Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Preview:

O trailer acima é um must-watch até o final. O documentário em si não apresenta só um lado da história, muito pelo contrário, pra quem não teve a oportunidade de assistir vale muito a pena conferir esse documentário, é informativo e bem inspirador também

Caso queriam baixar o documentário inteiro estou disponibilizando o link:

http://www.filesonic.com/folder/403365

[120 mbs]

ps: se alguém da moderação colocar o acento em "músculos" no título do tópico eu agradeceria - não consigo editar o título, infelizmente.

Editado por Asgardian

Publicidade

Postado

Pra quem já leu a história do Steve Michalik, na academia que ele era dono e treinava era tudo pintado de preto e vermelho, como se fosse uma câmara de tortura. Na recepção a caneta era em forma de seringa e tinha uma frase escrita assim:

"Dica do dia: aumenta a dosagem". :rolleyes:

Postado (editado)

Esse mesmo documentário que passa o Greg Valentino? Como se ele usasse esteróides, e fosse o homem mais musculoso do mundo???

lixo total.

Nem percam tempo, é um bosta.

Recomendo esse aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28022-documentario-national-geographic-hormonios-sinteticos/

Editado por StreetFighter
Postado

dei uma procurada rapida no youtube eh esse mesmo , falando do greg valentino , ridiculo aqueles braco , ele usa syntol e aees mas o syntol destaca ai nego burro ve e fica associando ade com aee e tal... nem perco meu tempo mais com esses documentarios , acho q tem um do national geographic q eh mto melhor! mas sem duvida o bigger stronger and faster eh o melhor d todos os tempos! acho q poderiam fazer outro do mesmo tipo so q mais atualizado e com as partes cortadas onde os fisiculturistas assumem o uso e td mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...