capital sempre é meio corrido tal e nunca paro pra ir no cinema nessas viagens.
HeartBreaker 40 Postado Outubro 27, 2010 às 22:45 Postado Outubro 27, 2010 às 22:45 Não posso perder por nada , o justeeeM é meu idolo sou fa(N) numero 1 , agora em 3D ainda , imagina ele saltando da tela para pertinho de voce , vai ficar aquele gostinho de quero mais , uma puta falta de sacanagem!
Pac Man 1 Postado Outubro 27, 2010 às 23:27 Postado Outubro 27, 2010 às 23:27 prefiro assistir o filme do pele
Lucaro 51 Postado Outubro 28, 2010 às 00:52 Postado Outubro 28, 2010 às 00:52 Pior que isso mesmo, só a biografia da geyse arruda.
Eduardoo 20 Postado Outubro 28, 2010 às 01:04 Autor Postado Outubro 28, 2010 às 01:04 pior que ele só o felipe neto 3
MatheusJ 28 Postado Outubro 28, 2010 às 01:34 Postado Outubro 28, 2010 às 01:34 -.- Minha irmã idolatra esse infeliz. Mas...filme...filme??? ahauahauha Só tenho a lamentar, péssimo =P não basta só ser um filme... é um filme BIOGRÁFICO!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora