Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho q não seja apenas ele o motivo...

ano passado qdo fiz varias dietas e muitas suplementações

deu alterações no figado tbm,devido a tanta coisa

o figado trabalhava+a entender e trabalhar

e tbm tinha uns fds de bebedeira ai acumula...

eu dei uma aliviada e mandei silimarina e complexo b,

amenizou e ficou pouca coisa alterado...

p/tds q tem dietas e suplementações sempre podera dar alteração

+é bom manter rotinas de exames ao menos 2x/ano

Publicidade

Postado

Sempre usei bastante suplemento, minhas taxas de tgo e tgp foram baixíssimas, acho que culpar suplemento é furada...

Tenta rever seu estilo de vida, alimentação, álcool e medicações que devem ter mais relação

Postado

Sempre usei bastante suplemento, minhas taxas de tgo e tgp foram baixíssimas, acho que culpar suplemento é furada...

Tenta rever seu estilo de vida, alimentação, álcool e medicações que devem ter mais relação

falou bem mano,tem muito nexo td isso ai

Postado

Uma das coisas que quase ninguem sabe é que quem treina com alta-intensidade é normal ter niveis de TGO e TGP elevados pq tbm acorre rupturas na membrana da celula, assim como em um dano hepatico. Então se a pessoa esta levando um treinamento a serio e com intensidade, eh normal ela ter altos niveis de TGO e TGP sem ter comprometimento algum com o figado. Isso eu ouvi pessoalmente por Waldemar Guimaraes e Rodolfo Peres (Nutricionista Esportivo)

Rodolfo peres e Dr. Paulo Muzy disseram isto no meeting da probiotica tbm!!

Postado

É mt complicado alguem vir aqui e afirmar que tal produto é tóxico e perigoso. Tem q se informar primeiro, mas não tiro o mérito do cara em querer vir aqui alertar sobre algo q o deixou aflito. Porem tem q ter moderação...

A unica coisa q me preocupa é o uso excessivo e continuo de NO ou pré-workouts.

Postado

Independentemente do local de atuação da substância que foi administrada via oral, ela precisa ser metabolizada nos hepatócitos, precisa sofrer biotransformação já no metabolismo de 1ª passagem, isto vai estar muito relacionado com o citocromo p450.

No caso da substância que o autor do tópico relatou, pode ter relação sim, haja vista que é uma substância que possui dois radicais modificados, cuja nomenclatura especifíca.

Abs

Postado (editado)

Estou usando o No shotgun v3 , antes de usar vi no site do bodybuilding que o No shotgun tinha passado por um estudo onde mostrou que ele não elevava as enzimas hepáticas

chart10.jpg

O segundo gráfico é "Liver enzimes", enzimas hepáticas, TGO e TGP

Não sei se é só marketing ou se o jack3d foi testado em estudo, o texto completo tem em http://www.bodybuilding.com/store/vpx/no.html

Sem duvidas qualquer suplemento utilizado é sempre bom fazer um "check-up" periodico...

Editado por gustavox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...