Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Para O Bbb11 De Um Membro Do Forum.

Posts Recomendados

Postado

YANN, aquela pista no final que vc faz as manobras, eh a do aterro do flamengo?

E a mulher que te empurra na piscina é tua mulher? AUOHAUOH se for ta de parabens AOBHAYAAYAYGAYIGYAISY

Gostei do video e suas tatuagens sao mto maneiras.

Depois fala como votar pra ajudar

Publicidade

Postado

Só pq eles não aceitam acreanos no BBB vc não precisa vir aqui esculachar o cara.

Ow nem esculachei não :sad01_anim: , só disse que não acho ele bonito ushaushaushua' mais torço por ele sim menino :smile_anim: !Achei o vídeo bem legal e tudo! Se tiver como votar eu voto a favor até... :thumbsup_anim:

Postado

da nada yann,nem esquenta com o que ela falo,ela é do acre,provavelmente ela nem existe mesmo mano,tu eh bunito sim dSAUHhdusAHUdsahuduhsa

zuera pros 2 aí haha

kkkkkkk é nois !!!!!!!!!!!!!

Postado (editado)

Olha seu vídeo tá legal, só que me desculpe mas... Eu concordo com os rapazes aqui.... Tú num é bonito não :blink: hauhaushaushuahsuahs'

Bonito eu ja sei a muito tempo que não sou , o Ronaldo fenomeno tb não mas duvido que vc nao ficaria com ele (cicarelli e etc ) são as qualidades as diferenças que atrai as pessoas . E manda um abraço para o acre HEHEHHEHEH.

Editado por yannskt
Postado

A galera aqui é muito divertida , nota 220 p vcs .

Podem me add no msn [email protected] to logo avisando que eu custumo deixar o msn ligado em casa por enquanto faço minhas missões , entao estou como ocupado mas posso estar : Consertando moto,no pc ,skatiando por ai ,namorando ,jogando css , malhando ou na rua resolvendo outras coisas . .. eu respondo menssagens mesmo se tiver off .

Postado

YANN, aquela pista no final que vc faz as manobras, eh a do aterro do flamengo?

E a mulher que te empurra na piscina é tua mulher? AUOHAUOH se for ta de parabens AOBHAYAAYAYGAYIGYAISY

Gostei do video e suas tatuagens sao mto maneiras.

Depois fala como votar pra ajudar

Aterro do flamengo sim , e minha mulher que me empurra , ela é professora de educaçao fisica e esta terminando a pos de personal trainer .

Eu ou ela que tem bom gosto ? HEHEHHEHEHE

namoradaz.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...