Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Drol ! Começando Dia 25/10/2010.

Posts Recomendados

tomara meu amigo..

tá todo mundo reparando.. hehehe

a parada te deixa com a musculatura mto rigida.. isso é otimo.

O meu pump ta ficando bizonho, e eu ainda tomo jack3d ..

to saindo da academia igual um mostro, me olho no espelho e as vezes é dificil acreditar q so eu .. hehehe

abracoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tomara meu amigo..

tá todo mundo reparando.. hehehe

a parada te deixa com a musculatura mto rigida.. isso é otimo.

O meu pump ta ficando bizonho, e eu ainda tomo jack3d ..

to saindo da academia igual um mostro, me olho no espelho e as vezes é dificil acreditar q so eu .. hehehe

abracoss

Pode cre, é bem por ai mesmo.

Vai relatando ae os treinos.

Ontem e hoje fui fazer o enem, alimentação ficou zuadassa, quero nem me pesar amanha de medo hahahaha

Bons ganhos .

Editado por VolcanoRusso
Link para o comentário

Quase acabando a 3 semana.

Estou com virose.. diarreia e dor no corpo.. tem 2 dias já.

Desanimo ? Jamais. Estou comendo feito 1 toro e bebendo mt a agua, treinando com dor de cabeca e n to nem ae.

Tinha ano que nao tinha 1 virose.. e ter 1 logo no meu 1 ciclo ? é sacanagem ..

mais vamo que vamo.

perdi 1 kilo e meio. estou com o meu peso do inicio do ciclo .

Link para o comentário

Galera me fodi ..

Já tomei exatamente 28 comprimidos de M-drol.

Estou com virose, 39,2 de febre e por medo não usei nenhuma medicação.

Eu posso tomar novalgina ? atacaria muito meu figado ? Alguma sugestão ?

A parte pior vem agora.. eu estou com meu coccix doendo a 1 mês ( 1 semana antes de comecar o ciclo de m-drol) ..

Eu pessei que a dor ia passar, mas n passou.

Hoje fui no médico e ele viu que nao é nada grave... mas ele me indico um antiflamatorio, tomar 1 caixa .. dura 10 dias.

Minha mãe estava ao lado.. e ele me perguntou :

Vc faz uso de suplementos ? Eu respondi sim..

E de hormonios ? é logico que eu respondi nao.. minha mae tava ao lado.

Minha mae ja comprou o remedio.. so q eu nao tomei.

O que devo fazer?

é logico que o ciclo de m-drol eu acabei de intenrroper.

Por favoe me ajudem, estou com a cabeca estorando .. literalmente.

Abraços

Sem contar q eu tenho de entrar com a tpc ...

puta que pariu, ....

Editado por brunoPIMP
Link para o comentário

Galera me fodi ..

Já tomei exatamente 28 comprimidos de M-drol.

Estou com virose, 39,2 de febre e por medo não usei nenhuma medicação.

Eu posso tomar novalgina ? atacaria muito meu figado ? Alguma sugestão ?

A parte pior vem agora.. eu estou com meu coccix doendo a 1 mês ( 1 semana antes de comecar o ciclo de m-drol) ..

Eu pessei que a dor ia passar, mas n passou.

Hoje fui no médico e ele viu que nao é nada grave... mas ele me indico um antiflamatorio, tomar 1 caixa .. dura 10 dias.

Minha mãe estava ao lado.. e ele me perguntou :

Vc faz uso de suplementos ? Eu respondi sim..

E de hormonios ? é logico que eu respondi nao.. minha mae tava ao lado.

Minha mae ja comprou o remedio.. so q eu nao tomei.

O que devo fazer?

é logico que o ciclo de m-drol eu acabei de intenrroper.

Por favoe me ajudem, estou com a cabeca estorando .. literalmente.

Abraços

Sem contar q eu tenho de entrar com a tpc ...

puta que pariu, ....

Caralho velho, que merda hein. Pesquisa o nome do remédio na net e até leia a bula, se não for realmente pesado para o figado acho que não ira sobre carregar muito, minha opnião apenas, mas leia bastante ae. Vejo muito carinha relatando ciclo com mais de um ae 17aa por isso minha opnião mas cuidado ae. Essa é a terceira semana, ultima?

Não sei em mais que sentido opinar, por isso deixa pra alguêm ae te ajudar .

Na minha semana seguinte do termino do m-drol, minha irma também estava com virose, foi leve, mas eu até evitava ao maximo de ficar proxima dela de medo de me fuder também, é osso acontecer isso bem durante um ciclo e com uma droga 17a .

Boa sorte ae velho

Link para o comentário

cara sua febre provavelmente nao seja devido a virose e sim a alguma infecçao, a febre é uma "resposta" do corpo à mesma, provavelmente ele deve ter te passado uma amoxicilina, cefalexina ou azitromicina ( ou algum do genero ), enfim... eu recomendaria voce a tomar sim, sao coisas totalmente diferentes, o antobiotico do m-drol, se quiser interromper o ciclo, sem problemas, mas FAÇA a Tpc SIM! Tentar segurar ao maximo o que perdeu. Esta tendo diarreias? se sim, tome floratil... florent ou algum outro repositor da flora intestinal. Se tiver com ansia, pode tomar dramin ou plasil. No mais fique tranquilo.

Se quiser uma ajuda mais detalhada passa ai o nome dos medicamentos que o medico lhe passou que tentarei te ajudar.

Abrass

esqueçi de dizer, toma sim a novalgina ou alguma outra dipirona pra baixar a febre, até 1cp de 6/6 hrs, mas assim que o antibiotico começar a fazer seu efeito e a infecçao diminuir sua febre irá baixar sozinha tbm.

Editado por Peah
Link para o comentário

cara sua febre provavelmente nao seja devido a virose e sim a alguma infecçao, a febre é uma "resposta" do corpo à mesma, provavelmente ele deve ter te passado uma amoxicilina, cefalexina ou azitromicina ( ou algum do genero ), enfim... eu recomendaria voce a tomar sim, sao coisas totalmente diferentes, o antobiotico do m-drol, se quiser interromper o ciclo, sem problemas, mas FAÇA a Tpc SIM! Tentar segurar ao maximo o que perdeu. Esta tendo diarreias? se sim, tome floratil... florent ou algum outro repositor da flora intestinal. Se tiver com ansia, pode tomar dramin ou plasil. No mais fique tranquilo.

Se quiser uma ajuda mais detalhada passa ai o nome dos medicamentos que o medico lhe passou que tentarei te ajudar.

Abrass

esqueçi de dizer, toma sim a novalgina ou alguma outra dipirona pra baixar a febre, até 1cp de 6/6 hrs, mas assim que o antibiotico começar a fazer seu efeito e a infecçao diminuir sua febre irá baixar sozinha tbm.

Peah,

dormi ontem com mta febre cara minha cabeca estava no inferno.. tava tendo alucinacao e mto calafrio

tomei novalgina e literalmente transpirei mto a noite.. acordei agora sem febre.. so com 1 poco de dor de cabeca.

Meu apetite está ótimo.. estou comprando o citrato de tamoxifeno hoje e nao usarei tribulus.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...