vnxzin Postado Outubro 26, 2010 às 20:15 Postado Outubro 26, 2010 às 20:15 (editado) Idade: 21 Altura: 174 Peso: 70 BF: 27% Objetivo do treino: to em cutting, então seria perder gordura e e crescer ^^ caso não valha os 2 então só perder gordura '-' Treino: AB 3x15 Tempo de treino: 2 meses Treino 4X por semana. Avaliem, vlw ^^ Editado Novembro 13, 2011 às 20:32 por vnxzin
hiprtrofiaBCAA Postado Outubro 26, 2010 às 20:34 Postado Outubro 26, 2010 às 20:34 (editado) odeio divisao de treino AB entao já que treina há 2 meses faça ABC2x A-Peito/biceps B-Perna/Panturrilha/Ombro/Trapezio C-Costas/Triceps/Antebraço ou A-Peito/triceps B-Pernas/Ombro/Trapezio C-Costas/Biceps/Antebraço Faça qual achar melhor para voce. Como você é novo entao testaria uma semana um e na outra o outro. eu prefiro fazer tudo em livre. EX: agachamento maquina, eu troco por Agachamento Livre. A - Peito/triceps supino reto (halter) supino inclinado supino declinado crucifixo reto paralelas supino fechado triceps testa ________ B -Pernas/ombro/trapezio agachamento Leg press 45 cadeira flexora panturrilha em pe no aparelho panturrilha sentado desenvolvimento c/ halter elevaçao lateral halter encolhimento halter __________ C- Costas/Biceps/Antebraço Barra Fixa ou Pulley Costas Pulley Frontal crucifixo inverso Remada Curvada Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Concentrada Rosca Punho Abdominais no maximo 3x por semana *EDITED* Fernando valeu, nem tinha visto que ele tinha comentado sobre cutting. cara voce vai ter que decidir entre cutting e bulking... da pra voce crescer seco como poucos fazem, só que esse demora 1 ano e meio, se ainda por cima tiver uma alimentação certa, com talvez uma suplementação. Bom como voce começou agora, creio que tinha mals habitos, Passe a se alimentar de 3 em 3 horas, tenha o dia do lixo(se tiver controle sobre os alimentos, ou então nem faça, igual eu, quando faço um dia do lixo eu perco tudo que ganhei por isso eu nao tenho mais esse dia!), se alimente com bastante carboidratos e proteinas pre-treino, para nao ficar exausto depois do seu treino. Editado Outubro 26, 2010 às 20:57 por hiprtrofiaBCAA
Visitante Fernando Gobbi Postado Outubro 26, 2010 às 20:48 Postado Outubro 26, 2010 às 20:48 Você disse que está em cutting, então nao tem como ganhar ... Como o amigo disse, 2 meses já da pra passar pra um ABC.
hiprtrofiaBCAA Postado Outubro 26, 2010 às 20:50 Postado Outubro 26, 2010 às 20:50 (editado) *Fail* Editado Outubro 26, 2010 às 20:51 por hiprtrofiaBCAA
vnxzin Postado Outubro 26, 2010 às 21:06 Autor Postado Outubro 26, 2010 às 21:06 Estou em cutting sim, começei hj e vou fazer 3x por semana a partir de agora AEJ. Estou fazendo dieta a 3 semanas, perdi uns 2kg, mas nas 2 primeiras semanas fiz 2 dias de aeróbico, 1x cada semana, e nem foi AEJ ^^ A dieta que to fazendo é +/- essa Vlw
hiprtrofiaBCAA Postado Outubro 26, 2010 às 21:39 Postado Outubro 26, 2010 às 21:39 vnxzin postei la umas dicas na sua dieta dps ve la. continua assim que voce chega nos seus objetivos. sobre as reps, cara nao tem nada a ver mais repetição, mais definição, a falha muscular será a mesma, faça 12/10/8/6 repetiçoes como no bulking, dá na mesma. sobre o cutting se eu fosse voce daria uma olhada nesse artigo que é muito bom. "A dieta que to fazendo é +/- essa http://www.hipertrof...00" nao tem que ser +-. Tem que ser 100%, pense assim quanto mais rapido seu objetivo chegar, mais feliz voce vai estar, haverá preconceito com o dia do sabado, domingo na pizzaria ou festas pra encher a cara, mas não é porque voce nao vai beber ou comer uma pizza/chocolate e essas coisas que nao vai ser bom. abraço e bons treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora