Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nome: Guilherme

Profissão: Acadêmico de Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica(Aspirante-a-oficial da reserva do Exército,por isso o 'Ten' de Tenente) :lol:

O Ten Gui, como é isso, dizem que a eleétrica é uma das piores (acho que só perde pra mecatronica) e tu aida faz eng. de produção? Ou o curso da pra fazer meia duzia de cadeira a mais e se formar nos dois?

Postado

Nome (de verdade): Guilherme

Profissão/estudante: Estou terminando curso de técnico em informática (2 anos de curso) no SENAC, e vou começar a fazer faculdade de Educação Física semana que vem. :D

Postado

Nome: Irlen Vinicius

Profissão: Sou engenheiro de Software e técnico de informatica, também estou cursando a graduação em bacharelado em sistema de informação 7º período, atleta amador de MMA nas horas vagas e pretendo me especializar em Ed. Fisica na area desportiva futuramente (sonho antigo).

Postado

Nome (de verdade): Ismael

Profissão/estudante: Trabalho na area contábil e tenho uma pequena empresa com meu irmão na area de suporte de sevidores! Pretendo fazer Engenharia da Computação ou Direito !

Postado

Rogério (Sarlo é sobrenome)

ABC paulista

29 anos

Sou formado em Biologia e Técnico em Segurança do Trabalho, que é meu emprego hj em dia.

1 ano e 9 meses de treino.

• 4 meses depois...
Postado (editado)

Nome: André

estudo 2° ano do ensino médio e penso em fazer faculdade de gastronomia e faço musculação a +ou- 2 anos

Editado por dede95
Postado

Nome : Alef Nunes

Estou fazendo curso pré vestibular , pretendo prestar para academia do barro branco ou , ciências da computação .

Treino : Ainda não faço hipertrofia , estou só aprendendo com a galera do fórum , pra quando eu começar , começar bem =D

Foto : http://imageshack.us/photo/my-images/12/s7303588.jpg/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...