Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caraio mo briza esse tópico,mais todos tem o dever de se AGRADECER ,esse forum é foda,vcs nao imaginam quantas portas ele abriu,nao sei como meu CORPO estaria se nao fosse as dicas que os irmaos passam aos outros,pois assumo,nao tenho cond de pagar um personal/nutricionista,apenas me vira com alguns suples,mas atenção total na dieta,sem conta que no DIA-A-DIA alguns ate malham,mas nao tem essa FELICIDADE que é ACORDA E DORMI PENSANDO NO TREINO E FOI BOM,ACORDA COM AKELA DOR GOSTOSA,fica feliz de comer mais proteina doq a dieta te indica huahsuahusha

nao sei como alguem vive sem treinar,aguenta fica nakela vida enxendo o cu de serveja e carboidrato ruim hhehe

depois ainda reclamam dos corpos...

topico sem sentido mais abri ele pra todos se agradecerem pq ISSO AKI É UMA REVOLUçÃO E TUDO ISSO GRAÇAS A NOISSSSSS MEUS IRMAO DE FERROR

UM BRINDE PARA NOISSSSSSSS

:D

:D

;D

Publicidade

Postado

Vamos aproveitar então.

Eu tenho MUITO a agradecer. Tudo que eu aprendi aqui e continuo aprendendo eu tento repassar, e acho que esse é o objetivo do fórum, informar cada vez mais e tornar as pessoas cada vez menos ignorantes (não no sentido de burras, estúpidas, e sim da falta de informação).

Valeu a todos !

Postado

Sempre treinei por amor, gosto muito e não consigo viver sem treinar.Mas confesso que depois que conheci o fórum, meu ânimo é outro, hoje busco um shape que nunca tive.

Abs a todos que contribuem com o sucesso do fórum.

Postado (editado)

Como diz André Vitafit..

Esse forum eh como um local onde as consciências de varias pessoas se unem pra compartilhar as ideias e conhecimentos e todos podemos acessar de acordo com nossas vontades..

viva a liberdade virtual e a inclusão digital..!

Editado por Flavius
Postado

caleu mano é noiz.

kkkkkkkkkk

Mas tambem agradeço ao pessoal que posta e ajuda nas duvidas do dia a dia da maromba.

PS:Logo farei meu tópico de ciclo e vcs vão me ajudar. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...