Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Drol ! Começando Dia 25/10/2010.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então fi.. hoje atingi uma das minhas metas.. hehe

40 cm de braço frio

Já consegui 1,5 cm de braço nessas 3 semanas.. estou fechando a 3 semama hoje.

Eu ainda tenho umas 25 capsulas de m-drol.. estava pensando em fechar o ciclo hoje, mas usarei 1 capsula/dia na 4 semana..

Acho que estou sentindo um pouco de sensibilidade no mamilo.. mas nao sei si é psicologico.. enfim, aparentemente eles estão normais.. não estao inchados nem nada.. não irei tomar dostinex..

Eu tirei algumas fotos a 3 semanas atrás.. acho que vou postá-las aqui.. na verdade não gosto mto de postar fotos, pois sempre acho que posso mais e mais.. enfim.. e no final da 4 semana posto as finais.

Só para constar.. estava frio em todas as fotos.

Obs: não reparem o meu peitoral.. hehehe é muito fraco e eu sei disso.

http://img156.imageshack.us/i/12012011375.jpg/

http://img200.imageshack.us/i/12012011374.jpg/

http://img831.imageshack.us/i/12012011380.gif/

Apesar de isso ser um "relato", aceito críticas e sugestões em relações as fotos e ao ciclo.

Relembrando que essas fotos são do dia do inicio do ciclo

Editado por brunoPIMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape dahora, só nao esquece de relata a 4 semana se houve ganhos ai principalmente porque quero saber se vale a pena ou nao :D

ta grande parceiro, vascu show de bola, hoje deve ta melhor, depois que acabar posta a foto ai..

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape dahora, só nao esquece de relata a 4 semana se houve ganhos ai principalmente porque quero saber se vale a pena ou nao :D

ta grande parceiro, vascu show de bola, hoje deve ta melhor, depois que acabar posta a foto ai..

Poxa fí .. na verdade eu me considero sem nenhum ciclo nessas fotos.. pois elas foram tiradas a 3 semanas atrás.

NA VERDADE, 2 meses anteriormente a essa foto eu fiz o meu primeiro ciclo de mdrol.. contudo, conforme relatado neste tópico, FOI UMA MERDA.

E só para constar.. acho que não usaria m-drol novamente.. o custo beneficio é baixissimo, se comparado possívels colaterais( ph nao é brincadeira ) e ganhos( que na minha opiniao, sao extremamente menores doque "ae's".. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra,Brunão! :lol:

vi que tu perdeu o medo de usar o M-drol mesmo.

me lembro do dia que comprou esse dois potes ae e veio cheio de medo daquele video que falava dos problemas Hepaticos xD

ehueahaeuheauheuhaeuhaeuh

o Shape tá bruto,não teve realmente nenhum ganho com os M-drols?

não tnho coragem de mandar pra dentro PH não...muito Dangerous! :D

abraço mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...