Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa história de que os gringos não usam dextrose/malto é relativo. Os gringos tb não usam albumina.

Países diferentes CxB diferentes, simples assim.

Publicidade

Postado

Isso de site de vendas nao tem nada a ver, ja rolou essa discussao aqui ha um tempo pois saiu um artigo aqui no blog do hiptrofia e aqui nao rola essa negocio de vendas. Pode ate ser que o CxB nao valha a pena, mas eu ja usei e gostei, mas so usei em cutting, nao sei como responderia em bulk.

Parece que você não entendeu o que eu escrevi :mellow: . Eu disse que a informação não perde credibilidade nenhuma, como já foi testado, a mct realmente faz juz ao que é dito, o que não tem credibilidade pra mim é o fato de um site que vende exclusivamente suplementos alimentares dizer, "Esse suplementos é ruim e aquele é bom", não faz sentido. Nunca um vendedor diria que tal suplemento é ruim, o outro é melhor então, comprem somente o que eu digo que é melhor. E ainda por cima malto ou dextrose é usado para outros fins, não só como pós treino e, também em outros esportes. Pra mim o que eles querem é vender o mais caro e ganhar mais dinheiro, só.

Postado

Derick,

Você tá usando a quanto tempo o Suplemento ?

E como você toma? Só antes do treino mesmo ?

Mano tem 2 meses que eu uso... eu tomo apenas 1 colher no pós treino na academia e chego em casa mando a whey e eu não troco mais por nada isso

Parece que você não entendeu o que eu escrevi :mellow: . Eu disse que a informação não perde credibilidade nenhuma, como já foi testado, a mct realmente faz juz ao que é dito, o que não tem credibilidade pra mim é o fato de um site que vende exclusivamente suplementos alimentares dizer, "Esse suplementos é ruim e aquele é bom", não faz sentido. Nunca um vendedor diria que tal suplemento é ruim, o outro é melhor então, comprem somente o que eu digo que é melhor. E ainda por cima malto ou dextrose é usado para outros fins, não só como pós treino e, também em outros esportes. Pra mim o que eles querem é vender o mais caro e ganhar mais dinheiro, só.

Pois é, eu estive conversando como vendedor da musclepan, e se você ver falta muita coisa no site e ele disse uma coisa q eu achei muito foda!

NÂO VENDEMOS FARINHA

quando vem um site com credibilidade e vende o que é bom negada reclama, quando vem um site que coloca só lixo se fazendo de bom a negada reclama.. eu não entendo...

eles não vendem isso pois na europa como disse no texto usam apenas para repor energia.

E PRA KEM NAO SABE, como a menina acima disse, no EUA eles TOMAM pós treino "cellmass, dark matte volugrol" e etc... bem como o MCT. ELE NÃO USAM DEXTROSE OU MALTO

quem tem amigo no EUA e treina lá pergunte... eu tenho 4 amigos em lugares diferente no EUA eu sempre pego as dicas do que os caras mandam lá e ele disse que malto n existe e dextrose ele nem sabia que existia, pois n ver ninguem com isso lá.. o que ele ver pós treino é muito xtend, no shyntesize e etc.. como mct

Postado

Como eu tinha dito no meu diario, nao vou comentar a fundo o e-mail da MusclePan simplesmente porque tem pelo menos um erro em cada frase escrita, nao vale a pena o tempo que eu iria ter que investir; simplesmente deixo aqui a minha opiniao de que da pra contestar (e derrubar) cada argumento utilizado por eles, até porque tem uns erros absurdamente basicos.

Sobre malto: nao estou entendendo em qual sentido que malto nao existe. Existe MUITA tabela de suplementos gringos descrevendo malto como um dos carbos presentes; só olhar a parte de "Other ingredients" ou até mesmo algumas partes de blends (que eu me lembro de cabeca, o pote do NO Xplode cita dentro do blend que tem Maltodextrin).

Sobre os gringos nao usarem carbo pós treino: usam. A maioria nao usa porque eles tem tudo suplemento pronto, eles nao ficam montando shake caseiro igual nós fazemos; e colocar altas quantias de carbo por dose em um suplemento pronto iria obrigar a todos pós treino deles serem vendidos em potes de 10kgs. Só ver, por exemplo, Torrent da Universal (que é muito bem conceituado) e tem 50g de carbo por dose; Cell-Tech, que nao vale nem metade do preco, mas tem 75g carbo por dose; varios usam Waxy Maize, como citado e por ai vai. O proprio Layne Norton, um fisiculturista natural que manja absurdos de bioquimica/nutricao, recomenda uma porrada de carbo pós treino. Concordo que é mais facil ver alguem contra o pós carbo lá fora do que aqui, mas é MUITA generalizacao isso de que eles nao ingerem carbo alto IG pós treino.

E, sinceramente, se tem uma coisa que é ridicula, é ver neguinho metendo a boca em carbo pós treino e almocando arroz integral, comendo pao com suco no lanche da manha e batata doce na janta. O que vale citar tambem, que eu disse no meu diario: incrivel como tem gente que sai defendendo uma coisa sem sequer ter nocao do que está fazendo. Só ver o tanto de cara que postou nesse topico achando bonitinho essa de MCT sendo que sequer tem nocao do que é feito MCT, do tanto que é insulemico e da quantidade correta pra ser utilizada.

PS: Como tambem sei que tem uma GALEEERA que é campea em interpretar errado os posts, em momento algum falei mal de MCTs em geral, estou falando mal desse email MUITO mal escrito (na minha opiniao) da MusclePan; assim como de quem sai defendendo as coisas sem saber do que está falando. Tambem nao estou recomendando uma porrada de carbo pós treino, estou dizendo que é ridiculo querer tirar carbo do pós treino sem mexer no resto da dieta.

Abracos :)

Postado

Ué como não tem malto no EUA? :blink:

A unica coisa que muda lá é o nome, Carbo.

QUando falei isso foi o que eu ouvir falar.. vende nesse sentindo.. e quando craw falou existe sim esse carbo em pequenas quantidades em other ingredientes..

mais enfim... eu achei o texto bom, mudei o carbo pelo MCT a muito tempo desde quando colocaram aqui no hipertrofia a primeira vez e não mudo nunca mais..

abraço a todos

Postado

e quando craw falou existe sim esse carbo em pequenas quantidades em other ingredientes..

Dependendo do suplemento, é o principal elemento; varios hipercaloricos gringos (nao me lembro de cabeca se é o Serious Mass, da Optimun, ou o da MuscleTech) citam malto como o ingrediente de maior concentracao do suplemento. Ou seja, nao é em apenas pequenas quantidades nao, malto é citado lá fora diversas vezes e em altas concentracoes :)

Abracos

Postado

por experiencia propria eu nao abro mão da malto dpois do treino, nesses meses de treino nao ganhei nenhuma barriga com a malto pos treino, só nao tomo em doses cavalares, mas cerca de 30-50g... tava lendo nos forums gringos, muitos defendem o uso da malto/dextrose depois do treino, até tem um artigo na bb sobre a insulina no pos treino que enfatiza o uso de carbo de alto ig como a malto..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...