Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida A Respeito De Mdrol

Posts Recomendados

Postado (editado)

To tomando o mdrol ja estou no final da segunda semana (acaba amanha) e estou pensando em tomar 3 comprimidos na terceira semana tendo em vista que não tive colaterais até agora e inclusive só ganhei 2kg , estou até achando que este mdrol é falso ou sei la ,porque ganhei 2kg na primeira semana onde eu comi absurdamente mais do que eu vinha comendo , bom não sei não , mas estou com medo que seja falso ou sei la , mas queria testar com 3comprimidos/dia ver se tem algo errado porque se não ganhar assim não sei o que fazer , a proposito tenho 19 anos , malho a 3 anos e minha dieta esta com a configuração aproximada de 3,5 a 4 g de proteina x peso , 6-8 g de carbo x peso , aproximadamente 20g de gordura no total da dieta diaria.

Editado por anubis
Postado

Deveria rever seu treino antes de culpar o Mdrol. E outra, vc é novo, não precisvaa estar tomando isto. É bom vc dar uma olhada na busca pois encontrará as respostas para sua dúvida final

Abraços.

Postado (editado)

Deveria rever seu treino antes de culpar o Mdrol. E outra, vc é novo, não precisvaa estar tomando isto. É bom vc dar uma olhada na busca pois encontrará as respostas para sua dúvida final

Abraços.

Po cara caiu a luz aqui eu nem consegui fazer a pergunta , e você ja veio falar , tenho experiencia pra saber que não é culpa do treino e nem da dieta, e tenho o apoio de profissionais como um endocrinologista pra tomar o mdrol então cara o seguinte , a duvida era apenas sobre em que horas tomar o terceiro comprimido , já que eu havia estruturado 1-2-2 não tinha questionado o horario do terceiro comprimido no caso de 1-2-3

Editado por anubis
Postado

Po cara caiu a luz aqui eu nem consegui fazer a pergunta , e você ja veio falar , tenho experiencia pra saber que não é culpa do treino e nem da dieta, e tenho o apoio de profissionais como um endocrinologista pra tomar o mdrol então cara o seguinte , a duvida era apenas sobre em que horas tomar o terceiro comprimido , já que eu havia estruturado 1-2-2 não tinha questionado o horario do terceiro comprimido no caso de 1-2-3

Q engraçado,tinha hora certa p responder?

Bem, pergunta pros seus 'profissionais', quem sabe eles não te dão uma luz?

Abraços.

Postado (editado)

Se não quer me ajudar não atrapalhe !

Ps : eu fui no medico antes de iniciar e vou de novo daqui a uns 30 dias ou seja eu queria tirar a duvida de um jeito mais facil =D

Mas valeu ai por sua opnião de grande valor pro meu ciclo e para minha experiencia de vida.

A outra duvida que eu tenho é a seguinte.

Apos o termino do mdrol vou fazer a tpc que em tese dura 30 dias , e vou entrar em cutting.

Existe algum problema em mandar pulmonil uma dose pequena de no maximo 3 ml/dia durante os ultimos 15 dias da tpc , vocês acham que eu perderia muito meus ganhos? (Em tese não devido ao fato do clembuterol ser anti catabolico não é isso?)

Gostaria de saber a opnião de vocês sobre mandar o clembuterol apos o mdrol para dar uma secada , seria prejudicial em relação a tpc em relação aos meus ridiculos ganhos com o mdrol que até agora foram 2kg em 2 semanas ¬¬

Editado por anubis
Postado (editado)

amigo o apos eu digo 30 dias ou no minimo 15 dias depois da tpc

Vo tentar explicar

To com 87 kg e meu bf ta em torno de 15%

Acho que com o mdrol eu chego a uns 89 com os mesmos 15% de bf isso se não aumentar um pouco como ja aconteceu ao longo das 2 semanas devido a fome que este treco dá.

Ai eu acabo o mdrol entro em tpc com tamox vitrix (tribulus) nxplode , durante 30 dias ( e o nxplode até acabar) , ai passo pra segunda parte o CUTTING , nessa parte eu gostaria de saber se eu mandar um pulmonil nos primeiros 15 dias de cutting coisa poca de 1-5ml/dia , isso daria algum prejuizo aos ganhos obtidos com o mdrol ?

(TENDO EM VISTA QUE EU Já TENHO UMA DIETA PARA CUTTING , E TODO ESQUEMA DE SUPLEMENTAÇÃO para o mesmo) , eu so queria saber mesmo se rola uma perda excessiva mesmo sendo depois dos 30 dias da tpc

So me diga se sim ou não cara e o porque da resposta eu estou em duvida , porque na teoria parece ser legal , mas na pratica tudo é diferente sabe , gostaria da resposta de alguem que tivesse experiencia , e não que viesse aqui so pra acrescentar o numero de posts do seu perfil.

Editado por anubis
Postado

Comprou o M aqui no forum? Qual vendedor?

Se quiser manda por MP.. pois um amigo meu comprou com um vendedor aqui do fórum e não veio lacrado.. ele ta achando que é falso. Porém, ele não manja muito do assunto.. pode ser que ele esteja tomando errado ou enfim... sei lá. Mas só para tirar a duvida msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...