Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma Polêmica Para O Shake Pós Treino

laiovict

Posts Recomendados

Publicidade

Já pararam pra pensar sobre onde o post foi descrito? Em um site de vendas. A relação do preço de um malto/dextrose e um mct/ribose? Bem diferentes, com ênfase no valor alto do segundo. Pra mim perde um pouco a credibilidade. Se houvessem tantos clientes pedindo pelo malto, algo tão simples de se encontrar, e utilizado em vários outros esportes, acham que eles não venderiam?

Não estou dizendo que a informação não tem credibilidade por si, pois essa tem grande fundamento e já foi comprovada, mas sim de onde vem a informação e a relação de menosprezo que se dá com o concorrente de menor valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q se usa bastante na gringa eh o Waxy Maize, que tbm eh um carbo

e o waxy compensa mais que a malto/dex?

Eu estava aqui justamente pensando nisso... os gringos não costumam da tanto valor assim na whey (pura) pra post workout, acho que é mais costume nosso. Lá, pelo preço e acessibilidade, é muito mais jogo pegar um pro complex ou, melhor ainda, um recovery 2:1:1 , por exemplo.

Link para o comentário

Já pararam pra pensar sobre onde o post foi descrito? Em um site de vendas. A relação do preço de um malto/dextrose e um mct/ribose? Bem diferentes, com ênfase no valor alto do segundo. Pra mim perde um pouco a credibilidade. Se houvessem tantos clientes pedindo pelo malto, algo tão simples de se encontrar, e utilizado em vários outros esportes, acham que eles não venderiam?

Não estou dizendo que a informação não tem credibilidade por si, pois essa tem grande fundamento e já foi comprovada, mas sim de onde vem a informação e a relação de menosprezo que se dá com o concorrente de menor valor.

Isso de site de vendas nao tem nada a ver, ja rolou essa discussao aqui ha um tempo pois saiu um artigo aqui no blog do hiptrofia e aqui nao rola essa negocio de vendas. Pode ate ser que o CxB nao valha a pena, mas eu ja usei e gostei, mas so usei em cutting, nao sei como responderia em bulk.

Link para o comentário

Pesquisei mais afundo hoje e cheguei na conclusão de que esse artigo está péssimo, faltam informações e como os americanos compram pós treino a preço de banana eles não necessitem de Dex, mas pode reparar que todo pós tem dex ou malto, poderia ser legal fazer um teste mas não vejo como algo que vá mudar completamente.

Link para o comentário

Os gringos ñ usarem malto-dextrose não afirma que não usem carbo de ig alto no pós <_<

Há um tempo atrás,havia um produto pós treino da Nutrex pro pós treino,esqueci o nome.

Editado por Chun_li
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...