Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nome (de verdade): José Henrique

Profissão/estudante: Trabalho numa academia durante o dia. E Estudo Nutrição na Univates em Lageado-RS.

Primeiro Semestre. MUUUUUUUUITO para aprender ainda.

Postado (editado)

nome :rafael

cursando o 3°ano de ensino medio

profissao:jogador de futebol (categorias de base da AAPP ) Ps : to quase abandonando o futebol e vo cursar educaçao fisica

Editado por Rafael94
Postado

Nome: Thiago

Estudante: Estou fazendo faculdade de Engenharia Civil na UTFPR - Campus Toledo. Indo pro segundo ano agora..

Por conta da faculdade que é integral tive que largar esse mundo maromba..

Fui muito ligado a esse mundo de academia por uns 3 anos.. tentei conciliar faculdade/academia mas não teve jeito, no começo até tentei continuar, fazia faculdade de manha e de tarde e a noite ia pra academia treinar, meus colegas ficavam de cara como eu estava aguentando, mas como tenho que estudar muitooo, tive que largar a academia após um tempo..

O bom é que continuo com quase o mesmo shape, me falaram que eu ia engordar, ou então perder muita massa, mas eu mesmo me surpreendi e continuo praticamente com o mesmo shape após quase um ano sem academia (fiz 2 meses nas férias de janeiro)..

Mas como um bom maromba não deixei o blog para trás e sempre que tenho tempo venho e fico lendo artigos sobre dieta/alimentação, etc..

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Nome: Eduardo
Profissão/estudante: Estudante de Direito (2º período) e futuro Delegado da Polícia Federal

Editado por Eduardo A.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...