Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

meu nome é gabriel

tenho 19 anos

moro em ilhéus BA

trabalho como guia turistico na minha cidade ,mas estou pretendendo este ano passar num concurso pra salva-vidas e também quero cursar ed. física na universadade da UESC este ano,e treino há 4 anos.

paixão:musculação

hobby:frequentar o forum hipertrofia :lol: ,jogar futebol ( play 2) pq jogar futebol de verdade sou uma negação, sou todo duro :lol: ,tomar banho de praia,ouvir rock metal e hip hop.

Postado

Meu nome é Israel(é feio mais é meu) Junior, moro em Andradina-SP mais estou começando Engenharia Mecânica em Cornélio Procópio - PR perto de londrina na federal la, tenho 18 anos quase 19, dei uma parada nos treinos esse ano passado e fiquei off do fórum porque estava fazendo cursinho e estudando pra entrar na facul. Realmente estou frustado por ter ganho 8 kg nesse meio tempo e nesse ano pretendo economizar com a grana da janta que meus pais me mandarem pra entrar numa academia.

Postado (editado)

Nome (de verdade): Douglas Grittem

Profissão/estudante: Estudando, 3° ano do ensino médio.

Gostei, é melhor para interagirmos!

boa iniciativa!

Editado por Trust
Postado (editado)

25 anos

Engenheiro mecânico automotivo

Esquiador desde muleke (6anos)

Viciado em esportes aquaticos

Se viciando em musculação/powerlift

Paulista morando no Rio Grande do Sul

O nick é BodyEngineering, pq prefiro (projetar, engenhar, estudar, pesquisar) antes de construir meu bem mais valioso.

Minha profissão me ensinou isto após ver vários parceiros gastando muito dinheiro em seus carros, máquinas, fabricas e fazendo verdadeiros Frankeinsteins.

Editado por BodyEngineering
Postado

Nome: Leandro

Profissão/estudante: Sou formado em Engenharia de Produção com enfâse em Mecânica pela University of Toronto. Cursando agora Project Management pela University of Pittsburgh (comecei lá e terminando no Brasil) e preparando minha MBA ou mestrado em Engenharia Automobilística...

Hoje trabalho como Engenheiro de Processos de Produção e é assim que pago minhas despesas com suplementação e com "algumas" roupas de futebol americano que eu compro direto dos EUA :lol: :lol: :lol:

AH, eskeci, ninguém sabe, mas eu AMO FUTEBOL AMERICANO heheheheheheehehe B):lol:

Postado

Nome (de verdade): Chalaco (meu pai tava chapado, só pode U.U)

Profissão/estudante: Passei pra engenharias na UNB (engenharias pois na de Brasília você entra em um curso geral, e apartir do 4º ou 5º semestre que você escolhe uma área)

---

comecei nos treinos dia 15 de junho de 2009, tive pequenas paradas por causa de sucessivas cirurgias nos pés, de lá pra cá, ganhei +/- 15kgs. O legal que já se tornou comum os conhecidos falarem que eu tomei bomba, principalmente pessoas que eu não vejo a muitos meses, entretanto nunca suplementei, nunca ciclei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...