Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas quando acabares este pote podes comprar outro na boa mas depois da toma de 2 meses tens que para por 2 ou 3 meses e depois tomas outro pote que vais comprar...............

Publicidade

Postado (editado)

Sobre a saturação da creatina é muito relativo,tem muita gente que faz e diz que teve melhores ganhos, mesmo que já seja comprovado que vai ser descartado, mas cada um que sabe do seu né.

Não vejo necessidade de cliclar creatina, tem gente que toma direto o ano todo e nunca teve nada, isso também vai de cada um.

Editado por Caiocsn
Postado

Sobre a saturação da creatina é muito relativo,tem muita gente que faz e diz que teve melhores ganhos, mesmo que já seja comprovado que vai ser descartado, mas cada um que sabe do seu né.

Não vejo necessidade de cliclar creatina, tem gente que toma direto o ano todo e nunca teve nada, isso também vai de cada um.

falo tudo , cada um é cada um

Postado

Ontem eu treinei peito... meu treino foi Supino inclinado, supino canadense, supino reto com halteres e crucifixo inclinado.

Acho que comecei a sentir os efeitos da creatina... O treino de ontem teve um aumento considerável de força... nada muuuito assim, mas acima do normal... não aumentei carga, mas fiz mais repetições do que costumo fazer...

Hoje era pra eu treinar costas, mas academia fechada, feriado, não sei como eu vou fazer... essa semana meu treino vai ficar meio doido, vo ter que juntar, ou sei lá, treinar no sábado, mas aí nao vou fazer meu aeróbico... vamos ver, vou pensar aqui...

Postado

Hoje treinei costas, ante braço e fiz avaliação física...

Treino foi bem fraco, falar a verdade... não sei se a avaliação fisica antes, na parte aeróbica, queimou meu glicogênio, mas o fato é que meu treino foi abaixo do normal... bem fraquinho...

Fiz pulley supinado aberto, pronado fechado, remada baixa neutra, remada banco com halteres, rosca invertida e rosca martelo sentado com halteres.

Queria fazer pullover, mas amanha pego ficha nova, ABC agora... essa semana tá toda complicada, feriado já me tirou um dia, agora ainda tenho que pegar ficha e pá... tá complicado essa semana! mas vamos que vamos...

A minha avaliação eu vou postar aqui daqui a pouco, só excluir dados pessoais como nome dos pais e o nome do fisioterapeuta, aí eu posto aqui... Minhas medidas que eu tirei e pus ali no começo do topico tão quase todas certas, meio centimetro de diferença... to bom pra medir! =) hahaha

AH, tem outra coisa... meu pote de creatina é de 400g... hoje faz nem 10 dias que eu tomo eu acho, se fizer faz isso... considerando 3 gramas por dia, deu 30g... só eu to usando o pote, e o que me impresiona é, ele já tá dando pra ver o fundo, acho que dura mais uns 20 dias... Tem alguma coisa errada ou no scoop do produto, ou no meu produto mesmo, que veio com dois lacres então acho dificil ter sido aberto por alguem... Vou continuar contando os dias, vamos ver...

Acho que é isso por hoje... bora pro descanso que eu to mortão, muito treino e muito estudo essa semana apesar do feriado... 4 provas amanha, e tudo isso interfere no meu treino, psicologico, pelo menos comigo, conta muito... vamos torcer aí então...

abraços

Postado

EU por exemplo tive melhores resultados saturando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...