Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína Cytosport

Zappa

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera.

Normalmente comro a caseína da Optimun, mas por questões de indisponibilidade, tive que comprar caseína de outro laboratório, CytoSport.

Sei que é o mesmo laboratório responsável pela produção do muscle milk, então não tenho dúvidas quanto à credibilidade do mesmo.

O problema é o seguinte: a caseina da Optimun tinha uma quantidade razoável de BCAA's e de glutamina, enquanto que a caseina da CytoSport, pelo menos no rótulo, nem mesmo fala da presença ou não desses ingredientes, mas apenas de um composto que reduz ainda mais a velocidade de digestão e absorção.

Queria saber se toda caseina necessariamente tem BCAA's e glutamina, ou caso isso não seja verdade, se alguem sabe me dizer se de fato eu não os encontro nna caseina da CytoSport. Fiquei com esse grilo e passei a tomar Whey (da Optimun) um pouco antes, mas isso vai gerar problemas financeiros sérios. haha

Agradeço desde já.

Abraços!

Postado

Toda proteina completa tem BCAA e glutamina. Sua carne tem BCAA/glutamina, seus ovos cozidos tem, seu leite tem, seu whey seja lá qual marca for tem... e sua caseina cytosport tem.

Como é pseudo-falta de pesquisa e ja respondi, fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...