Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

dei uma lida em foruns e esse óleo é muito bom, ajudando até a queimar gordura, comprarei :D

vou olhar no mercado central aqui em BH, deve ter.

nunca usei malto na pós, usei dextrose algumas vezes.

e como é o sabor disso ai?

mas é o virgem ou o organico que devo tomar? :o

o óleo é pastoso ou liquido? porque vi pessoas comprando o pastoso e outros o liquido.

Editado por hickmorais
Postado

Vende em diversas lojas de produtos naturais na internet, inclusive Nacionais...

Bom, eu não vou mudar o que dá certo a anos e mais anos...mas a teoria parece fundada em algo concreto!

De qualquer forma, vou comprar esse aqui, além de tudo é light!

LEI.C.LIGHT%20200%20ML.jpg

TROLLADAAAAAAA DO DIA! :lol: :lol: :lol:

Postado

É comprovado e óbvio que whey hidrolisado e/ou isolado é melhor que whey concentrado, por quê a maioria usa concentrado?

Peixe é mais saudável que frango e boi, por quê comemos tanto frango?

Entre diversos outros alimentos ou suplementos correlacionados. A resposta é simples, custo x benefício.

Em alguns documentários e artigos diz que o Ronnie Coleman em um determinado período não faz uso de shake pós treino, ele vai direito do treino pra um bar/restaurante e manda uma pratada de carbo complexo com carne, será que é verdade? Por que iriam mentir?

Eu nunca experimentei ribose e mct pelo preço, não acho que valha a pena o benefício em relação ao preço, sem contar que a a insulina continua sendo mais anabólica. E TODO carbo ingerido pós treino imediato será transformado em gordura? Pra mim foi muito forte essa afirmação. Se o cidadão mandar 100g de carbo e pesar 70kg é uma coisa, mas pesando 90kg e tomar por exemplo 50~60g de carbo no pós imediato, não acredito que será transformado em gordura em hipótese nenhuma.

Eu sou endomeso e mando entre 50~70g de carbo no pós treino em cutting e seco que é uma beleza.

Postado

Pós-treino ainda estou cético, ainda mais em bulking

Já em cutting parece uma ótima, ou como refeição noturna.

Mas é ridículo ainda não ter muita marca brasileira disso

Tem da Neo-nutri

Postado (editado)

já faço o uso do MCT desde quando vi uma materia aqui no forum... já foram 9cm de barriga heheeheh

belo texto acho que deveria fixar isso ai

manolo, edita o texto tá ruim pra caramba de lê, no site ta mais organizadinho.. da pra lê sem preguisa

Derick,

Você tá usando a quanto tempo o Suplemento ?

E como você toma? Só antes do treino mesmo ?

Editado por CarozZzin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...