Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Drol ! Começando Dia 25/10/2010.


Posts Recomendados

Se ja ta melhor entao ta tranquilo parceiro. =)

Se quiser continua tomando a novalgina pra n voltar a febre, ai vc pode dar um espaço maior tipo 8/8 hrs.

E faz a tpc sim, inclusive com o tribullus se vc ja o tiver comprado, vai ser necessario para alem de segurar seus ganhos, ajudar a reestabelecer seu eixo hormonal.

Qlqr coisa que puder ajudar estamos ai...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pela minhas pesquisas:

Dor na lombar, taurina todo dia. Nao me recordo a dosagem, mas em qlqr farma de manipulaçao vc se informa!

Deixa engatilhado o dostinex ou o lugar certo pra comprar para eventual sensibilidade nos mamilos.

Vc disse que ja tomou 3 potes de jack3d, foram consecutivos ou teve intervalo?

Boa sorte!

PS: eu daria uma pausa no jack após o controle da febre. O negocio deixa o cara muito alerta, e a vasodilataçao pode contribuir com a produção de calor.

Editado por reus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Os 3 potes não foram consecutivos.

Eu já parei com o ciclo de m-drol .. parei mas n esperava.. só deu pra comprar o tamoxifeno.

Sexta-feira as farmacias de manipulação ja estavam fechadas e devido ao feriado elas so abrem amanhã.

Estou desde quarta-feira sem treinar.... a minha febre melhoro ontem.. digamos hoje que estou 110 %.

é obvio que eu senti 1 queda de massa/pump .. afinal alguns dias sem malhar aliado a uma forte febre + fim do ciclo de m-drol e uso de jack3d..

resumindo tudo =

O ciclo foi 1 merda.. eu tinha encomendado shotgun pro fim do ciclo.. ia fazer a tpc certinha com tamox e tribulux e talvez novadex ...

Uma febre chegou, virose pesada, tive que interrompe o ciclo.. meu jack3d acabo, feriado aí, ainda estou sem tribullus e provavelmente vo tentar segurar os ganhos ( que ganhos ? acho que ja perdi tudo ) com dieta e cretina sendo que meu shot chega no final da semana ..

Moral da história : foi um desastre.

Lado positivo = ainda t em 62 comprimidos de m-drol aqui.. devo usá-los em fevereiro.. tomara que eu tenha melhor sorte.. pois pegar virose no fim da 3 semana fodeu meu bolso, minhas expectativas.. tudo.

Editado por brunoPIMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Os 3 potes não foram consecutivos.

Eu já parei com o ciclo de m-drol .. parei mas n esperava.. só deu pra comprar o tamoxifeno.

Sexta-feira as farmacias de manipulação ja estavam fechadas e devido ao feriado elas so abrem amanhã.

Estou desde quarta-feira sem treinar.... a minha febre melhoro ontem.. digamos hoje que estou 110 %.

é obvio que eu senti 1 queda de massa/pump .. afinal alguns dias sem malhar aliado a uma forte febre + fim do ciclo de m-drol e uso de jack3d..

resumindo tudo =

O ciclo foi 1 merda.. eu tinha encomendado shotgun pro fim do ciclo.. ia fazer a tpc certinha com tamox e tribulux e talvez novadex ...

Uma febre chegou, virose pesada, tive que interrompe o ciclo.. meu jack3d acabo, feriado aí, ainda estou sem tribullus e provavelmente vo tentar segurar os ganhos ( que ganhos ? acho que ja perdi tudo ) com dieta e cretina sendo que meu shot chega no final da semana ..

Moral da história : foi um desastre.

Lado positivo = ainda t em 62 comprimidos de m-drol aqui.. devo usá-los em fevereiro.. tomara que eu tenha melhor sorte.. pois pegar virose no fim da 3 semana fodeu meu bolso, minhas expectativas.. tudo.

Muito azar cara, sem comentários.

Tipo, vejo muita gente pegar gripe durante ciclo e tal, mas viróse é pah caba mesmo. Ultima vez que eu tive foi em 2005, tinha uns 13 anos, foi uma das piores experiencias da minha vida, ainda mais por que foi no dia de natal ¬¬

Agora durante um ciclo deve ser tenso mesmo.

Mas borae, agora proximo ciclo tenta começar com 2-2-2 ou 2-2-2-1, acho que você ja pegou uma noção de como a droga reage no seu corpo e acho o ideal ciclos assim... Boa sorte ae.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza volcano ...

Eu tava muito tempo ser ter virose cara ... no 1 dia de ciclo eu fui pensar = já penso se eu pego 1 ? tomara que não ...

Meus amigos começaram a ter diarreia, febre.. eu já comecei a ficar bolado.. e eu conheço meu corpo..

Segunda feira comeco a diarreia.. senti q a porra tava vindo... eu consegui treinar até quarta.. quinta feira a porra estoro.. quase q eu morri de febre sexta-feira .. e a consciencia pesada de tomar algum medicamento que possa sacanear seu figado ? resumindo... foi 1 pressao sinistra .. 1 merda.

O único ponto positivo é que eu praticamente ainda tenho 1 ciclo guardado.. não foram 180 reais diretos pro ralo..

e com certeza eu irei fazer 2-2-2-1 ... ou até 2-2-2-2 pra acabar com essas capsulas logo.. ae é bom q eu morro de 1 vez.

uiHHAauIhaHa

abraços

Detalhe = eu paguei 61 reais no citrato de tamoxifeno com 30 comprimidos de 20 mg .... paguei caro ? na minha cidade foi o mais barato que encontrei..

Editado por brunoPIMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na ultrafarma precisa de receita, pelo menos diz la..

Na verdade não. todos medicamentos que tem a opçao de comprar não precisam de receita.

os controlados nem aparece a opção de colocar no carrinho de compras ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...