Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Atualmente eu só faço uso do shake pós-treino quando ainda não preparei a refeição sólida. Essas gorduras de cadeia média são interessantes nas outras refeições, pois ajudam a obter as calorias totais necessárias e não liberam tanta insulina.

[]´s

Postado

Eu ja cortei meu malto pós treino tem 1 mes e poco .. agora vou tomar creatina e vo mandar umas 10g junto só,mas nao penso em voltar a mandar quase 100g como eu mandava antes.

Estava mandando 75 gramas de açucar mascavo, já diminui para 60 e a tendência é diminuir e usar o óleo de coco. Mascavo <Malto <Oleo de coco. To na pior hehee. E ainda colocando muito, quem sabe agora melhora pouco hehee.

Postado

Muito bom o texto!!! uma nova visão sempre é bem vinda!!! Mas só o tempo dirá se isso pode ser eficaz de verdade!!! em base teórica parece q sim neh.!!! :D

Valew pelo texto!!!!

Postado

interessante, mesmo com frente n deve passar dos 50 dólares... vou procurar pelo e-bay e amazon pra comprar, sendo mandado com o esquema de pessoa física eles nem devem tributar neh... (neh??... hehe) sempre fiquei meio emcabulado com o fato dos gringos n usarem dextrose/malto

esse negocio de americano nao tomar malto, eh muito relativo

primeiro pq tem muitos produtos para depois de treino, q ja vem com qunatidades razoaveis de malto/dextrose

segundo pq , assim como no brasil, a maioria nao corre atras de informacao, malham apenas por malhar

posso contar em uma mao, a quantidade de pessoas q tomam malto no pos na academia onde eu treino e o mesmo deve ocorrer la

@topic

o com melhor CxB q eu achei ate agora foi esse Clique aqui

Postado

Eu fico p*** quando alguém afirma que dextrose depois do treino da barriga, senhores coloquem uma coisa na cabeça, o que da barriga é a dieta!

e dextrose e malto em excesso :P

o que dissram é que ajuda a dar barriga, ou pelo menos mante-la.

esse foi o intuito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...