Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:181 cm

Peso: 95 kg

BF: 19%

Medidas: 40 cm de braço <- orgulho *-*

Objetivo da dieta: cutting

Link da dieta: http://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=5386

Como meu bf tá alto coloquei 90 kg para calculo da TMB. Espero com esse cutting perder ai uma boa graxa tendo como objetivo 14% de bf ou menos, perdendo no máximo 3 CM de braço... Pretendo manter durante dois meses essa dieta.

Após duas semanas de cutting inicio com lipo 6 black. E após duas semanas de lipo 6 black começo a reduzir em 100 kcal toda semana retirando gordura ou carbo. O Optimen ainda verei os horários que irei tomar, mas estarei comprando essa semana.

O cutting será iniciado dentro de uma ou duas semanas. Dias off eu tirarei o pós-líquido, óbvio. Ficando apenas desjejum com carbo.

Espero a avaliação e a ajuda de vocês!

Abraços!

Editado por Lastrevas

Publicidade

Postado (editado)

Desjejum:

eu trocaria whey por albumina, ou caseína, mas ok

lanche:

ok

almoço :

ok

pré:

voc está fazendo TCD ?

Pós treino Sólido:

colocaria carbo aqui

Janta:

ok

Ceia:

colocaria azeite

a dieta em si está boa cara, mas falta legumes e verduras, Fora que voc cortou demais os carbos. se for TCD o pré tá ok, do contrário eu colocaria carbo no pré, pós e desjejum, do contrário perderá muito massa muscular.

e começa a tirar kcals, mesmo que 50 assim que colocar o lipo 6 black

Editado por Gouki
Postado

Desjejum:

eu trocaria whey por albumina, ou caseína, mas ok

lanche:

ok

almoço :

ok

pré:

voc está fazendo TCD ?

Pós treino Sólido:

colocaria carbo aqui

Janta:

ok

Ceia:

colocaria azeite

a dieta em si está boa cara, mas falta legumes e verduras, Fora que voc cortou demais os carbos. se for TCD o pré tá ok, do contrário eu colocaria carbo no pré, pós e desjejum, do contrário perderá muito massa muscular.

e começa a tirar kcals, mesmo que 50 assim que colocar o lipo 6 black

Não é TCD mas sou endomorfo... Já iniciei a dieta e até o momento nem um sinal do corpo sentindo falta de carbos. E sobre catabolizar, acho que não é os carbos que vão definir isso, se fosse assim dieta cetogênica seria um fracasso. Acho que é necessario mesmo carbo apenas no desjejum e pós para estimular a insulina, não acho tão necessario no pré(Já que fonte energética é o que não falta pra mim aehauhaue).

Sobre whey no desjejum, vou fazer um blend agora metade albumina e metade whey, acho que já melhora bem né?

Sobre legumes e verduras, coloquei o optimen justamente pra isso, não gosto deles e uma dieta dessa com legumes e verduras pra mim seria insuportável.

Diminuirei sim as kcal, essa dieta ta com 2333 kcal vou subir pra 2500-2600 kcal(Meio que uma magem de erro pq sempre coloco medidas de proteínas pra mais para não faltar e adicionando + um ovo na ceia, as vezes tbm trocarei esses ovos por albumina + azeite em quantidades equivalentes) e ir baixando 100 kcal por semana cortando nas gorduras provavelmente.

Será que com esses ajustes fica supimpa? kkk

Prefiro fazer uma dieta assim que é completamente possível e fácil para eu seguir do que exagerar e ficar falhando como muitos fazem...

No mais, obrigado pelas dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...