Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu não tomaria!

Muito estimulante junto. Se o cara faz um abcx2 ja pensou? 6 dias/semana mandando uma porrada de estimulante pra dentro.

Tanto é que no rótulo do shotgun esta escrito pra não tomar junto com outros suplementos que contém cafeína e estimulantes.

vou acompanhar o topico para eu ter uma noção, quero jogar jack3d + oxy!

abrs

Com Jack é pior ainda. Tanto o oxy como o jack contém 1,3dmaa. Soma os 2...Toma 2 scoop de jack e 3 caps de oxy. Muita coisa na minha opinião.

Editado por ancient2011
Postado

entao galera respondendo a todos !

Redline Ultra Hardcore - Minha opnião, eh que naum tive efeitos estimulantes com ele...Naum senti disposição, força(sei que naum eh pra isso) e tal... Por outro lado comecei a suar MUITOOOOO MESMOO com ele....sinal de que o efeito termogenico funciona.

Tava mandando assim: 2 redline ao acordar e ia fazer aerobico em jejum.....atarde, mandava anarchy + 1 redline e ia treinar !

Eu tenho uma certa resistencia à cafeina, e termogenicos...por isso tava pensando na possibilidade de mandar Shotgun e Oxyelite !

Porem, agora pouco vi um topico daquela substancia que vai ser banida e tal....tava lendo e vi que é muito estimulante e pode fazer mal ao SNC !

O que achariam entao se eu mandasse Clembuterol + Shotgun ?

Outra coisa...tem diferença de qualidade entre pulmoni e lavizoo ????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...