Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, fui compra whey essa semana, e chegando na loja, pedi pelo 3W Whey da Probiotica (que sempre tomo e pago R$70 no pote de 900g), dai então o vendedor me disse de um produto novo da Probiotica, o tal do Pro Pure Whey, que era dessa linha Premium Line, produzido nos EUA e importado para o Brasil, seria esse:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Pro%20Pure%20Whey-Probi%C3%B3tica

O vendedor disse que o preço normal dele é R$110, mas que eles tavam fazendo promoção para acabar o estoque, por fim acabei levando por R$75 o pote com 908g.

Queria saber se alguém conhece, se ja tomou, como foi a experiência com ele. Comprei o de chocolate, experimentei um pouquinho agora e achei o sabor até bom, e a vantagem é que ele não tem adição de aspartame.

Publicidade

Postado

Pro Pure Whey é um blend de proteína concentrada e isolada do soro do leite, com alto teor protéico. Ideal para aporte de proteínas de alto valor biológico (AVB) no pós-treino. Pro Pure Whey é indicado para suplementar a dieta de atletas com proteínas de alto valor biológico, importantes para auxiliar o desenvolvimento muscular. Dissolve-se rapidamente e possui deliciosos sabores.

Informações Nutricionais - Sabor Baunilha

Porção: 30g

Peso Líquido: 908g / 2268g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 120 kcal

6

Carboidratos 2 g

1

Proteínas 24 g

32

Gorduras Totais 1,8 g

3

Gorduras Saturadas 1,2 g

5

Sódio 73 mg

3

NO 3W TEM A MESMA QUANTIDADE DE PROTEINA POR DOSE

Informações Nutricionais

Porção: 30g (2 colheres-medida)

Quantidade

por porção

%VD

Valor Calórico 120 Kcal 6

Carboidratos 2 g 0,6

Proteínas 24 g 32

Gorduras totais 1,85 g 3

Gorduras saturadas 1,15 g 5

Sódio 73 mg 3

• 1 ano depois...
Postado

Acabei de comprar esse Pro Pure Whey... Ainda não comecei a tomar. Fui na loja pensando em comprar o 5W só que tava em falta. O vendedor me disse que era um Whey mais concentrado que o 5W... Qual dos dois (Pro Pure Whey ou o 5 Whey) vocês preferem? Bons mesmo os resultados?

Abraços

Postado

Acabei de comprar esse Pro Pure Whey... Ainda não comecei a tomar. Fui na loja pensando em comprar o 5W só que tava em falta. O vendedor me disse que era um Whey mais concentrado que o 5W... Qual dos dois (Pro Pure Whey ou o 5 Whey) vocês preferem? Bons mesmo os resultados?

Abraços

tanto faz, não espere uma grande diferença de um whey para outro, mas é bonzinho esse whey sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...