Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera do Forum,

Sempre estou acompanhando o forum, gosto de me informar bastante, gostaria de dar um aviso para quem esta usando ou pretende usar Jack3d.

Bom a um bom tempo, faço uso de NO2, porem neste ano, junto a exames medico, mensais ou trimestrais,tenho observado que meu figado esta com resultados super altos. Sempre normalizando e quando vejo que o exame deu baixo, volto a usar NO2, precisamente o JACK3D, e nos exames seguintes lá bem o figado alterado novamente.

Lembrando que sempre fiz e faço dieta para ganho de massa, por isso tenho quase certeza que a alteração dos resultados sejam de alguma composição do Jacked, para ser mais claro acho ser "1,3-Dimethylamylamine".

Então para quem esta usando algum suplemento com este composto, e já ter algum histórico de alteração nas taxas do figado, fiquem espertos, ou façam um acompanhamento de exames. E para aqueles que fazem o uso de NO2 seguidos (Sem dar pausa entre eles), não custa nada fazer um exame.

Abraço a todos,

E bom treino!

Publicidade

Postado

por isso afirmo, antes de treinar, ciclar, e suplementar avaliação e exames fisicos!

daqui a pouco o cara toma um troço desse vai para no hopital ae vão dizer que estava tomando "bomba"

rs

abrs

Postado

@topic: 1,3 DMAA é uma substância estimulante atua na SNC, não acredito que seja diretamente hepatotóxico.

http://en.wikipedia.org/wiki/Methylhexanamine

Ia dizer a mesma coisa, nao consegui fazer nenhuma ligacao direta entre 1,3-DMAA e hepatoxidade, visto que é um estimulante de SNC. Shcizandrol A tambem entra mais ou menos nesse parametro; mas se for pra colocar a culpa em algo do Jack3d, acho mais provavel ser schziandra do que 1,3-dmaa.

Abracos

Postado

Uma das coisas que quase ninguem sabe é que quem treina com alta-intensidade é normal ter niveis de TGO e TGP elevados pq tbm acorre rupturas na membrana da celula, assim como em um dano hepatico. Então se a pessoa esta levando um treinamento a serio e com intensidade, eh normal ela ter altos niveis de TGO e TGP sem ter comprometimento algum com o figado. Isso eu ouvi pessoalmente por Waldemar Guimaraes e Rodolfo Peres (Nutricionista Esportivo)

Postado

vale lembrar tambem que independente do local de açao de uma substancia, seja o 1,3-DMAA ou qualquer outra substancia, ela precisa primeiro ser metabolizada, e grande parte dessas transformaçoes quem faz é o figado, entao independente de uma troga ter açao no SNC ou qlqr outro local, quase que em totalidade a substancia fez uma "visita" ao figado antes...

Abraços

• Supermoderador
Postado

O que exatamente está aumentado nos teus exames? TGO, TGP, etc?

Vá a um hepatologista de qualquer forma. Mas é como o caprog disse, para quem treina pesado é normal alguns marcadores estarem um POUCO acima do normal, agora se os valores ja estiverem quase 2x acima do normal, ai sim é motivo pra poder se preocupar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...