Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então eu voltei a treinar faz 2 meses mais ou menos e nunca treinei por um longo periodo de tempo.

Oque acontece é que nas ultimas 2 semanas eu parei de crescer e comecei a perder peso e sou ecto , to tomando um hipercalórico ruimzinho aqui mas mesmo assim não sei o porque da perda de peso. Perdi 2 kg dos 7 kg que ganhei seguindo a mesma dieta e tomando as mesmas coisas , alguém poderia me esclarecer o porque? =s

Publicidade

Postado

meu treino é abc2x

peito/triceps , costa/biceps , ombro/perna

Minha dieta é

Hipercalórico de manha , no desjejum

Um lanche qualquer na escola as 9 ou as 11

Almoço 1 hora , costumo comer 2 bifes 1 ovo e arroz e feijão.

Ai eu durmo as 5 costumo comer pão , bolacha , banana

Depois as 6/7 eu tomo hipercalórico vou treinar volto , janto 2/3 bifes , 1/2 ovos e um prato de arroz e feijão. As vezes muda pra peixe/frango ou macarrão.

Ai na ceia costumo tomar leite com nescal haha.

Postado

Eu te aconselharia ir na área de Nutrição do fórum, você

pode juntar bastante informações e montar uma dieta pro seu biotipo.

E umas dicas quanto a suplementação.

Abraços

Postado

Pois é meu caro, voltou a treinar e naturalmente esta consumindo mais calorias, e pelo que pude perceber sua alimentação não esta adequada para sua atual rotina, por isso perdeu peso.Faça como o Renan disse acima.

abs

Postado

Fui lá , a dieta que me indicaram foi de 3600kcal/dia pra ganhar peso. Ai agora tenho algumas dúvidas , eles mandam comer 230 gramas de ovo , quantas gramas tem um ovo? :S

Ai eles mandam eu tomar dextrose , glutamina e malto , eu não sei exatamente o que é isso , tem como alguém me indicar uma marca boa?

Postado

Fui lá , a dieta que me indicaram foi de 3600kcal/dia pra ganhar peso. Ai agora tenho algumas dúvidas , eles mandam comer 230 gramas de ovo , quantas gramas tem um ovo? :S

Ai eles mandam eu tomar dextrose , glutamina e malto , eu não sei exatamente o que é isso , tem como alguém me indicar uma marca boa?

Depende do tamanho, mas a média é 50, 60 gramas. 230 gramas de ovo não é nada. Eu como 7/dia, o que da em média 380 gramas.

5 ovos da 250 gramas tranquilo, mande uns 4 a noite, inteiro. (só tire a casca) hahahahaha

Postado

Depende do tamanho, mas a média é 50, 60 gramas. 230 gramas de ovo não é nada. Eu como 7/dia, o que da em média 380 gramas.

5 ovos da 250 gramas tranquilo, mande uns 4 a noite, inteiro. (só tire a casca) hahahahaha

Haha o problema é que ele manda comer em média 800 gramas de ovo por dia , ou seja , 15 ovos? rs , ele manda comer só a clara , queria saber se faz mal comer tudo isso de ovo por dia , e da pra alternar e comer frango/carne vermelha também :P.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...