Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem É Quem No Hipertrofia!

carlinhonit

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esta faltando as meninas hein, quase não apareceram!!!

também penso que sim?? partilhem connosco garotas laugh.gif

Nome: paulo

Idade 19 anos

Pais portugal , Ilha de Sao Miguel Açores

Profissão: Soldado A pouco tempo

Paixões: garotas , garotas , Musculaçao

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe Lima

17anos

Palmeirense fanático

Moro em Fortaleza sozinho para estudar para o IME/ITA desde os 15anos, mas minha família e maior parte dos amigos estão em São Luís.

Sou jogador de poker online amador e pretendo manter o poker como minha única fonte de renda até acabar a facul.

Sou faixa vermelha de taekwondo , tri campeão dos jogos escolares maranhenses em kyorogui e poom-se (2 pratas neste), campeão da taça koreia (Maranhão-Piaúi-Ceará) realizada em teresina.Parei a 2 anos desde que vim pra fortaleza...

Sou o equivalente a faixa verde em hapkido já fiz muaythai e pouco de JJ.

Gosto de quase todo tipo de música, mas o preferido é o metal.

auto-post mágico , quando eu escrevi deu erro lol

Link para o comentário

Ótima iniciativa, assim aproxima ainda mais a galera :D

Nome (de verdade): Douglas Rocha

Profissão/estudante: Curso Sistemas de Informação, e estou procurando um estágio :(

Treinei Judô por um bom tempo, e as vezes dava uns treinos de JJ. Mas com a faculdade tive que abandonar os treinos por causa do horário, tendo que procurar outro esporte, e assim me veio a Musculação. :rolleyes:

Link para o comentário

Nome (de verdade): Danilo. (Dannarok, vem de uma história tosca, como eu era viciado em Raganrok, meu irmão masi velho me zuava me chamando de Danarok "Danilo + Ragnarok.)

PQP sempre que eu lia teu nick eu lembrava de Ragnarok EHAUIHEAUIHEAUIEHAUIEA Sabia que tinha alguma coisa...

agora sério.. Ragnarok foi o melhor momento nerd da minha vida. Êta nostalgia :excl:

Link para o comentário

Don Vito Corleone (nascido Antonio Vito Andolini; Corleone, 7 de dezembro de 1897 14 de agosto de 1955), mais conhecido como "O padrinho" ('The Godfather')

Um imigrante que partiu da Itália (mais precisamente da Sicília) para os Estados Unidos, e que construiu um império, tendo a Máfia como instrumento. Ama, acima de tudo, sua família, razão pela qual não queria nenhum de seus filhos trabalhando no ramo mafioso.

mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Vito_Corleone

:P

hahahahaha mijei!

Olá! Meu nome é Natasha, tenho 18 aninhos, moro em são paulo/capital... Ahhh minha profissão.... Sou relações púbicas!

interesse em contratar, favor manda pm! A combinar! ;)

Acabei de pegar a piada... não tinha entendido <_<

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...