Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Creatina + Básicos (15Yo)

Vercosa

Posts Recomendados

Opa galera, eu tenho apenas 15 anos e o que eu sempre senti falta foi relatos de alguém consumindo produtos como creatina e no2 nessa idade. Com o intuito de ajudar, resolvi fazer esse relato. Meus produtos suplementares são:

-Creatina da Arnold Nutrition

-Malto

-Whey do fernandows

-Albumina

Acabou minha glutamina, vou comprar outra, e já to providenciando um complexo b + c. Não posso tomar um multi-vitaminico comum pq estou fazendo tratamento de espinhas com istotretionina, então já to com excesso de vitamina A.

Vou tirar um exame de sangue nesse final de semana provavelmente, para analisar a situação do meu rim. Postarei aqui assim que tiver o resultado.

Meu treinamento atual é um ABCDE, sem muita frescura, exercicios básicos, compostos e um drop set no último exercício de cada grupo muscular. 4 exercícios grupo muscular grande, 3 para pequenos. Para perna faço 5 ou 6, dependendo do número de séries de pré-exaustão no banco extensor. Vou relatando o treino mais detalhadamente no dia de cada treino.

Não vou relatar seguindo pontos como pump, vascularizaçao, etc. Se tiver algum ganho ou alguma perda durante o uso eu relato aqui detalhadamente.

em 08/09, essas eram as minhas medidas, vou tirar novamente ainda essa semana:

Braço direito : 28cm

Braço direito flexionado: 30 cm

Braço esquerdo : 28 cm

Braço esquerdo flexionado 30 cm

Peitoral (no mamilo): 85 cm

Cintura (um dedo abaixo do umbigo): 74 cm

Coxa quase na virilha esquerda : 50 cm

Coxa quase no joelho esquerdo : 38 cm

Coxa quase na virilha direita : 50 cm

Coxa quase na virilha esquerda : 39 cm

Panturrilha E: 35 cm

Panturrilha D: 34 cm

Peso: 59 KG

Fotos eu tenho que achar a máquina, aí eu tiro =p mas vai ter sim...

Bom, vamo lá então... É até acabar o pote, 3g por dia...

Editado por Vercosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa galera... hoje eu treinei costas... fiz pulley com pegada fechada supinada, depois pulley com pegada aberta pronada, remada baixa pegada neutra, remada máquina neutra e depois pullover.

Até agora não senti os efeitos da creatina... to tomando desde sábado... treino foi normal, tive um ganho pequeno de força, o que eu considero normal de um treino para o outro...

Bem, é isso... amanha é perna, vamos ver se os efeitos já melhoram um pouco... to tentando manter o placebo no zero, então acho que ainda não vai dar nada não... hahaha

Link para o comentário

Hehe, parecido comigo, tenho 1,73 e peso 57kg, comecei a tomar creatina ontem ;) Espero ter bons resultados :D

hahah eu messo 1,63 mais ou menos, a diferença é bastante =)

Bem, quarta eu não treinei pq tinha 4 provas, então acabou me tirando tempo e tals... por isso nem postei aqui...

Quinta feira então treinei junto pernas, deltóides e trapézio... meu treino foi assim

1- Agacho

2- Leg horizontal

3- Flexor

4- Extensor

5- Panturrilha máquina

6- Desenvolvimento barra

7- Elevação lateral

8- Remada alta

9- Encolhimento de ombros

Treininho foi bom, mas bem normal... Não cosnegui sentir ainda nenhum efeito da creatina, não aumentei carga considerável em nada... agacho eu pus 10 kg a mais na barra, mas fiz menos repetições, então nem conta tbm...

Hoje era pra eu treinar biceps, triceps e antebraço... mas prefiri fazer um aeróbico e treinar isso amanha...

o aeróbico foi bom, minha capacidade aeróbica é muito baixa, mas hoje tava boa e tals... manti entre 60% da minha frequencia cardiaca máxima, e deu pra colocar uma boa velocidade na esteira...

Não tomei minha dose de creatina hoje ainda... vou tomar na minha próxima refeição, já que hoje não suplementei e ne mtive "pós"... Amanha vamos ver se no treino de braço eu já sinto um pouco mais os efeitos dessa creatina...

Abraços

Link para o comentário

Ta fazendo saturação amigo? bons ganhos ai :]

Nao presta fazer a saturação como o bronco fes um topico sobre a creatina o corpo so consegue absorver 5g e os outos 15g vao pela urina. Como disse nao vale a pena fazer saturaçao mas cada um e que sabe de si

E bom e tomar todos os dias apos o treino com 5g sempre e tomar por 2 meses e descansar 3 meses da toma

E abraços e acompanhando

Editado por Miguelito
Link para o comentário

Ta fazendo saturação amigo? bons ganhos ai :]

Não faço saturação, o amigo ali já respondeu pq...

Nao presta fazer a saturação como o bronco fes um topico sobre a creatina o corpo so consegue absorver 5g e os outos 15g vao pela urina. Como disse nao vale a pena fazer saturaçao mas cada um e que sabe de si

E bom e tomar todos os dias apos o treino com 5g sempre e tomar por 2 meses e descansar 3 meses da toma

E abraços e acompanhando

Véi, eu não vou parar de tomar por tres meses não... esse pote meu não vai durar dois meses eu acho, mas acabando ele eu vo pedir outro... até chegar dá uma semana, esse vai ser o tempo que eu vo ficar sem tomar... eu faço bastante exames de sangue, então só se meu fígado e meu rim tiverem com alguma cosia errada que eu vou parar por um tempo maior...

Hoje eu treino braço, famo vê oq pega com essa creatina... jájá to ino lá, só fazer meu pré e partir pra academia...

Link para o comentário

Treino de hoje: Braços

1 - Barras paralelas

2 - Tríceps supinado

3 - Triceps frances com barra H

4 - Rosca scott máquina

5 - Rosca 21

6 - Rosca inversa

7 - Rosca martelo alternado

Avaliação: treino de tríceps foi fraco, falar a verdade... O tríceps supinado eu nunca tinha feito com barra, só com halteres, então eu acho que isso comprometeu bastante a carga e intensidade, e eu só peguei um pouco a execução do movimento...

Bíceps senti uma leve perda de força, nada muito grande... talvez pq fiz a rosca scott com a negativa muito devagar, não sei...

O treino pra ante-braços foi bom... senti um pump cabuloso, usei uma boa carga e a intensidade foi boa, fiquei bem satisfeito... mas quanto a creatina, ainda não to sentindo nada de mais não... segunda é peito, vamos ver se já mudou alguma coisa...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...