Asgardian 10 Postado Outubro 27, 2010 às 14:05 Postado Outubro 27, 2010 às 14:05 Putz, como faço minha reserva??? ahSKUhsakuhsakushk pqp...essa juventude de hoje tá f..a
Fanático forever 3 Postado Outubro 27, 2010 às 14:11 Postado Outubro 27, 2010 às 14:11 Vocês não reconhecem um talento, O novo Rei do Pop esta surgindo e vocês com essa merda de inveja ficam denegrindo a reputação dele.
Juazeiro 11 Postado Outubro 27, 2010 às 14:20 Postado Outubro 27, 2010 às 14:20 Eu nunca vi um filme em 3D. Alguem pode explicar como é no cinema?
PassoLargo 1 Postado Outubro 27, 2010 às 14:22 Postado Outubro 27, 2010 às 14:22 As objetos tem vida...Por isso não fizeram tropa de elite 2 em 3D
Stealth-UK 6 Postado Outubro 27, 2010 às 14:34 Postado Outubro 27, 2010 às 14:34 Eu nunca vi um filme em 3D. Alguem pode explicar como é no cinema? Poxa amigo, esse e o ponto, e quase como inexplicavel. E muito louco, porem tem que ser um filme que combine com tal tipo de exibicao. Por exemplo, ja fui em varios filmes exibidos em 3D, mas o melhor de todos foi no Museu de Ciencias e Tecnnologia de onde moro, que tem a franquia "iMax" com uma tela de, se nao me engano, 35m de comp por 25m de altura, ou algo assim, e a tela e curvada e designed especialmente para esse tipo de filme, tipo curvada e nao reta como as normais. Resultado, uma experiencia fascinante, especialmente com o filme que fui ver la, sobre Astronomia, acompanhando uma missao espacial da NASA, os hologramas ficam gigantes bem na sua frente e te faz sentir como se tu estivesse la, e algo assim....mas para entender melhor tem que ir e testar por ti proprio, garanto que nao e neda caro e vale apena, ainda mais se for com os amigos, ou galera, lazer sempre e bom para animar a vida, ainda mais quando ha uma variacao de coisas que tu nao faz normalmente, fica ai a dica....
Bley 1 Postado Outubro 27, 2010 às 16:14 Postado Outubro 27, 2010 às 16:14 Poxa amigo, esse e o ponto, e quase como inexplicavel. E muito louco, porem tem que ser um filme que combine com tal tipo de exibicao. Por exemplo, ja fui em varios filmes exibidos em 3D, mas o melhor de todos foi no Museu de Ciencias e Tecnnologia de onde moro, que tem a franquia "iMax" com uma tela de, se nao me engano, 35m de comp por 25m de altura, ou algo assim, e a tela e curvada e designed especialmente para esse tipo de filme, tipo curvada e nao reta como as normais. Resultado, uma experiencia fascinante, especialmente com o filme que fui ver la, sobre Astronomia, acompanhando uma missao espacial da NASA, os hologramas ficam gigantes bem na sua frente e te faz sentir como se tu estivesse la, e algo assim....mas para entender melhor tem que ir e testar por ti proprio, garanto que nao e neda caro e vale apena, ainda mais se for com os amigos, ou galera, lazer sempre e bom para animar a vida, ainda mais quando ha uma variacao de coisas que tu nao faz normalmente, fica ai a dica.... Me dá um pouco dessa sua erva aí, cara. huahuahuahuaha
matheuslol 35 Postado Outubro 27, 2010 às 16:19 Postado Outubro 27, 2010 às 16:19 Me dá um pouco dessa sua erva aí, cara. huahuahuahuaha ahushuasuhauhsauhsuhasuaushahu nunca vi um 3D tão fascinante!!! kkkk
LAONDA 4 Postado Outubro 27, 2010 às 16:20 Postado Outubro 27, 2010 às 16:20 Nussa quando eu achei q era alguma coisa interessante.. Viva o Off-Topic... hasudiashduiahsuidhuiashuidhasuihdd
MarinhoBF 147 Postado Outubro 27, 2010 às 16:35 Postado Outubro 27, 2010 às 16:35 Nossa vou assistir certeza, sou fãzasso do JB!
Stealth-UK 6 Postado Outubro 27, 2010 às 16:46 Postado Outubro 27, 2010 às 16:46 Me dá um pouco dessa sua erva aí, cara. huahuahuahuaha Impossivel como acham ironia em tudo, alguem pediu uma descricao e tentei responder, agora se tem gente que nao compreende certas coisas ai ja nao e probema meu. Enquanto ao outro user que nunca viu nada fascinante em 3D deve-se ao fato de nunca, suponho eu ter ido ver um filme em um cinema especialmente feito para 3D de verdade, isso tambem ja nao cabe a mim explicar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora