3X3L3NC14 47 Postado Outubro 25, 2010 às 15:45 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 às 15:45 (editado) Tava fuxicando nuns sites de BB pela net,e achei esse video: O Shape dos caras até q é legal,tem uma parte do video q aparece um cara com um peitoral INCRIVEL. Edit: é aos 1:16 minutos do Video. Editado Outubro 25, 2010 às 15:46 por 3X3L3NC14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
broggui 3 Postado Outubro 25, 2010 às 16:09 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 às 16:09 tai a prova que é possivel ter um shape da hora treinando em casa (fora da academia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3X3L3NC14 47 Postado Outubro 25, 2010 às 16:16 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 às 16:16 Pods cre,se ligo no peitoral do cara?SAhusAHS' No estilo Serge Nubret. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Outubro 25, 2010 às 16:34 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 às 16:34 mano esse video eh veio pra caraio mas o kra sao muito foda mesmo eh de fica espantado ja tentei fazer algum desses aqui em casa mais o baguio eh tenso demais mesmo, e tem uns ai q sao otimos para abdominais por causa q tem q manter o equilibrio durante o exercicio todo recomendo a galera pegar um exercicio e ficar treinando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkavian 0 Postado Outubro 25, 2010 às 16:42 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 às 16:42 Não vou nem dizer nada, só assistam isso aí... Eu faço barra e paralela desde os 15 anos em praças como essa e na praia, pqp n tem exercícios mais completos, 80% de minhas dorsais eu devo a barra fixa que fiz durante tanto tempo, pegada aberta pra frente, aberta pra trás, fechada enfim... hj tenho barra fixa parafusada em casa, e paralela mandei fazer no ferreiro pq n consigo viver sem.. []´s OFF: Em breve pretendo fazer um mini-vídeo mostrando que é possível ficar grande treinando em casa, e com pouca coisa...existem muitas variações que podem ser feitas tanto na paralela quanto na barra, meu objetivo é chegar mais ao menos no nível de resistência desses caras ae, hj em dia mando 35rm em cada, mas eu sei que posso ir mais longe.. té Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calves 19 Postado Outubro 25, 2010 às 23:37 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 às 23:37 (editado) Muito bom esse ultimo video do Malkavian, valeu por postar. Mas me pergunto se existe algum exercicio para as pernas para se realizar fora da academia, q seja tao eficiente como barra fixa é para as costas e biceps, paralelas é para triceps e peito, etc. Editado Outubro 25, 2010 às 23:39 por calves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Outubro 25, 2010 às 23:44 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 às 23:44 (editado) Ué Agachamento Unilateral é uma boa pedida. CARALHO os caras são enormes, mas será que tudo isso é só com esses exercícios, que genética hein Editado Outubro 26, 2010 às 00:16 por R.Hellmann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calves 19 Postado Outubro 26, 2010 às 00:13 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 às 00:13 (editado) Ué Agachamento Unilateral é uma boa pedida. Realmente é uma boa, mas os musculos da perna são acostumados ao peso de nosso corpo. Acho que fica meio limitado o desenvolvimento se treinarmos a perna só com o peso do corpo. Editado Outubro 26, 2010 às 16:03 por calves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Outubro 26, 2010 às 01:11 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 às 01:11 O hannibal por exemplo deve pesar no maximo uns 70-75 kg, mas eh impressionante a força que eles tem, genetica do kct mesmo. Até me arriscaria que ja usaram esteroides, já que isso é muito comum nos EUA, mas é impressionante, queria ter um shape assim dai eh soh trabalhar bem as pernas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkavian 0 Postado Outubro 26, 2010 às 13:01 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 às 13:01 O hannibal por exemplo deve pesar no maximo uns 70-75 kg, mas eh impressionante a força que eles tem, genetica do kct mesmo. Até me arriscaria que ja usaram esteroides, já que isso é muito comum nos EUA, mas é impressionante, queria ter um shape assim dai eh soh trabalhar bem as pernas Pois é fera, as vezes eu fico pensando se não seria "melhor" ter um shape assim, pq esses caras estão com um bom volume e rasgados, com resistência alta e talz. Ou ser pesadão e mal conseguir fazer aeróbicos... Eu msm nem me imagino com 100kg, com minha altura isso poderia trazer diversos problemas...e na real, n sei se vale a pena... Volume, densidade e maturidade muscular, os caras tem td, n sei se já usaram esteróides, provável que sim, mesmo assim ta valendo pq os cras ficaram grandes e com bf% abaixo dos 8%, muito dificil de conseguir.. Agora pow..foda eh a perna, n tem como treinar direito realmente, esses caras fazem o caminho inverso dos fisiculturistas proffisionais, geralmente os prós contróem primeiramente uma base sólida nos inferiores e depois partem pra parte superior, pq superior levanta rápido, maioria são músculos pequenos... Eu fiz o mesmo caminho que esses caras só que minhas pernas estão bem melhores pqp rs nem se compara []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora