Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Então fi.. hoje atingi uma das minhas metas.. hehe

40 cm de braço frio

Já consegui 1,5 cm de braço nessas 3 semanas.. estou fechando a 3 semama hoje.

Eu ainda tenho umas 25 capsulas de m-drol.. estava pensando em fechar o ciclo hoje, mas usarei 1 capsula/dia na 4 semana..

Acho que estou sentindo um pouco de sensibilidade no mamilo.. mas nao sei si é psicologico.. enfim, aparentemente eles estão normais.. não estao inchados nem nada.. não irei tomar dostinex..

Eu tirei algumas fotos a 3 semanas atrás.. acho que vou postá-las aqui.. na verdade não gosto mto de postar fotos, pois sempre acho que posso mais e mais.. enfim.. e no final da 4 semana posto as finais.

Só para constar.. estava frio em todas as fotos.

Obs: não reparem o meu peitoral.. hehehe é muito fraco e eu sei disso.

http://img156.imageshack.us/i/12012011375.jpg/

http://img200.imageshack.us/i/12012011374.jpg/

http://img831.imageshack.us/i/12012011380.gif/

Apesar de isso ser um "relato", aceito críticas e sugestões em relações as fotos e ao ciclo.

Relembrando que essas fotos são do dia do inicio do ciclo

Editado por brunoPIMP
Postado (editado)

Shape dahora, só nao esquece de relata a 4 semana se houve ganhos ai principalmente porque quero saber se vale a pena ou nao :D

ta grande parceiro, vascu show de bola, hoje deve ta melhor, depois que acabar posta a foto ai..

Editado por marcelobra
Postado

Shape dahora, só nao esquece de relata a 4 semana se houve ganhos ai principalmente porque quero saber se vale a pena ou nao :D

ta grande parceiro, vascu show de bola, hoje deve ta melhor, depois que acabar posta a foto ai..

Poxa fí .. na verdade eu me considero sem nenhum ciclo nessas fotos.. pois elas foram tiradas a 3 semanas atrás.

NA VERDADE, 2 meses anteriormente a essa foto eu fiz o meu primeiro ciclo de mdrol.. contudo, conforme relatado neste tópico, FOI UMA MERDA.

E só para constar.. acho que não usaria m-drol novamente.. o custo beneficio é baixissimo, se comparado possívels colaterais( ph nao é brincadeira ) e ganhos( que na minha opiniao, sao extremamente menores doque "ae's".. )

Postado

Pois é, tem esse lado, eu na proxima vez irei de AE tambem, mas primeiro vou testar esse mdrol, se eu ganhar uns 5kg e mantiver ja ta de boa, to em fase de recuperacao mesmo

abraco

Postado

Porra,Brunão! :lol:

vi que tu perdeu o medo de usar o M-drol mesmo.

me lembro do dia que comprou esse dois potes ae e veio cheio de medo daquele video que falava dos problemas Hepaticos xD

ehueahaeuheauheuhaeuhaeuh

o Shape tá bruto,não teve realmente nenhum ganho com os M-drols?

não tnho coragem de mandar pra dentro PH não...muito Dangerous! :D

abraço mlk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...