Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O hannibal por exemplo deve pesar no maximo uns 70-75 kg, mas eh impressionante a força que eles tem, genetica do kct mesmo. Até me arriscaria que ja usaram esteroides, já que isso é muito comum nos EUA, mas é impressionante, queria ter um shape assim dai eh soh trabalhar bem as pernas :P

Pois é fera, as vezes eu fico pensando se não seria "melhor" ter um shape assim, pq esses caras estão com um bom volume e rasgados, com resistência alta e talz. Ou ser pesadão e mal conseguir fazer aeróbicos...

Eu msm nem me imagino com 100kg, com minha altura isso poderia trazer diversos problemas...e na real, n sei se vale a pena...

Volume, densidade e maturidade muscular, os caras tem td, n sei se já usaram esteróides, provável que sim, mesmo assim ta valendo pq os cras ficaram grandes e com bf% abaixo dos 8%, muito dificil de conseguir..

Agora pow..foda eh a perna, n tem como treinar direito realmente, esses caras fazem o caminho inverso dos fisiculturistas proffisionais, geralmente os prós contróem primeiramente uma base sólida nos inferiores e depois partem pra parte superior, pq superior levanta rápido, maioria são músculos pequenos...

Eu fiz o mesmo caminho que esses caras só que minhas pernas estão bem melhores pqp rs nem se compara :P

[]´s

Edit: lol at double post.. <_<

Editado por Malkavian

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

porra esse dois do video sao animais mesmo mas o hanibal da um pal no outro

eu nao acreditei na parte 4:20

realmente os kra tem uma forca muito diferente da nossa e pela execucao dos exercicios, eles ja fazem isso a um bom tempo sem contar q o abdomen desses caras sao monstros

Postado (editado)

porra esse dois do video sao animais mesmo mas o hanibal da um pal no outro

eu nao acreditei na parte 4:20

realmente os kra tem uma forca muito diferente da nossa e pela execucao dos exercicios, eles ja fazem isso a um bom tempo sem contar q o abdomen desses caras sao monstros

Rs

Realmente são dois animais, isso sim é força e resistência hein? rs

Quando eu fazia na praia de vez em quando chegava um verme desses ai e mandava umas séries loka só pra entupir a galera...pqp todo mundo parava pra olhar..

Hj em dia eu chego na academia mandando 30-35rm na barra fixa/paralela non stop e o pessoal já para pra assitir, imagina se fizesse algo assim ^^

É nessas horas que os abomai pesadão choram heheh B)

Edit: 4:20 eh foda mesmo, como a mão dele não escorrega ali? :blink:

Editado por Malkavian
Postado

Rs

Realmente são dois animais, isso sim é força e resistência hein? rs

Quando eu fazia na praia de vez em quando chegava um verme desses ai e mandava umas séries loka só pra entupir a galera...pqp todo mundo parava pra olhar..

Hj em dia eu chego na academia mandando 30-35rm na barra fixa/paralela non stop e o pessoal já para pra assitir, imagina se fizesse algo assim ^^

É nessas horas que os abomai pesadão choram heheh B)

Edit: 4:20 eh foda mesmo, como a mão dele não escorrega ali? :blink:

Malkavian, veio, tu me inspiro agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...