Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Para O Bbb11 De Um Membro Do Forum.

Posts Recomendados

Postado

Putz, vcs são foda .. . eu queria dizer por dentro po kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fdps

Me considero Exotico, logico que para Homens todo Homem é feio Faz o teste perguntando para uma mulher .

Eu tava brincando cara

heheheheheh

que dize, vc n deixa de ser feio.

iuAhuiaIha

vc entendeu

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

Putz, vcs são foda .. . eu queria dizer por dentro po kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fdps

Me considero Exotico, logico que para Homens todo Homem é feio Faz o teste perguntando para uma mulher .

Olha seu vídeo tá legal, só que me desculpe mas... Eu concordo com os rapazes aqui.... Tú num é bonito não :blink: hauhaushaushuahsuahs'

Postado

Olha seu vídeo tá legal, só que me desculpe mas... Eu concordo com os rapazes aqui.... Tú num é bonito não :blink: hauhaushaushuahsuahs'

Quem é você pra fala que o yan graaxxxxxxxinhaaa não é bonito? <to rosa chiclete>

Agora ja que no BBB vai poder ter porrada mano, tu vai pode brinca de CS lá dentro, opera os CTs vacilão!

flw é noix q voa!

Postado

asuhuhsaushaush...os cara num perdoa, mas não se preocupe com o comentário da mina do acre, pois nada la faz a diferença mesmo...aushuahsuhauh

brink's

acho q tu tem potencial cara, torço por vc|!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...