Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

to tomando o No Xplode no pré e ele tem uma dose de arginina AKG.. quero saber se atrapalha eu tomar mais 1~3g de arginina manipulada ou posso mandar junto?

ou qm sabe o Xplode uns 40 minutos antes do treino e o manipulada, uns 20 min antes..?

vlw =P

Editado por karcacero

Publicidade

Postado

pod cre vei.. foda q ta meio caro onde eu mandei fazer aqui na minha cidade, 100cp de 500mg ficou em 40 e poco

mas minha mae tem uma parada la de carterinha, dai com desconto fico em 33 pila =S

fiquei em duvida qtn a isso, achei q duas argininas diferentes podiam... sei la, entrar em conflito O_O' IOASJPAIOJSIOjioAJSOAIJS

mas vlw vlw

Postado

existem pessoas que tomam e nao sentem nenhum efeito, outras sentem, no meu caso melhorou bastante,consigo perceber que a vascu está aumentando e as veias engrossando, principalmente durante o treino, quanto a hora pra tomar, ja fiz 2 testes, e a melhor hora que eu encontrei para se tomar é 30-15 minutos antes do treino... ja tomei 2h antes como alguns ja haviam falado mas nao notei grandeee aumento..

Postado

A Arginina tem q dar as 2 horas de jejum para tomar, igual os NO's??

sim, o recomendado sao 2h depois da ultima refeicao e por volta de 30 minutos antes de comecar o treino

existem pessoas que tomam e nao sentem nenhum efeito, outras sentem, no meu caso melhorou bastante,consigo perceber que a vascu está aumentando e as veias engrossando, principalmente durante o treino, quanto a hora pra tomar, ja fiz 2 testes, e a melhor hora que eu encontrei para se tomar é 30-15 minutos antes do treino... ja tomei 2h antes como alguns ja haviam falado mas nao notei grandeee aumento..

mano acho q vc deu pala, quando dizem 2h antes, se refere ao tempo de jejum antes de tomar a arginina

por exemplo, vc almoca as 13h e entao tomaria a arginina as 15h e comecaria o treino as 15:30h

Postado

A Arginina tem q dar as 2 horas de jejum para tomar, igual os NO's??

arginina toma =NO's

ex:16hs refeição sólida...17:30/18hs NO ou Arginina...treino 30minutos pós tomar :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...