brunorocha 4 Postado Outubro 27, 2010 às 15:48 Postado Outubro 27, 2010 às 15:48 Verdade! Como é que presidiários nos EUA ficam gigantes? Duvido que tomam malto ou MCT pós treino. rs hahahahahahhaha la nos presidios americanos eles recebem uma dieta totalmente personalisada de acordo com biotipo/peso/altura, etc... e tudo com acompanhamento profissional de ex-BB e de nutricionistas tops, alem de contar com um estoque monstruoso de suples de todas as marcas e tipos, incluindo o MCT.... @topic como ja disseram ali em cima, ciencias biologicas nao eh igual exatas, com padroes e respostas concretas e nem tudo q se aprende na teoria, pode se aplicar a pratica resumindo, se teve bons resultados com MCT, continue usando , se nao teve, nao use mais (ou pesquise para ver se fez algo de errado)
saskuat 0 Postado Outubro 27, 2010 às 16:28 Postado Outubro 27, 2010 às 16:28 realmente é muito bom o texto... vou ver se consigo esse tal MCT e irei testar...
Tyler Durden 32 Postado Outubro 27, 2010 às 17:22 Postado Outubro 27, 2010 às 17:22 Para os que treinam as 10 da noite como eu, a substituição vai ser uma boa. E importando pelo IH nem sai tão caro assim, vai sair a mesma coisa da porra da dextrose, que eu pago 18 reais aqui. Vamos se ligar, que tem vários tópicos sobre esse assunto: Matéria do blog http://www.hipertrofia.org/blog/2010/02/07/a-evolucao-das-fontes-energeticas/ Evolução das fontes energeticas Oleo de coco extra virgem oleos que fazem bem a saude
derick 1 Postado Outubro 27, 2010 às 17:58 Postado Outubro 27, 2010 às 17:58 Como o manolo falou ali encima... teste e pronto mesmo coisa quando eu estudava sobre creatina... sabe o que eu fiz? testei de todas as formas.. com saturação, sem, com cafe sem... e hoje eu sei o que +e bom hoje eu não tomo nunca mais na minha vida malto e ponto final. Sobre quem perguntou o que eu tomava eu tomo o da NOW que vende la na musclepan
thiagobass 28 Postado Outubro 27, 2010 às 18:38 Postado Outubro 27, 2010 às 18:38 O que está sendo colocado no embate é o meio-artigo escrito pela musclepan, da maneira como foi escrito e como eles trataram os assuntos: mct e malto. Outrossim, ninguém ao confrontar o artigo com ideias verídicas afirmou que o mct é ruim, e sim o fato de afirmar que o malto é ruim e inferior. Em suma, cada suplemento tem suas características e todas devem ser levadas em consideração antes de consumi-los e, não seguir tudo que primeiramente é escrito sem saber seu mecanismo de funcionamento.
Sakary 0 Postado Outubro 27, 2010 às 18:51 Postado Outubro 27, 2010 às 18:51 Verdade! Como é que presidiários nos EUA ficam gigantes? Duvido que tomam malto ou MCT pós treino. rs Bem tem alguns presidios nos EUA q possuem academia, e se o mlk se comportar bem ele pode treinar.
alexandreazevedo 0 Postado Outubro 28, 2010 às 02:49 Postado Outubro 28, 2010 às 02:49 achei interessante esses artigos com opiniões de vários médicos sobre o óleo de coco. Inclusive vários deles falam sobre ele gerar energia de forma rápida. Acho que vale a pena ler e adquirir mais conhecimento http://www.scribd.com/doc/9436674/O-Que-e-o-Oleo-de-Coco-Extra-Virgem-Medicina-Preventiva-Curas-Naturais
ancient2011 3 Postado Outubro 28, 2010 às 03:31 Postado Outubro 28, 2010 às 03:31 Bem tem alguns presidios nos EUA q possuem academia, e se o mlk se comportar bem ele pode treinar. Todos sabemos disso. Quis dizer em relação a suplementação amigo.
Zell 29 Postado Outubro 28, 2010 às 07:28 Postado Outubro 28, 2010 às 07:28 malto dps do treino da barriga? LOL..
Kiki22 107 Postado Outubro 28, 2010 às 09:49 Postado Outubro 28, 2010 às 09:49 (editado) Não sei se aqui alguém tem o hábito de visitar e participar de fórums gringos sobre musculação, mas uma coisa eu posso afirmar com MUITA certeza. A grande maioria (não estou falando que são todos) lá fora têm o costume de usar Whey Protein, Banana e alguns usam Leite, e SÓ! Quanto mais eu vejo essas idéias mirabolantes e um milhão de suplementos na dieta, mais eu penso que o mais simples é SEMPRE mais eficaz. Por milhares de anos nós usamos frutas como fonte de carboidrato, e não vai ser agora que isso vai mudar. Se a galera que usa malto, usa achando que o pico de Insulina que ela dá será anabólico, sinto lhes informar, mas a Insulina, para a maioria de nós, NÃO é um hormônio anabólico. Keep It Simple! Abraços! Editado Outubro 28, 2010 às 09:56 por Kiki22
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora