Zappa Postado Outubro 26, 2010 às 02:41 Postado Outubro 26, 2010 às 02:41 Fala, galera. Normalmente comro a caseína da Optimun, mas por questões de indisponibilidade, tive que comprar caseína de outro laboratório, CytoSport. Sei que é o mesmo laboratório responsável pela produção do muscle milk, então não tenho dúvidas quanto à credibilidade do mesmo. O problema é o seguinte: a caseina da Optimun tinha uma quantidade razoável de BCAA's e de glutamina, enquanto que a caseina da CytoSport, pelo menos no rótulo, nem mesmo fala da presença ou não desses ingredientes, mas apenas de um composto que reduz ainda mais a velocidade de digestão e absorção. Queria saber se toda caseina necessariamente tem BCAA's e glutamina, ou caso isso não seja verdade, se alguem sabe me dizer se de fato eu não os encontro nna caseina da CytoSport. Fiquei com esse grilo e passei a tomar Whey (da Optimun) um pouco antes, mas isso vai gerar problemas financeiros sérios. haha Agradeço desde já. Abraços!
craw69 Postado Outubro 26, 2010 às 02:47 Postado Outubro 26, 2010 às 02:47 Toda proteina completa tem BCAA e glutamina. Sua carne tem BCAA/glutamina, seus ovos cozidos tem, seu leite tem, seu whey seja lá qual marca for tem... e sua caseina cytosport tem. Como é pseudo-falta de pesquisa e ja respondi, fechado.
Posts Recomendados