Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nome (de verdade): Rafael Ferreira

Profissão/estudante: Funcionário Publico na área de Comunicação Visual.

meu hobby é ilustrar desenhos para tatuagens e tocar na minha banda de pop-punk.

Postado (editado)

Nome: Émerson (sobrenome no perfil).

Cidade de moradia atual: Tapes/RS. cidade natal: General Câmara/RS

Estudante do quarto semestre de gestão ambiental.

As vezes faço bicos de segurança em eventos.

Editado por Gaspareto
Postado

Nome: Malka( n posso revelar :unsure: )

Profissão: Trabalho numa farmácia de bairro, com comércio e venda de medicamentos, meio turno (das 13:00 às 17:00) e facu de ADM à noite das 19:00 às 22:00 sendo que quase nunca chego no horário hahah :P

Paixões: Futebol, Surf, Musculação

OFF: nada haver meu trampo com a área que escolhi, mas já trampei em escritório e era um saco, carga horária alta, ganhava pouco e o trampo exigia bastante...dps que comecei na farma ficou beeeeeem melhor em todos os sentidos heheh B)

Abraços :)

Postado

Profissão: Trabalho numa farmácia de bairro, com comércio e venda de medicamentos, meio turno (das 13:00 às 17:00) e facu de ADM à noite das 19:00 às 22:00 sendo que quase nunca chego no horário hahah :P

OFF: nada haver meu trampo com a área que escolhi, mas já trampei em escritório e era um saco, carga horária alta, ganhava pouco e o trampo exigia bastante...dps que comecei na farma ficou beeeeeem melhor em todos os sentidos heheh B)

Entendi...hhahahahaha :evil:

Postado

oia o malka nem o nome okra qr falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se essa farma falasse hehe !!

abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...