Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Drol ! Começando Dia 25/10/2010.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

libido 1 pouco abaixo do normal.. mas mesmo assim ótima.. hehehe

tive sensibilidade pesada no mamilo.. visualmente nenhuma diferenca, mas tive MTA sensibilidade..

o ciclo acabou e estou com o tamox.. 2 dias q estou tomando, a sensibilidade se foi... agora parece que ficou normal

no mais, ganhos de 3 kilos.. nao usaria denovo

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Bruno toma cuidado fi, comecei a cicla Mdrol cm 33 de braço, 3 semanas depois, tava nem na metade do pote, toh com 36 de braço frio. Tava maior feliz, hauhauhauha

cresceno e pah, aew vei os efeitos, qndo vi meu figado tava começano a fuder, inxou, inflamou, entaum deu hepatite medicamentosa. Jah faz 20 dias q estou tratando e nem melhorou 100%. Minha urina tava escurassa.

Faça um exame de TGO e TGP pra ver fih.

Pq meu figado tava se fudeno e eu nunca passei mal com o problema. Nem sabia, fui fazer exame de rotina e deu isso, aew saquei q eh o Mdrol, dei sorte de faze exame no meio do ciclo.O medico disse q o mdrol eh um veneno pro figado, e se eu continuasse poderia virar um cancer ou uma cirrose.

Cuidado mano, eh coisa seria.

Editado por M@tGalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Bruno toma cuidado fi, comecei a cicla Mdrol cm 33 de braço, 3 semanas depois, tava nem na metade do pote, toh com 36 de braço frio. Tava maior feliz, hauhauhauha

cresceno e pah, aew vei os efeitos, qndo vi meu figado tava começano a fuder, inxou, inflamou, entaum deu hepatite medicamentosa. Jah faz 20 dias q estou tratando e nem melhorou 100%. Minha urina tava escurassa.

Faça um exame de TGO e TGP pra ver fih.

Pq meu figado tava se fudeno e eu nunca passei mal com o problema. Nem sabia, fui fazer exame de rotina e deu isso, aew saquei q eh o Mdrol, dei sorte de faze exame no meio do ciclo.O medico disse q o mdrol eh um veneno pro figado, e se eu continuasse poderia virar um cancer ou uma cirrose.

Cuidado mano, eh coisa seria.

Durante o ciclo tu bebeu?

Mandou a Similarina antes do ciclo?

fez TPC? como foi?

é a primeira vez que vejo alguém falar que mijou escuro...fala tua rotina pra tentar saber o que aconteceu né?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

praticamente 1 mes ( ou um pouco mais ) que acabei o ciclo.. uns 40 dias

quero alertar o pessoal para o uso deste produto.

Não usaria este produto novamente.

O custo beneficio está longe de compensar.

Mesmo sabendo que é um anabolizante mascarado, as vezes para as pessoas é mais facil comprar um anabolizante revestido de suplemento que até no forum é vendido.

Parece que a consciencia pesa menos, é mais prático.

Mais cuidado.

M-drol é muito perigoso.

Eu tive muita sensibilidade no mamilo durante o ciclo.

Logo depois que terminei o ciclo até mais ou menos 15 dias atrás, minha libido estava TOTALMENTE ZOADA.

Eu fiz tpc, fiz tudo certo.

Atualmente meu corpo parece estar normal. Libido alta como sempre e sem sensibilidade..

mas enfim, fiquei na obrigacao de alertar vocês.

abracos

Só para constar.. estou sem ingerir alcool a mais de 6 meses, mantive minha dieta.

Editado por brunoPIMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...